Tudo sobre... Suho do EXO!

Hwayoung
12


Olá!


E com vocês... o último e não menos importante, Suho, o líder do EXO!!! Segundo os membros, é o que mais se preocupa com a aparência. É um dos membros mais sensíveis e o consideram com uma personalidade de um estudante. Vamos conferir as curiosidades que selecionamos especialmente para mostrar aqui pra vocês?


Bem... Chegamos ao fim de mais um "Tudo sobre...", então vocês já sabem o que os espera, não é? Começaremos nossa bateria de games, testes e votações em breve!!!!! Fiquem no aguardo!!!


SUHO

Tinha o sonho de se tornar um cantor desde que ele estava na escola primária, mas nunca pensou que isso seria possível.
Suho foi o presidente da classe na escola primária e vice-presidente do corpo discente.
Quando Suho entrou pro EXO como líder pediu conselhos a líderes da SM como Leeteuk do SJ e Yunho do DBSK.
Suho prometeu ser um bom líder.
Quando trainee, Suho viajou com Min-ho (SHINee) para a China para aprenderem chinês.
- Suho foi mencionado por Kyuhyun do Super Junior no album "Mr. Simple".
Foi mencionado por Amber no álbum pinocchio.
Suho tem um irmão 4 anos mais velho.



- Suho diz que quando está doente não toma remédios dados pelo hospital. Toma apenas suas vitaminas.
- Suho disse que se 10 milhões de dólares caíssem do céu, ele levaria os meninos para uma refeição: "Basta crianças, carne? Sushi?"
A linha favorita das músicas do EXO de Suho é "Como se você estivesse estampada no meu coração" de Overdose.
Em questão de música, Suho gosta de “Love Me Right”, mas para performance, ele gosta de “Call Me Baby”.
A música favorita do album XOXO do Suho é Black Pearl.
Suho parece muito melhor na vida real. Os fãs dizem que é incomparável a forma como ele sai na TV e em fotos.
Quando perguntado como tinha nomeado cada membro em seus contatos do celular, Suho disse que colocou "Meu" na frente, tipo "Meu Sehun".
Voluntário no abrigo RCY para ajudar crianças deficientes. Logo brincou com elas e consertou instalações.


Ele comia muito nos seus tempos de trainee.
Suho disse gostar tanto de seu cabelo loiro quanto de seu cabelo preto.
- Suho é bastante sensível.
Suho prometeu proteger todas as pessoas ao seu redor.
Suho acha seus olhos seu ponto encantador.
Ele dá a mesma atenção a todos os membros.
Muitas vezes ele compartilha seus problemas com os outros membros.
Suho gosta de resolver conflitos com conversas pacíficas no lugar de gritar autoritativo.
- Suho gosta de ler livros nos tempos livres. Ele diz que tem frases boas nos livros, e que sua mente fica 'iluminada' após ler.
Ele disse que durante as promoções, viu muitas fãs, inclusive pela internet, e isso deixou ele muito feliz.
Ele sempre está olhando os sites de kpop, twitter, tumblr e outros, para ver como são suas fãs, e isso o deixa feliz.
"Yunho sunbae tem nos ajudado muito ao longo dos dias de estágio. Quer seja dançando ou cantando". - SuHo.
- "Queremos que nossa música seja diferente, de modo que as pessoas falem 'Ah, isso é definitivamente EXO' quando ouvem nossas canções." - SuHo
- "Por favor me elogiem “bem feito, bem feito”. Por causa dos elogios Suho consegue trabalhar mais e dançar melhor." - Suho
- "Quando ouço as notas altas de Chen, um arrepio percorre todo o meu corpo. Chen, você é o melhor, eu te amo". - Suho



- No Music Bank no México, Kyungsoo, Suho, Chanyeol e Baekhyun cantaram a canção "Sabor a Mi" completamente em espanhol.

