Tudo sobre... Xiumin do EXO!

Hikari
29

Olá!

Dessa vez nós trouxemos curiosidades sobre o Xiumin, também conhecido como Minseok, o membro mais velho do EXO! O membro que assiste tudo silenciosamente mas nunca falha em ajudar os membros quando eles precisam. Vamos conferir as curiosidades que selecionamos especialmente para mostrar aqui pra vocês?


XIUMIN

- Quando Xiumin era mais novo, ele entrou para a escola de artes marciais por causa de um brinquedo gratuito.
- XiuMin disse que a parte mais difícil de ser trainee foi fazer dieta.
- Xiumin foi lançado no SM Entertainment, depois de ganhar o segundo lugar no Concurso Everysing SM.
- Xiumin foi o 6° integrante a ser revelado pela SM.
- O web drama de Xiumin "Falling for Do Jeon" alcançou 20M de views em cerca de 17 dias.
- Xiumin diz que ainda o espanta quando pensa em como o primeiro e segundo álbuns do EXO venderam mais de um milhão.
- Xiumin estrelou junto de Kim Yoo Jung o MV de "Gone" do Jin.
- Xiumin é próximo a N do VIXX, Henry, Sungmin e Amber.
- Amber sempre o chama de "Minseokie-Oppa."
- Xiumin estudou na mesma escola que Dongwoo do Infinite.
- Xiumin já participou de 3 episódios consecutivos do programa Crime Scene 2.



- Ele é sempre o primeiro a acordar.
- Ele é o mais velho dentre os membros.
- Ele tem um pescoço curto.
- Parece ser chinês, mas é coreano.
- "Para se livrar do calor do verão... pense no Xiumin."
- "Enquanto o ambiente é mantido limpo e arrumado sempre vou ter um "sorriso feliz". Sou meio que um maníaco por limpeza."
- Quando não consegue dormir, Xiumin assiste anime.
- Ele gosta do calor.
- Xiumin não gosta de barulho.
- Xiumin não gosta quando tocam seu rosto.
- Ele acha que é a sua testa que seduz as pessoas. 
- Ele tem vergonha de suas pernas, pois as acha gordas. Ele acha que é quase uma missão impossível usar uma bermuda curta. 
- Ele realmente ama cantar e dançar. Ele considera isso "Excelente".
- Xiumin é o membro que assiste tudo silenciosamente mas nunca falha em ajudar os membros quando eles precisam.



- Gosta de ler livros de auto-ajuda. 
- Minseok tem uma irmã mais nova, cuja identidade ele se esforça para manter em segredo a pedido de sua mãe. A irmã do Xiumin tem uma paixonite pelo Chen.
- Ele é a versão masculina da Sohee das WG.
- A matéria preferida de Xiumin é matematica.
- Xiumin tem medo de gatos porque ele foi atacado por um quando era mais novo.
- XiuMin desde criança faz esportes físicos com frequência, hábito dado ao fato de ter sido sempre uma criança gorduchinha.
- Xiumin dizia que não era gordo, apenas com carne a mais.
- Quando viaja, Xiumin costuma dormir no avião.
- A primeira coisa que ele faz de manhã é beber café.
- Ele é bom cozinhando spaghetti.
- Ele tem muitos fanboys na China porque de acordo com eles Xiumin é fofo, bonito e másculo.
- Foi escolhido pelos integrantes como o que tem menor probabilidade de chorar.



- O cabelo que Xiumin gostou de usar foi o laranja na Era Wolf.
- Uma vez Chen e Xiumin dividiram um casaco, ficando os dois juntos abraçados.
- Xiumin é o que tem mais força no braço e Kai o que tem mais força nas pernas.
- Chen se encaixa com cada pessoa, se ele tá com o Xiumin é quieto igual ele.
- Xiumin sobre Chen: Ele é muito amigável. E ele tem muito senso em várias áreas. Ele é como um irmão mais novo pra mim.
- Xiumin adora abraçar Chen por trás.
- Chen já perguntou para Xiumin se podia ir à casa dele conhecer sua irmã, mas ele respondeu muito sério que não.
- Chen chama Xiumin de “Rei dos Detalhes”, pois sua fissura por limpeza chega quase ao ponto de um TOC.
- O membro que Xiumin mais admirava era Kris, porque ele é alto, tem uma boa aparência e fala muitas línguas.
- Ele diz que o membro mais arteiro é o Baekhyun.
- Kyungsoo consegue imitar a maneira de falar de Xiumin.- De acordo com Chen, Xiumin passa muito tempo no banheiro.
- Durante um show do The Lost Planet, Chen puxou Xiumin e tentou beijá-lo.
- Em um fanmeeting da promoção Aima Mix, havia uma bicicleta, Xiumin sentou no banco da frente e Chen atrás abraçando Xiumin.
- Luhan diz que deu o apelido de "Baozi" à Xiumin porque ele é branquinho, mordível e fofo.
- Ele comprou uma cafeteira e gostaria de fazer lattes e cappucinos para os membros. Ele quer ser barista e abrir sua própria cafeteria no futuro.
- Após uma "fã" chamá-lo de gordo, Xiumin começou a fazer dieta, por isso ele está muito mais magro atualmente.



