Tudo sobre... D.O do EXO!

Hikari
28

Olá!

Dessa vez nós trouxemos curiosidades sobre o D.O, o integrante mais auto disciplinado do grupo, e apelidado pelos fãs de "Rich in Eye Whites"! Vamos conferir as curiosidades que selecionamos especialmente para mostrar aqui pra vocês?



D.O

- Foi trainee por dois anos.
Kyungsoo foi o 7° integrante a ser revelado pela SM.
- Kyungsoo estava tão nervoso na estréia do EXO que esqueceu o que ia falar e ao invés de "grandioso" acabou falando "grande orquestra".
Kyungsoo é muito amigo do Jino, da primeira formação do SM The Ballad.
Kyungsoo é próximo de Hyunsik do BTOB desde o pré-debut.
Kyungsoo é o membro que tem mais fanboys.
Kyungsoo tem um irmão 3 anos mais velho que ele, chamado Do Seung-soo.


Jiyoon do 4Minute já escolheu Kyungsoo como ídolo mais bonito.
- Suho diz que a voz de Kyungsoo muda quando conhece alguém novo.
- Algumas fãs apelidaram Kyungsoo de "Rich in Eye Whites" por causa da parte branca de seus olhos ser maior que a iris/pupila.
Kyungsoo é praticamente o único que ouve os conselhos de Suho. Os líderes dos protestos são geralmente os maknaes.
Kyungsoo disse que Chen tem olhos de camelo.
Se fosse para uma ilha deserta, Kyungsoo iria com Baekhyun.
Se pudesse escolher um membro do EXO para ser seu manager, Kyungsoo escolheria a si mesmo por entender melhor ele mesmo.
Chanyeol disse que Kyungsoo é o membro que ele mais gosta de perturbar.
Chanyeol disse que ele chorou enquanto ouvia "Crying Out / Scream" (OST de Kyungsoo para o filme Cart)
O pai de Chanyeol disse que Kyungsoo costuma/costumava passar alguns dias das férias na casa deles.
- Kyungsoo: “Às vezes Chanyeol me deixa muito irritado”
- Kyungsoo já disse em um programa que, por causa da sociabilidade do Chanyeol, ele se deu bem com Yeol mais facilmente.
Chanyeol uma vez viu Kyungsoo chorando enquanto assistia Prince of Tennis.


Quando Kyungsoo e Kai limpam o dormitório, Kyungsoo arruma e Kai joga o lixo fora.
Kai e Kyungsoo costumavam assistir Pororo no dormitório quando estavam entediados
Se Kai estivesse doente, Kyungsoo costumava acordar no meio da noite para comprar remédio para febre. Mas quando ele não se sente bem, Kai sempre está por perto para checar se ele está bem e para animá-lo ou vice versa.
Kyungsoo e Kai são sempre pegos olhando um para o outro pelos fãs.
Quando trainees, Kai não comia junto dos outros membros se Kyungsoo estivesse junto.
- Para Kyungsoo, Kai pode ser facilmente intimidado, porque ele não perde a paciência facilmente.
Durante um fansign, um fã perguntou a D.O o que ele pensa de Kai e ele respondeu que Kai é fácil de se conviver.
Kyungsoo consegue imitar a maneira de falar de Minseok.
Kyungsoo, Chanyeol, Chen e Lay já fizeram cosplay de The Beatles
Suho diz que o charme de Kyungsoo é seu sorriso, pois quando sorri, seus lábios parecem um coração.
Suho costumava ir no quarto de D.O para conversar e Kai sempre acabava o expulsando.
D.O tentou fazer flexão com Chen em suas costas, mas ele acaba caindo e Chen continua sentado em cima de D.O batendo nele.


Ao fazer um ranking de beleza no Weekly Idol, Kyungsoo organizou: 1° Suho; 2° Luhan; 3° Sehun e em último (12°) Baekhyun.
- Ainda no Weekly Idol, Kyungsoo disse que Suho é realmente bonito quando está apenas parado, mas quando sorri é feio
No Music Bank no México, Kyungsoo, Suho, Chanyeol e Baekhyun cantaram a canção "Sabor a Mi" completamente em espanhol.
Em um show, entre todos os confetes brancos, o Chanyeol encontrou um confete rosa e deu para Kyungsoo.
D.O estava tentando ser sexy tomando iogurte em seguida Chen tenta ser sexy, mas D.O fala "Como isso é sexy? Você parece um pervertido".
Em uma apresentação, D.O disse que estava com frio, logo em seguida Chanyeol o abraçou a o cobriu com seu casaco.
Q: "De quem é o ombro mais confortável para se apoiar? De Kyungsoo ou de Baekhyun" Chanyeol marcou os dois.
Q: Todos nós somos influenciados por nossos pais. Então qual a maior influencia que seu pai teve sobre você? Kyungsoo: "Meu pai está no negócio de arte, então eu acho que herdei o sangue que é artístico."