No EXO'luXion em Chicago, Suho perguntou por que os fãs não estavam reagindo a suas piadas e D.O disse "é porque você não é engraçado".
Suho ficou emocionado quando Kai apresentou-o como um mentor para seus pais.
De acordo com integrantes, Suho nunca se mostra ausente e é muito atencioso.
Kyungsoo é o único que ouve Suho. Os líderes dos protestos são geralmente os maknaes.
Segundo os membros, o que mais se preocupa com a aparência é Suho.
Suho diz que Jongdae é muito doce, que seria um ótimo namorado.
- Suho diz que a voz de Kyungsoo muda quando conhece alguém novo.
Num ano, Suho sentiu-se culpado que uma vez ele esqueceu o aniversário de Yixing, ele até chorou por causa dele.
Suho prometeu a Chen que, se EXO ganhasse 1° lugar, ele iria chorar. Chen pediu aos fãs para não se esquecerem de registrarem o momento.
Baekhyun adora Suho porque ele é confiável. Sempre que ele se sente confuso ou nervoso, Suho o acalma.


Suho faz, uma reunião de 1h com todos os membros desde o pré-debut, segundo ele é importante conversar entre eles durante as promoções.
Uma vez quando Kai mostrou para Suho sua atuação, Suho pensou que ele estivesse brincando e disse para ele ser sério.
Chen sentou no colo do Suho durante a performance de "Unfair" no Music Bank.
- Suho diz que o charme de Kyungsoo é seu sorriso, pois quando sorri, seus lábios parecem um coração.
Suho costumava ir no quarto de D.O para conversar e Kai sempre acabava o expulsando.
Segundo Suho, Chen fica mal humorado facilmente.
Chen disse que ele tem a personalidade de um estudante.
Quando perguntado a Suho se ele fosse um fã do EXO, de qual membro ele seria fã, ele respondeu: "Sehun. A razão é que ele é muito sexy".
- Em seu agradecimento no Music Bank, Suho mencionou Lay dizendo: "Nosso Lay, nós amamos você".
Ele escolheu: Jonghyun, Taemin, Minho, Leeteuk, Donghae, Kyuhyun como os grandes artistas.
"Não importa o que, o gege (irmão mais velho) mais perfeito no meu coração é o líder Suho." - Sehun




- Q: Quais membros gostam de esportes/exercício? "Nenhum".
- Q: Escolha seu número da sorte entre 1 a 50. "8"
- Q: O presente que você, honestamente, gostaria de receber das fãs? A. Ferrari; B. Qualquer coisa que mostre a sinceridade das fãs; C. Outro. Ele escolheu B.
- Q: Que tipo de homem é você? Bonito, legal, amável, fofo, sexy, charmoso, chique, piedoso, outro? "Piedoso"
- Q: Qual o membro que menos escuta você? "Todos me ouvem bem".
- Q: Mesmo que você seja carinhoso e um líder caloroso, honestamente, qual seu ranking em termos de 'poder' em relação aos membros? "primeiro".
- Q: Que tipo de líder você quer aprender/ tornar-se como? A. Yunho, B. Leeteuk, C. Onew. "Todos"
- Q: Se você tivesse uma irmã mais nova, pra qual membro você apresentaria ela? "Ninguém!!"
- Q: Que tipo de papel você gostaria de interpretar? "Garoto bad boy charmoso"
- Q: Qual dos membros Suho quer proteger mais? "Sehun"
- Q: Qual o tipo de café é o seu preferido? "Americano".