- "Eu acho Xiumin academicamente inteligente, embora ele seja humilde" disse um trabalhador da SM.
- De acordo com uma pessoa que trabalha na empresa: "Na minha opinião o Xiumin pode se tornar uma máquina de dança. Ele dobra as roupas ordenadamente, assim como os funcionários do Hipermercados arrumam as prateleiras conforme os produtos"
- Q: Qual a sua posição no grupo? "No grupo... Sou o hyung."
- Q: Quando você sentiu que tudo valeu a pena? "Depois de ter sido capaz de terminar com êxito nosso primeiro show."
- Q: O que faz você feliz? "Obviamente que é quando estou no palco que eu sou o mais, mais, mais feliz!"
- Q: O que você acha que é necessário para ser um homem carismático? "O que todo mundo pede é diferente. Eu não acho que o carisma pode ser "feito", mas é algo natural. Então eu acho que se há algo que você quer fazer, faça-o! Esse é o melhor caminho."
- Q: Quando você está com os outros membros do EXO, qual é o tema mais falado? "Assim como cada dia é diferente, os nossos tópicos são também diferentes. Além de nossa programação, tudo flui com os nossos sentimentos, as conversas são sempre diferentes."
- Q: Que tipo de homem você acha mais fácil de admirar? "Esta pergunta é bastante difícil de responder. Nós não estamos falando sobre as mulheres, mas sobre os homens, então eu realmente nunca pensei sobre isso, é muito estranho!"



- Q: Que tipo de homem você acha que tem mais charme? Que tipos de mulheres são mais atraentes? "Independente do gênero, eu respeito aqueles com encantos físicos~ Pois é simplesmente os que tem a capacidade de atrair outros mais próprios."
- Q: Nos membros, há alguma imagem do álbum que você inveja ou gostaria de tentar ser igual? "Antes de invejar a imagem de alguém, estou me cuidando mais e estou ocupado em ser responsável do grupo. Em minha opinião, cada uma das imagens que os membros assumiram neste álbum cai muito bem cada um deles, por isso estamos todos muito satisfeitos!
- Q: Quando se trata de viajar, além da sua família e seus pais, se você tivesse que escolher um membro do grupo, com quem você gostaria de viajar? Que tipo de lugar você mais gosta de ir? "Dependendo de onde eu optar por ir, o membro que eu escolher para ir também será diferente. Primeiro de tudo, o primeiro lugar que eu pensei, é a Inglaterra, eu quero ir com Luhan. A razão é simples, queremos ver pessoalmente um jogo de futebol com os nossos próprios olhos~~"
- Q: Quando você notou que finalmente se tornou um adulto? "Quando eu comecei a dirigir. Eu me sentava no meu carro dos meus pais quando eu era pequeno, e agora eu posso dirigir, porque eu cresci. Quando eu dirijo e meus pais estão por perto, fico com a sensação de que “Ah, eu realmente cresci”."
- Q: Houveram experiências que ampliaram seus horizontes? Quando isso aconteceu? "Durante os shows. Porque fizemos atividades em escala global, então tivemos shows no exterior. Nós temos fãs fora da Coreia, por isso, enquanto nós trabalhamos duro, poderemos ir a mais lugares no mundo. Eu penso muito sobre isso durante os shows.
- Q: Para qual país você gostaria de ir? "Eu não sou alguém que gosta de viajar para o exterior, gostaria de ir para o exterior através dos nossos shows. Eu quero ir a lugares que eu nunca estive antes, agora eu quero ir para a Europa. Porque eles têm jogadores de futebol famosos, e eu quero assistir a um jogo de futebol na Europa."



