Tudo sobre... Kai do EXO!

Hikari
29

Olá!!!

Quem ganhou a votação desse mês foi o EXO!! Como o desejo de vocês é uma ordem, aqui estamos nós trazendo muitas curiosidades, testes e brincadeirinhas envolvendo os integrantes desse grupo. Aguardem ansiosamente por isso. Hoje nós iremos revelar pra vocês algumas curiosidades sobre Kai, o dançarino do grupo!

EXO (엑소) é um boy group sul-coreano/chinês criado pela SM Entertainment. Formado por (atualmente) 9 integrantes. Eram separados em dois subgrupos, EXO-K e EXO-M, que agora são apenas EXO. Promovem seu trabalho simultaneamente na Coreia do Sul e China, respectivamente. Seu nome foi tirado de exoplanet, termo que se refere a planetas fora do Sistema Solar. EXO fez sua estreia oficial em 8 de abril de 2012 com o lançamento de seu single, "MAMA". (EXO Planet Br)




Kai

Fez Jazz e Ballet quando estava na terceira série.
- Seus pais inicialmente queriam que ele aprendesse piano e Taekwondo, mas o apoiaram em sua decisão em se tornar um excelente bailarino, trabalhando arduamente para melhorar suas habilidades.
Kai passou 1 ano e meio se preparando para a audição da SM.
- Foi trainee por 5 anos.
Kai foi o único do EXO-K que passou por uma audição sem ser escalado por staffs olheiros.
- É segundo integrante do EXO com mais anos como trainee, perdendo apenas para o líder do grupo, SuHo.Apareceu no clipe de HaHaHa do DBSK, junto de SuHo e ChanYeol.
- Tem 3 cães (Monggu e Jjangah que são Poodles e Jjanggu que é um Poodle Toy), um deles apareceu nos videos do W Korea.
É amigo próximo de Taemin do SHINee. Se viram pela primeira vez na apresentação do Jongin para a SM, a mesma que venceu e o fez entrar e se tornar trainee na empresa, desde então eles constroem essa amizade de anos.
Seus companheiros de colégio são SeHun (EXO), Sulli (F(x)), Suzy (Miss A), GongChan (B1A4) e outros.
É um dos "Faces" do EXO-K, junto de ChanYeol e SeHun.
- Poder no EXO: Teletransporte


- Ele tem duas irmãs mais velhas.
Ele gosta de se sentir o Líder.
Ele adora ser chamado de "Oppa"
Ele não sabe fazer aegyo direito, mas afirma que Sehun tem muito aegyo.
Ele é o melhor quando se trata de jogar video-game no EXO-K.
Ele divide o quarto com D.O.
Kai diz que tudo quebra quando chega em suas mãos.
- É o que mais reclama quando está com fome ou sono.
Se Kai está de bom humor, ele dança no chuveiro.
Quando pequeno, sua mãe gostava que ele usasse cabelos longos e algumas vezes foi confundido com uma menina. Kai diz que a mãe é seu herói (heronína, nesse caso).
- Já disse uma vez que gostaria de estar em uma sub-unidade com Sehun, só que ele disse que não queria.
- Ele um dia disse que havia pensado que o esmalte fosse um protetor labial, então ele passou nos meus lábios e chorou em seguida...
- Ele disse que não o perturbassem enquanto estivesse dormindo, exceto se for uma entrega de pizza.
Antes de ser um ídolo, Kai disse que nunca tinha recebido chocolates no dia dos namorados.
- Ele não costumava interagir com suas fãs antes do debut, mas isso não significava que ele as ignorava; ele era capaz de lembrar do rosto de cada uma delas e até mesmo as chamar pelo nome quando as encontrasse dentro do ônibus, por exemplo.


Kai: "No futuro, quando estivermos velhos podemos não ser mais capazes de dançar ou cantar. Poderemos ter perdido nossa popularidade. Mas eu ainda gostaria de ser um membro do EXO"
- Como o Kai era quando ainda era apenas um estudante? "Um menino quieto e cheio de sonhos. Isso quando não está dormindo."
- Jongin e Kai são extremamente opostos, enquanto um quer te conquistar usando todas as armas de sedução disponíveis, o outro só pensa em dormir e comer frango.- Kai muitas vezes vai para o telhado da empresa para praticar, onde o ar é fresco e ele se sente livre.
- Kai pode dançar Freestyle com qualquer tipo de música.
- Kai disse que seu tipo ideal de menina é atriz coreana Han Yeseul.
- Kai foi eleito o melhor jogador por membros EXO-K.
- Hábitos de Kai incluem morder e tocar seus lábios, fazendo a pose de 'pata de gato', e roendo as unhas.
- Kai tem Michael Jackson como modelo.
- Kai ama quadrinhos, seu favorito é 'Top Blade.' Sentia-se desconfortável em seu nome artístico em primeiro lugar, porque soa como o nome de seu personagem favorito em quadrinhos Kaila.