- Q: Se você comparar o EXO com um filme, que tipo de filme ele seria? E a sua vida? Que tipo de filme ela é? "EXO é como um espetacular filme de ficção científica. E a minha vida seria um filme de suspense com uma mudança brusca de enredo?(plot-twist). Hm, pensando sobre isso, acho que melhor do que um filme de suspense, é mais como um filme sobre desenvolvimento do enredo e uma mudança. Eu não estou falando apenas da parte externa; Eu realmente tenho passado pelo processo de breaking down e de me recuperar várias e várias vezes."
- Q: Qual é o seu horário favorito, e onde é o seu lugar favorito? "O meu horário favorito é as 7 da manhã. Eu realmente gosto quando posso ouvir os passarinhos cantando enquanto o sol nasce, e de vez em acabo acordando antes da agenda (do dia). Quando eu acordava e olhava para o relógio, vendo que ainda era 7h da manhã, isso significa que eu poderia dormir um pouco mais; e isso fazia com que eu me sentisse muito feliz. Eu também gosto da sensação de frescor da manhã. Se eu acordo cedo pela manhã, eu me sinto uma pessoa esforçada e batalhadora. Eu também sinto que a manhã se torna mais longa, e que eu acabei ganhando mais tempo para mim mesmo. O meu lugar favorito deve ser algum lugar alto, especialmente um terraço (ou cobertura de um prédio). Quando eu olho para a vista lá embaixo, meu coração se sente a vontade. O ar é muito mais puro do que na rua, então eu me sinto bem. Olhar os lugares lá embaixo de uma vista panorâmica me faz sentir como se olhasse a Terra a partir do Universo. Todo mundo está vivendo ao seu máximo, assim como eu, mas de alguma forma percebo a fragilidade da vida humana. É algo que sempre vêem a minha mente."
- Q: Fale sobre uma coisa que é boa porque é antiga, e outra coisa que é boa porque é nova: "Eu acho que a única coisa que é boa porque é antiga são as pessoas. Não importa o quão próximo você se torna de alguém que você conheceu recentemente, você não pode evitar de sentir que seus amigos de longa data são mais preciosos. Uma coisa que é boa porque é nova são as apresentações/performances. Mesmo quando você gosta da música antiga mais do que da nova, quando você apresenta algo novo, de alguma maneira parece que o público reage com mais intensidade a ela; e nós como apresentadores também sentimos essa emoção e satisfação."
- Q: O que você acha que é a coisa mais importante para se atingir um objetivo? "Planejamento, desespero e confiança em si mesmo. Acreditar em si mesmo é uma coisa extremamente difícil. É por isso que, a partir desse momento, você precisa começar a fazer um plano detalhado que você seja capaz de seguir até um futuro próximo. Se você diz que seu objetivo é atuar em um filme de ação em Hollywood, então comece a trabalhar hoje mesmo. E, claro, aprenda inglês. A crença em você mesmo está relacionada ao sentimento de realização que você tem quando, dia após dia, você faz seus planos e os realiza (/os coloca em prática); Cultivar essa crença todos os dias, executando seus planos, é como você não vai se afundar quando um dia tiver um colapso. A crença que você tem em tudo o que fez até ali será aquilo que vai te manter caminhando em direção ao seu objetivo. A vida nem sempre vai de acordo com os seus planos, mas em momentos como esse, encontre o problema, faça um plano revisado para o seu objetivo, e transforme-o em ação a partir de amanhã."

- Q: Entre as coisas visíveis a olho, o que você acha que é mais valioso? "A ideia sobre coisas visíveis é que seu valor depende do quanto você a valoriza. Eu acho que o valor não está no objeto em si. Por exemplo, quando você dá para alguém uma nota de 1.000 won, o valor (real) será diferente dependendo para quem você vai entregar esse dinheiro. Não importa o quanto seja, é a mesma coisa. Eu acho que o valor (das coisas) depende dos sentimentos que você tem por aquela coisa em si. Porque mesmo entre as coisas que eu possuo, são as lembranças que podem tornar inaceitável perder essa coisa por toda a vida. Eu não acho que podemos avaliar algo baseado no que é visível aos olhos."
- Q: Existe alguma coisa que você tem um interesse constante? "Fillmes de ação de Ficção Científica como Star Wars, da DC Comics ou da Marvel (Super-Heróis). É a tendência estes dias. Há um universo alternativo para cada peça. As pessoas que aparecem nos universos são tão incríveis. E quando você se afoga em um universo alternativo, por um momento, você pode esquecer da realidade. É por isso que ter um interesse em coisas assim. Mesmo quando eu leio um Webtoon, apenas observando o universo que criaram de si mesmos e como o mostram tão facilmente, independentemente do conteúdo, o fato de que eles existem com tais pensamentos é tão surpreendente em si."
- Q: Durante um dia todo, quando você acha que o céu é o mais bonito? "Embora eu goste do céu da manhã fresca, de forma mais objetiva o céu é mais bonito quando o sol se põe. Em Maio, ele deve se pôr em torno de 18:30. Se você vai para próximo do Rio Ha, você pode ver um monte de pessoas que estão lá para tirar fotos. É vermelho por aqui, mas um pouco escuro lá. Há pessoas que gostam dele quando dá pra ver as estrelas, e tem as pessoas que gostam de assistir o nascer do sol na parte da manhã. Mas o céu que faz as pessoas dizerem à pessoa ao lado deles “Uau! Tão bonito! Olhe!” no lugar de “Uau tão lindo” e até mesmo tirar fotos, parece ser da época (Maio?)" 
- Q: Quando você sente que um dia é muito curto? "Hm, eu sinto que um dia é muito curto quando viajo ou saio de férias. Não há tempo suficiente. Mesmo quando eu viajo, eu sou do tipo que faz um itinerário detalhado."