- Q: Existe alguma coisa que você sempre teve curiosidade de conhecer? "Eu quero saber o horário e os compromissos pessoais de cada membro do EXO. Independentemente de filmes, dramas, ou musicais, estou curioso sobre o que os nossos membros estão fazendo. Porque não se trata do EXO, mas sim das imagens/aparências de cada membro individual do EXO."
- Q: Se você tivesse um gêmeo ou clone, que tipo de pessoa que você espera que ele seja? "Espero que ele seja alguém que consiga falar bem. Alguém com habilidades de super conversação. Eu quero tentar me ver falando Inglês, japonês e mandarim. Quero me ver falando várias línguas estrangeiras. Deve ser muito carismático! Isso é o suficiente, você não precisa de mais nada porque eu tenho todo o resto. (sorriso)"
- Q: Se você pudesse realizar um sonho da sua vida, o que você gostaria que fosse? "Ganhar na loteria! Se eu ganhar o loteria eu quero construir uma casa. Em um campo, com todos os materiais mais avançados, como a casa do Homem de Ferro. Isto parece um pouco demais, talvez apenas uma casa em uma fazenda, um lugar que e possa ter ovelhas e vacas, viver com a natureza."
- Q: Qual é o momento perfeito do seu dia-a-dia? "Quando eu estou comendo pizza e frango frito com refrigerante, ou quando estou comendo bolo, algo assim."
- Q: Você fica estressado por causa das expectativas de outras pessoas sobre você? "Sim. Para esse álbum, eu fiquei preocupado com o que as fãs iriam pensar."
- Q: Como você se liberta desse estresse? "Contanto que os fãs gostem e cantem junto conosco, contando que eles gostem, eu fico aliviado."
- Q: Do que você tem mais medo? "Quando eu estou despreparado e algo acontece, algo inesperado acontece, bem na minha frente, então eu meio que vou entrar em pânico e ficar ansioso."
- Q: O que não pode ser visto, mas é precioso? "Quando eu escuto o fãs no show, novamente, eu não consigo performar sem aqueles aplausos e gritos, a animação e apoio deles."



- Q: Há alguma coisa que você leva a sério e os outros não? "O aquecimento antes de começar os shows! Nossas danças são bem intensas, então, se não formos cuidadosos, podemos nos machucar."
- Q: O que te faz ter forças quando você está enfrentando situações difíceis? "Pensar no futuro. Quando realizamos nossos sonhos, é quando me sinto determinado."
- Q: Qual é a memória mais distante que você consegue lembrar? "De volta ao jardim de infância, eu lembro de quando eu dançava. Para me preparar para a apresentação, eu ensaiava dançando com quatro amigos, era um ritmo bem simples. Eu ainda lembro a música, porque era uma música instrumental, é difícil explicar, mas, resumindo, a apresentação correu bem."
- Q: Passado, presente e futuro, quando desse é mais importante para você? "Presente. O futuro é sobre planejamento, não há nenhuma forma de sabemos o que vem pela frente. O passado é sobre reflexão e, como está no passado, você não pode mudar. Fazer bem no futuro pode mudar e influenciar ambos o passado e o futuro."
- Q: Qual aspecto seu não pode ser mudado independente do que aconteça ao seu redor? "Justiça! Eu sou uma pessoa justa e isso não mudará, e também meu amor pela minha família. Esses dois."
- Q: Quando você mais parece você mesmo, naturalmente? "Eu sou sempre eu mesmo… se eu tiver que nomear algo, então é quando eu me exercito."
- Q: Em qual parte do dia você acha o céu mais bonito? "O céu após o amanhecer. Muito bonito, porque nós ficamos acordados, então, o céu que vimos noite passada depois do trabalho era muito calmo. Depois de terminar o trabalho, “Ah! Finalmente acabou”, “Meu trabalho está pronto”, esse senso de realização. É quando sinto que estou vivendo."
- Q: O que traça seu caminho? "Eu mesmo. Eu acho que a direção na qual eu ando se torna um caminho, você tem que construir sua própria estrada. Ninguém pode fazer isso por mim e, mesmo que façam, a escolha (de seguir ou não) é minha."



- Seu Fandom é SnowFlakes.
- Apelidos: "Pequeno Gordinho", Baozi, Dàge (irmão mais velho em chinês), Minseok e Woomin-hyung.
- Sabor favorito de Xiumin é blueberry (mirtilo).
- Xiumin ama aboboras.
- Sua comida chinesa preferida é hot pot.
- Tem 1,79, mas aparenta ser um dos mais baixos do EXO.
- Seu signo é aries.
- Ele pratica artes marciais, wushu, taekwondo e esgrima. 
- Seu gênero musical favorito é balada.



- O tipo ideal de Xiumin é uma garota que ele possa abraçar e saiba confortar as pessoas.
- "Eu não acredito em amor a primeira vista, acho que eu teria que conhecer a pessoa para decidir."
- Entre um namorado tipo gato x cão, Xiumin pensa ser um namorado do tipo cão (sangue quente, atleta, extrovertido, trabalhador, etc).
- Q: Se tivesse que se confessar: "Para as várias meninas que encheram o estádio durante o meu show e gritar: Nós somos um! Eu nunca posso deixar você, eu te amo!"