- SuHo diz que Kai é muito carinhoso com as pessoas ao seu redor.
Dizem que quando Kai está descontrolado, apenas Taemin consegue o controlar.
A maioria dos membros não gostam de fazer as tarefas domésticas, mas Kai força eles a fazerem.
Kai uma vez perdeu uma aposta e como consequência teve que se despir e dançar no estúdio de treino. Luhan filmou tudo.
Se Kai estivesse doente, Kyungsoo (D.O) costumava acordar no meio da noite para comprar remédio para febre.
Uma vez quando Kai mostrou para Suho sua atuação, Suho pensou que ele estivesse brincando e disse para ele ser sério.
Quando ele está com fome, ele fica fazendo aegyo para seus hyungs. 
- Quando Chanyeol começa a cantar música folk coreana no dormitório, Kai atira uma almofada para ele se calar
Quando trainees, Kai não comia junto dos outros membros se Kyungsoo estivesse junto.
Kai falando sobre Chanyeol: Beagle. Ele é fofo, animado e ativo. Ele é alguém que possui energia e que não sabe como gastá-la.



Entrevista para a ELLE:O Kai nas fotos é muito ‘chique’ (frio). O que é você no seu estado mais natural? "É parecido. Eu prefiro ser quieto do que tagarela ou barulhento. Eu não acho que a minha personalidade é fria mas tanto o ‘Kai’ na cabeça do entrevistador quanto o ‘Kai’ na cabeça do nosso manager hyung estão certos. Alguém talvez pense que eu sou mau e isso talvez também seja parte de quem eu sou. Eu não vou me esconder apenas para me retratar de uma certa maneira. É a mesma coisa quando eu estou trabalhando. Ao invés de me restringir por uma certa imagem, eu quero ser livre (ser quem eu quero ser)."
- O Kai que é famoso por sua dança. Você acha que essa ‘dança’ era o seu destino? "Para ser sincero, eu realmente não me lembro disso mas é isso que meu pai lembra. Ele disse que para aulas de arte ou piano, eu ia um dia ou dois e desistia. Mas para o ballet, eu não perdia sequer um dia de aula. Foi graças ao meu pai que eu fui para as audições da SM, ele foi o que me filmou dançando e mandou para a SM. Eu estava na sexta série, meu pai disse que me compraria um Nintendo se eu passasse nas audições e esse é o motivo que eu vim para Seul."
- No seu tempo promovendo como parte do EXO, qual é a coisa mais especial que você já vivenciou? "Há muitos momentos mas o mais memorável deve ser quando nós debutamos. O êxtase que eu senti quando eu subi no palco me deu a sensação de redenção por todas as vezes que eu suei e dancei com os membros com nossos corações como um.  Eu tive um momento muito bom promovendo naquela época, embora eu ainda me sinta do mesmo jeito agora."



- Apelidos: Dancing machine, teaser-rich, kkamjong (“kkam” (escuro) + Jongin), Kamme fatale (Kai + homme fatale (homem fatal)), Kaisma (Kai + charisma (carisma)), Kaura (Kai + aura), Kim Kai, jongdalsae (“skylark em coreano”), Nini
- Especialidades: Ballet, Hip-Hop, Jazz, Pop e Rock. 
- Filme favorito: Dirty Dancing.
- O tipo sanguineo de Kai é A.
- Comida favorita: Frango
- Não gosta de cogumelos
- Cores favoritas: preto, vermelho e azul claro
Kai não gosta de usar meias
Seu número favorito é 1
Seu lema é "Não me arrependo de morrer no palco"



- Seu tipo ideal é uma garota bonita como um anjo.
- Se tivesse que se confessar, ele disse que: "Na hora mais imprevisível e inesperada eu me confessaria como uma surpresa com um desenho. Bem de repente. Pa!"
Ele disse que gosta de garotas que tenham paixão pelo que faz.
- Quando perguntado se tomaria a iniciativa de se aproximar de forma ativa de uma garota, ele respondeu: "Eu não iria tomar a iniciativa. Mas se eu gostar dela, eu iria poderia tentar."
- Quando perguntado sobre casamento e quais os requisitos que ele queria que sua esposa tivesse, ele respondeu: "Já pensei bastante sobre casamento, porque eu gosto de criança. Mas eu nunca pensei sobre requisitos para a minha esposa. A coisa mais importante é o coração da garota, que deve ser gentil, terna, atenciosa... Já que ela é a única que terá os filhos."
- Quando perguntado sobre a faixa etária que ele aceitaria em sua namorada, ele disse: "Uma diferença de 12 (máximo)? Não incluem 12 anos mais jovem do que eu. Como eu tenho 20 no momento, eu não quero andar junto com os alunos."


Acesse também outros conteúdos sobre o EXO:



Fonte: kpopsweetdream, exofacts, koreaboo, orient lovers, exokmbr, exoplanetbrKai Union Brasil.


Até mais!