- Q: Se fosse para ter apenas dia ou da noite, o que você prefere? "Se fosse assim, todos morreriam. Em seguida, a era do gelo viria. Eu prefiro que seja dia. De noite seria muito profundo/intenso, não seria uma terra saudável e agradável."
- Q: O que pode ser considerado a bússola (o que guia) da sua vida? "Eu mesmo. A crença na minha sinceridade. O julgamento sobre o valor de alguma coisa é tudo para mim. Então é por isso que não há nada além de mim mesmo."
- Q: Se você pudesse voltar a qualquer momento de sua vida, quando seria? "Um momento que eu queria reviver seria quando ganhamos o prêmio Daesang com Growl, no MAMA 2013. Eu me senti ótimo naquele momento. Nós ganhamos um Daesang pela primeira vez desde o debut, e muitas pessoas entraram em contato para nos parabenizar."
(N/T: Daesang: O prêmio mais importante da noite, que compreende os prêmios de “álbum do ano”, “música do ano” e “artista do ano”. Em 2013, EXO ganhou a categoria “álbum do ano” com XOXO).
- Q: Você já teve alguma experiência em que viu o mundo de uma forma mais ampla? "Em setembro do ano passado, quando fiz uma sessão de fotos mergulhando em Fiji. Quando eu estava do lado de fora observando o mar, eu me senti muito calmo, com nada atrapalhando o meu caminho. Era parecido com quando eu olho as pessoas do terraço, mas ali havia muitos peixes se movendo em rotas confusas. Naquela vez eu só desci uns 8 metros, mas foi o suficiente para ver um novo pedaço do mundo se abrir diante de mim. Percebi o quão pequeno eu sou, e o quão pequenas são minhas preocupações."
- Q: Que parte de você o satisfaz mais? "Meu senso de humor? Hahahaha. Eu definitivamente não sou comediante ou um apresentador que faz as pessoas explodirem em risadas, mas acho que sou bom o bastante. Eu tenho um humor sincero e original. Quando nós apresentamos “Tender Love” no Gocheok Dome, eu preparei uma variedade de brincadeiras bobas. Eu falo sério, como nas respostas (dessa entrevista), mas tudo acaba se tornando engraçado! Eu me esforço no bilhar, mas fico com uma postura capenga… enfim … Humor não é indispensável, mas acho que quando uma pessoa é hilária, seus charmes se destacam, como se adicionasse um acessório a mais."