Acesse também outros conteúdos sobre o EXO:



Fonte: Fatos exo, exokmbr, kpopsweetdream, xiuminindo, minseokbr

Até mais!

Postar um comentário

29Comentários
  1. Xiumin meu bebe amoooo tava o dia todo atualizando para ver se saia tudo do Xiimin e saiu
    ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooowwwwnnnn! ❤❤❤❤ Desculpe por deixarmos você esperando! Mas a espera valeu a pena né? XD

      Excluir
  2. Essa imagens do Xiumin tão de matar
    Eu e ele combinamos em algumas coisas como minha matéria favorita tbm é matemática e meu signo é aries tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e a Hwayoung somos muito exigentes com gifs, eles precisam estar no ângulo certo, com a dose certa de sedução e fofura! Viu como somos seletivas? hehehehe Oooowwwnnn, que legal! Agora é só esperar o teste pra comprovar que vcs são alma gêmeas!

      Excluir
  3. Hum... Ele poderia ser meu bias, temos uma forma de pensar parecida(tem uma altura aceitável kkkk), ele é bonito e fofo, mas tem algo me incomodando nele e não sei dizer o que é... Ele arece ser muito exigente com algumas coisas, sei lá ;-; Acho que faltou química msm ;u;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A altura é sempre um problema né? kkkkkkkkkkk Química é uma coisa muito importante, tem que rolar aquele clima logo de cara. Mas não se preocupe que tem mais membros do EXO vindo ai!!!! ❤

      Excluir
  4. Xiuminnnn Amorrrr!!! Amei Flor.

    Ps: Xiumin já teve alguma namorada???? nunca encontrei no Google só encontro que acham que ele é gay....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooowwwwnnnn, que bom que você gostou!! ♡♡♡♡♡ De acordo com o site Miner8 (clique aqui) não tem rumores até agora de que o Xiumin tenha uma namorada, mesmo que ele tenha sido visto com outras garotas, eles parecem ser apenas amigos próximos. Espero ter ajudado!!!

      Excluir
  5. Xiumin 😍😍😍😍😍😍 meu amoooor !!!

    ResponderExcluir
  6. Bem, ele tem 1,79 certo ? Uma altura MAIS QUE PERFEITA !
    Agora só falta eu pegar mania de limpeza, tomar vergonha na cara e ficar bonita :'v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esses coreanos são muito altos XD Faltam só alguns detalhes, né? hahahaha Mania de limpeza é uma coisa complicada de se adquirir, minha mãe tem mania de limpeza e msm vivendo nesse ambiente por vários anos, continuo sendo bagunceira hahahaha

      Excluir
  7. Xiumin!!! O Homem da minha vida, temos muitas coisad em comum e o modo como ele pensa só me faz amar esse fofo ainda mais!♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooooowwwwwnnnnnn!! Concordo com você! E pense num ídolo que só fica ainda mais bonito com o passar do tempo!! kkkkkkkk ♡♡♡♡♡♡♡♡

      Excluir
  8. Oh meu deus meu marshmallow tbm tem mania de limpeza kkk ele parece ser bem serio e firme com as palavras cada vez mais eu amo ele, PQ DEUS PQQQ kkk em uma parte do texto parecia que era uma xiuchen shipper escrevendo kkk (xiumin é meu utt)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo início do seu comentário bem que eu imaginei que ele era seu utt kkkkkkkkk Deu pra sentir o amor por ele daqui hahahahahaha Mas é assim mesmo! Principalmente quando você acha coisas em comum ou quando você se identifica ainda mais com a forma como ele pensa, né? XD Obrigada pelo seu comentárioooo!!! ❤❤❤❤

      Excluir
  9. Moça, e sei que isso pode fazer tempo... mas não é versão masculina da Sohee?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitaaaaa!!!! Não tinha visto isso! sim sim, é a versão masculina msm!!! Desculpaa, acabei de corrigir a informação!! Obrigada por avisar! ❤❤

      Excluir
  10. Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morri de rir com esse comentário!!! XD

      Excluir
  11. Tem como não amar esse anjo? impossível , eu amo ele demais. amei o post ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade viu!!! Puro talento esse menino!!! ❤❤❤❤❤❤❤ Ooooowwwnnnnn, que bom que vc gostou da postagem!!! Espero que vc tenha conseguido descobrir ainda mais coisas sobre ele!! XD

      Excluir
  12. Oppa lindo <3 realmente amo esse garoto.. ou melhor, homem

    ResponderExcluir
  13. Scrr tô desacreditado com o meu utt,pensei que ele era do tipo nene sunshine,mas descobri que ele é um boy exigente e durão (e é de exatas aaaaaaaaaaa)

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top