Postar um comentário

29Comentários
  1. Tenho uma amiga que é loka por ele kkkkk até chorou quando soube que ele está namorando ;u; Eu já gosto mais de ChanYeol u.u talvez do Baekhyun tbm e.e Quando eu conhecer melhor o EXO eu me decido kkkk já que só comecei a me interessar recentemente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sei bem como é isso, vc tinha que ter visto quando surgiu os rumores de que TOP estava namorando, a Hwayoung quase infartou kkkkkkk Isso mesmo, vai acompanhando as curiosidades e nos contando o que está achando de cada um deles, pra vc poder escolher conscientemente kkk

      Além disso ainda teremos o teste pra ajudar você a descobrir sua alma gêmea ^^

      Excluir
  2. Aquele momento em que você sabe de tudo, mas faz questão de reler tudo de novo só por amor;~;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooowwwwnnnn, é pra ajudar a fixar as informações melhor né? XD
      Engraçado que essas curiosidades eu decoro com facilidade, mas quando é assunto da faculdade, tem coisa que eu tenho que estudar milhares de vezes kkkkkkkkk Vai entender... XD

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Cara... Eu amo demais esse garoto. Quase me afoguei em lágrimas quando soube que ele tava namorando TT.TT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece com todas as minhas amigas para as quais eu apresento o EXO e elas escolhem o Kai como bias kkkkkk Vida difícil....

      Excluir
  5. Meu BIAS ❤️ ... Simplesmente perfeito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, perfeito mesmo! Fez bem escolher ele como bias! (~˘▽˘)~♡♡♡

      Excluir
  6. LENDO ISSO EU SÓ SHIPPEI MAIS KAISOO E SÓ AUMENTEI MEU AMOR PELO KAI, ele é uma pessoa muito preciosa. ;v;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kai é uma pessoa apaixonável mesmo! Muito fofo ele!!! ♡♡♡♡♡♡♡

      Excluir
  7. Meu Deus como eu amo esse homem...1°de Abril pior dia da minha vida ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil não amar mesmo viu? ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

      Excluir
  8. Meu deus menino lindo foi amor a primeira quando eu conheci exo .... Eu faço Taekwondo e dança é a minha paixão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escolher um bias é assim mesmo, ou você pesquisa muito pra ver quem vai ser seu bias, ou você simplesmente bate o olho e gosta kkkkkkkkkkk Menina! Que arraso!! Confesso que não sei nada de artes marciais mas acho muito legal!! ♡♡♡

      Excluir
  9. Ele é mega talentoso mesmo. E tbm um dos meus favoritos do Exo. Espero que ele seja muito feliz com seu namoro com a crystal.
    E pq kai não comia com os outros quando d.o. estava por perto? Sempre quis saber sobre isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Desculpa não ter respondido seu comentário antes, eu estava tentando buscar informações sobre isso, perguntando para alguns contatos e tal. Mas infelizmente não consegui achar nada sobre o motivo disso, desculpe (._.`)

      Excluir
    2. Porque o Kai tinha um pouco de medo do Kyungsoo.
      Quando o D.O olhava para ele, e para as pessoas, olhava com um olhar meio "malvado" kkk dái Kai nn gostava do olhar dele.
      D.O disse que nn enxergava bem, por isso olhava de forma estranha para as outras pessoas...
      ~ Se quiser entender melhor, entra aqui e vê os mesmo falando _ http://www.dailymotion.com/video/x4igy62_como-queria_music ;)

      Excluir
    3. Wow!!!!!! Muito obrigada pela informação!!!! Eu ainda não tinha assistido essa entrevista deles! ❤❤❤❤❤ Achei muito engraçada essa entrevista, e confesso que quando o Kai demorou pra responder sobre o filme do D.O achei que ele não tinha assistido mesmo kkkkkkkkkkkk Além disso, seria engraçado ver o D.O fazendo papel de gangster, espero q apareça um papel desses pra ele um dia hahahahaha

      Excluir
  10. Meu amorzinho é muito especial, essas são só algumas das características dele, que somam a muitas outras e me fazem sentir orgulho do homem maravilhoso que ele é <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooooowwwwwnnnnn, que comentário fofinho! Mas é verdade, chega a ser impossível listas todos os adjetivos dele! Ele merece todo o sucesso que tem! E que ele consiga conquistar ainda mais pessoas com todo o seu charme e carisma, não é mesmo? XD

      Excluir
  11. é uma pergunta muito (??) mas alguém sabe qual terceira série ele fez o Jazz e o Ballet?
    (terceira série no ensino infantil ou no ensino médio) eu tenho ele como utt e gostaria de saber tudo kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosssaaaaaaaaaa, peço mil desculpas pela demora na resposta!! Não tinha visto que não havia sido respondida... De qualquer forma, muito obrigada chongjojunbalsa por esclarecer a dúvida ❤❤❤

      Excluir
  12. Genteeeeeen eu amo o kai, meu 3 utt meu deus
    Quando eu vi ele foi amor a primeira vista então sabe me dizer se ele ainda ta namorando????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooooowwwwwwwnn que lindoooo! ❤❤❤❤❤❤ A última notícia que achei sobre Kai e Krystal foi no dia 15 de agosto, no site do Allkpop teve uma entrevista que a Jessica deu no qual ela fala um pouco sobre o término do casal, vou deixar o link aqui (clique aqui)

      Excluir
  13. Se existe alguém mais apaixonada pelo Kai do que eu, eu desconheço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uiiiaaa, depois de uma afirmação dessas quem sou eu pra discordar hahahhahahhahaha

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top