Kyungsoo sabe fazer beatbox.
Kyungsoo diz que nunca fez aulas de atuação.
- Kyungsoo não tem o hábito de beber muito álcool.
- Kyungsoo é extremamente auto disciplinado.
- Kyungsoo tem uma lista de coisas para fazer antes de morrer.
- D.O acha que o essencial quando faz as malas são os seus fones de ouvido e mp3.
- D.O leva sua escova de dentes para o hotel, ele não consegue usar outra que não seja a sua.
- Kyungsoo é o tipo de pessoa que pode ser enganado nas mesmas brincadeiras dezenas de vezes.
Kyungsoo gosta de cuidar dos cactos do dormitório, dando o nome dos membros a cada um dos cactos.
Kyungsoo revelou que gosta de ficar apenas de camiseta e cueca no dormitório
Kyungsoo não gosta de fazer aegyo, mas os membros dizem que ele é fofo mesmo não fazendo nada do tipo.
Quando perguntado sobre seus pequenos segredos em uma entrevista, Kyungsoo revelou que tem um monte de pintinhas em seu corpo.
Kyungsoo não queria que as pessoas soubessem que ele era trainee da SM.
Kyungsoo tinha o hábito de roer as unhas e teve que aplicar medicamentos para parar.
- Ele é envergonhado e tímido, mas fala bastante quando se sente a vontade.
- Kyungsoo diz não comer pipoca quando assiste à um filme, ele sempre come algo mais incomum, como nachos.




- Q: Qual café você mais gosta? "Americano"
- Q: Eu sou__. A. bonito, B. legal, C. caloroso, D.fofo E. Um garoto que tem todas as qualidades. "Letra E".
- Q: Um país que você gostaria de visitar. "Austrália".
- Q: Qual o limite do seu charme? Kyunsoo desenhou o simbolo do infinito.
- Q: O personagem (desenho animado) com o qual você se acha mais parecido? "Pororo".
- Q: Seu ponto de charme? A. Baixo, B. Rei da cozinha, C. Olhos brancos. "Ele marcou todas as opções".
- Q: Que tipo de garoto é você? Bonito, legal, amável, fofo, sexy, poderoso, charmoso, chique, outro? "Ele marcou todas as opções".
- Q: Quando você fica mais feliz? A. Enquanto cozinha, B. Quando EXO debutou, C. Quando tem um monte de fãs ali para ver você durante as apresentações D. Quando você me vê. "Letra D".
- Q: O que você acha de mim (a fã)? A. Eu gosto de você, B. Eu gosto muito de você, C. Vamos sair, D. Vamos casar, E. Você é apenas uma fã. Ele marcou as letras A, B, C e D.


- Q: Sua pronuncia no inglês é realmente muito boa! Qual a razãopor trás disso? "Eu não tenho idéia. Eu escuto muita música em inglês e sempre gostei de cantá-las, e eu acho que a minha pronuncia é razoável."
- Q: Quando você se acha mais bonito? "Hm... No palco."
- Q: Como você se sente sendo o primeiro membro do EXO a atuar em um filme? E o que você sente em relação a esse futuro? "Obviamente eu estou muito nervoso, mas eu tenho praticado muito. Eu desejo ser uma pessoa mais madura no futuro. 
- Q: Gênero favorito de filme? "Eu gosto de todos. Mas eu acho que filmes de fantasia e ação me agradam mais."
- Q: Qual é a sua memória mais antiga? “Eu não acho que tenho nenhuma memória antiga. Eu esqueço do passado facilmente, e é da minha personalidade olhar para frente. Então acho que eu não tenho nenhuma memória específica. Admiro muito quando eu vejo os membros relembrando suas memórias antigas. Eu ainda lembro do ensino médio. Eu lembro, no primário, de coisas como subir a montanha próxima a nossa escola e brincar por lá. Nós tínhamos uma montanha ao lado da escola, e eu ia brincar nas árvores e na terra com meus amigos.”
- Q: O que você acha que não muda em si mesmo apesar de tudo que o cerca? “Hm, dependendo de como o ambiente em que estou muda, eu acho que eu irei mudar muito. Sempre mantendo uma coisa em mente, “não vamos machucar os outros.”