- Q: Se pudesse dar uma de suas características à outra pessoa, qual seria? "Minha vida disciplinada. Minha habilidade de seguir e permanecer com meus planos todos os dias."
- Q: O que você acha que é a coisa mais importante com relação a entender e aceitar os outros? "A atitude de “se colocar no lugar do outro” (empatia). Eu vou entender de onde as outras pessoas vêem quando eles agem de uma determinada maneira, e compreenderei a posição da pessoa sobre isso. Se alguém tem um comportamento que eu acho feio (inadequado), eu vou analisar e entender as razões por trás daquele comportamento. Se a pessoa é próxima a mim, eu vou entender suas razões, mas vou lhe dizer que o que ela fez foi errado."
- Q: O mais te assusta? "Em primeiro lugar, fantasmas. Eu nunca vi um, mas eles são a coisa mais assustadora para mim. Eu não posso ao menos assistir a um filme onde fantasmas aparecem. Casas mal- assombradas com pessoas vestidas como fantasmas são ok até. Mas na verdade, a coisa mais assustadora do mundo é perder um sonho."
- Q: O que é a coisa mais valiosa que você pode pensar e não pode ser visto? "Sinceridade. Mesmo que eles digam que estão “falando do coração”, você não é capaz de saber se eles estão realmente dizendo o que eles pensam. Então, quando essas palavras são realmente sinceras e com sentimentos, eu acho que não há nada mais valioso do que isso."
- Q: Algo que, na sua opinião, nunca deve ser esquecido? "Intenções originais. O que quero dizer com isso é que, é importante pensar sobre eles e voltar para os seus primeiros princípios. Você não precisa pensar sobre isso por um longo tempo, mas sim comparar como os seus sentimentos eram no início, como que eles são agora, e, então, seguir em frente. Todos enfatizam a importância do início, mas o que você pensou no início poderia estar errado. Em vez de pensar sobre sua mentalidade original como resposta (para tudo), você deveria usar essa primeira ideia como base para se encontrar novamente. Use-a para sua auto-reflexão."
- Q: Uma coisa no mundo que você acha que deveria ser eterna? "As coisas que eu quero fazer, meus sonhos. Eu gostaria de ter meus próprios objetivos e sonhos de uma forma que me faça sentir realmente vivo. Se eu vivesse 200 ou 300 anos, o que faria com essa vida? Eu devo desejar coisas que quero conquistar para que eu possa me sentir vivo, então eu gostaria de poder sonhos e metas de vida eternas."



O stage name Suho (수호) significa “guardião”, porque ele é considerado o guardião do EXO.
Seu nome completo é Kim Joon Myun (김준 면).
Ele é muito gentil e sério.
Sua especialidade é Atuar.
Suho é so signo de gêmeos.
Seu Tipo Sanguíneo: AB
Suho adora golfe e bicicletas.
O lema de Suho é "Conheça a si mesmo".
O Pokémon favorito de Suho é o Bulbasaur.
Sua cor favorita é dourado.
O livro favorito de Suho é O Pequeno Príncipe.


O tipo ideal de Suho é uma garota que também tenha interesses literários.
Seu tipo de garota são com cabelos longos e mais novas que ele.
- Q: Que tipo de garota você mais gosta? "Gentil"
- Se tivesse que se confessar: "Na área lotada de Myeongdong, eu gritaria bem alto 'Eu te amo, por favor aceite meus sentimentos'. Algo assim"





Até a próxima!

Postar um comentário

12Comentários
  1. Suho é um fofo tbm <3 Sou totalmente o tipo dele que emoção XD kkkk Bom agr vou aguardar pra ver quem conquista de vez meu coração <3 XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
      É todo mundo fofo "sem or"!!!!
      É realmente impossível saber com quem a gente combina mais antes do quiz....
      É muita indecisão pra uma pessoa só!

      Excluir
  2. aaaawn eu sou o tipo dele..
    e sobre a garota com interesses literários... Suho Oppa,eu sou escritora! ♥ serve?? Kkkkkkkkkkk amei conhecer mais ele..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooooooooownnn.....
      Agora só precisam se conhecer!!!! >////<
      Que foooofo!

      Excluir
  3. Ele é tão fofo <3
    Mds que emoção, eu sou o tipo ideal dele :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooown... Que perfeito....
      Parabéns!!! >///<
      E ele é muito fofo mesmo!

      Excluir
  4. Ele tem religião? e qual o nome do animal de estimação dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De acordo com a página do suhobrazil sua religião é Budista, e seu cachorro é um macho chamado ‘Byul’.

      Fonte: http://suhobrazil.com/

      Excluir
  5. Não sabia que ele foi voluntario de crianças deficientes nossa agora admiro mais ele ainda

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top