- Q: Houve algum momento em que as pessoas às quais você é próximo pareceram desconhecidas? “Não. Quem quer que pudesse ser, eu acho que você tem que conhecer uma pessoa por quem ela é, saber respeitar suas escolhas e como admitir seus erros caso você tenha falhado com elas.”
- Q: Há alguma coisa que você precisa para entender os outros? “Que a pessoa se abra, principalmente. Eu tenho que ser aberto primeiramente para entender os outros.”
- Q: Quanto ao jeito que você trata os outros, você é do tipo que entende a pessoa primeiro ou a julga? “Depende da pessoa. Eu irei julgá-la baseado em que tipo de pessoa ela é e suas ações.”
- Q: Você sente a pressão de ter que satisfazer as expectativas de outras pessoas? “Bastante, desde o debut. É sempre estressante.”
-Q: Qual é o seu maior medo agora? “Eu tenho muito medo da impressão que estou passando. Como as pessoas vão me ver? Eu acho que ainda tenho pouca confiança.”
- Q: Você é do tipo que acredita em destino ou não? “Eu acredito no destino. Elas são certas – as coisas inevitáveis que eu não vou prever. Eu acredito completamente que ele existe independente de qualquer coisa que eu possa fazer.”
- Q: Se pudesse, o que você tornaria eterno na Terra? “Eu gostaria que não houvesse mais nenhum desastre natural, como grandes terremotos ou tufões. Que um estado de ausência de grandes desastres naturais fosse eterno, porque são coisas que as pessoas não podem fazer nada a respeito.”


- Q: Uma coisa que você goste por já ser antigo, e outra que goste por ser novidade? “Eu acho que gosto de músicas antigas pela sua idade. Já pelo novo, experienciar o que nunca tive antes. Como posso dizer isto? Eu gosto de sentimentos que façam meu coração palpitar.”
- Q: O qual você acha mais importante entre o passado, presente e futuro? “O presente. O passado não há nada que você possa fazer, e o futuro se articula através do que você faz no presente, então acho que este é o mais importante.”
- Q: No que você acredita que é mais valioso para os nossos olhos? “Eu acho que tudo tem seu próprio valor. Nada é sem valor. Tudo tem uma razão para existir.”
- Q: O que você acha que é a inovação mais notável do homem? “Comida. É uma combinação de vários ingredientes para achar o gosto certo. É por isso que acho que comida é a melhor.”
- Q: O que você acha que vale a pena esperar? “Simples. Esperar pela aprovação e reconhecimento dos outros é o que mais vale a pena. Eu nunca me sinto satisfeito, mas me criando, a jornada de me treinar é divertida, me dá muita motivação.”
- Q: Em que parte do dia você acha que o céu está mais bonito? “Eu prefiro o céu durante o dia do que a noite. Provavelmente pela manhã ou entre a manhã e a tarde.”


- Nome de nascimento de Kyungsoo é Haengbok (Felicidade)
- Kyungsoo tem alguns apelidos como Dyo; Dyodoreu e Omma
- Hobbies: cantar, dançar, beat-boxing, interpretar letras
- Kyungsoo é do signo de capricórnio

- O sabor favorito de Kyungsoo é Twinberry Cheesecake.
- A comida japonesa favorita do Kyungsoo é Nattō
- Ele gosta de jogar sinuca.
- Ele cozinha bem, sua especialidade é espaguete.
- Tipo sanguíneo: A
- Altura: 173cm
- Poder: Terra/Força
- Cor favorita: Preto


O tipo ideal de Kyungsoo seria Amanda Seyfried.
- Garota ideal: "Uma mulher que seja bonita quando ri."
- "Eu gosto de cozinhar também, então eu realmente espero poder cozinhar junto da pessoa que eu gosto também."
- Se tivesse que se confessar... Kyungsoo: O local e o que falar não são importantes. O principal é ser sincero, é seu coração: "Posso ser seu namorado?"
- Q: Uma garota de cabelos longos ou de cabelos curtos? "Ele escolheu ambos".
- Q: Que tipo de garota te atrai na primeira olhada? "Não sou do tipo de pessoa que se apaixona na primeira vista, eu só vou ter algum sentimento depois de entender e conhecer a pessoa. Eu não gosto do tipo de garota que seja muito bonita, gosto só de garotas que possuem seu charme quando sorriem."
- Q: Quando você vê a garota que você gosta, você é o tipo que toma a iniciativa ou não? "Ah, eu sou muito do tipo que toma a iniciativa."


Acesse também outros conteúdos sobre o EXO:



Postar um comentário

28Comentários
  1. Amei tudo sobre ele *o* Rolou um interesse XD Mas ele é baixinho pra mim ;u; Oh céus, vida difícil ;u;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de mencionar que o sorriso dele parece um coração mesmo XD <3 É fofo *u* De alguma forma lembrou o sorriso do V ><

      Excluir
    2. Poxa, pede pra ele usar salto kkkkkkkk Uhum, achei ele bem fofinho tbm e olha que eu nem reparava nele direito kkkkkkkk

      Excluir
  2. Minhas amigas costumam falar que eu me "pareço"com ele, será possivel ?!
    Adoro ele, canta bem, é um amor de pessoa, Super carinhoso, Cozinha bem e é MT FOFOOO, ele é homem pra casar ter 2 filhos e 1 cachorro !!! kkkkkjjj <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooowwwwnnnnn! Sim sim! Pra mim a parte mais importante é que ele cozinha bem, sério, acho tão bonito ver homens cozinhando kkkkkkkkk Exatamente, ele foi feito pra casar, mas por enquanto continuo com o Lay! ~(˘▽˘~)♡

      Excluir
  3. Meu marido (iludida todas me falam isso ,fazer o que seguir em frente neh?) <333 descobri coisas que nao sabia do poderoso Kyungsoo,metade eu ja sabia porque eu gosto tanto dele que pesquisei kkkk eu notei ele no "what is love?" mano ai eu falei ele deve ser badboy kkkk ai fui procurar fotos ,nada haveeeeeer ele é um fofo, quando ele sorriu em um gif ja tava apaixonada e agr to aqui durante 3 anos amando ele <33333 nao divido com ninguem kkk brincadeira nao sou egoista mas sla quero que ele me note um dia ^^ principalmente quando eu for pro show deles um dia <333 Mano ele gosta de nattõ amei mais ainda <3 kkk ALGUEM ME SEGURA QUE EU VOU GUARDAR ELE EM UM POTINHO E PROTEGER DO MUNDO <333333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se iludir é bom, é assim que a gente vive nesse mundo do k-pop kkkkkkkk Que bom que conseguimos achar informações diferentes das que você já tinha pesquisado! É sempre muito bom agregar novos conhecimentos hahahaha Nossa!!! Já está num relacionamento sério com o D.O há três anos? parabéns viu? XD OOOOooooooowwwwnnnnn tem muitos ídolos que eu tenho vontade de guardar num potinho tbm e não mostrar pra ninguém kkkkkkkkkk Mas acho que seria muita maldade, porque existem belezas que merecem ser compartilhadas hahaha

      Excluir
  4. Já amava o D.O pelos MV's, depois de ver um pouco sobre ele e ainda descobri que nascemos no mesmo dia(apenas 1 ano nos separa), me deixa mais encantada ainda. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooooooooowwwwwwwwwwnnnnnn!!! Que bom saber que você gostou ainda mais dele depois de ler as curiosidades que colocamos aqui! E fofo saber que vocês nasceram no mesmo dia! Faz a pessoa se sentir mais próxima do ídolo, né? haha

      Excluir
    2. Gosto muito delle, minhas primas dizem que sou todos do exo, mais me pareço mais com o D.O POR QUANDO SORRIU, MINHA BOCA FICA IGUAL UM CORAÇÃO, É AMO COZINHAR E TIPO, Ñ TINHA LIDO E MINHAS PRIMAS FIZERAM AS MESMAS PERGUNTAS DO QUE NO MEU NOME, E SO 2 DELAS NÃO FORAM IGUAIS, ELE É A PESSOA PERFEITA PARA SE CASAR E TER 1 CASAL DE GÊMEOS E UM CACHORRO COM UMA LInda casa

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorei sua última frase! Até já imaginou como seria sua vida com ele! Arrasou hahahahaha Como não imaginar, né? Quando se entra no mundo do K-pop é inevitável XD Oooooooowwwwwnnnnn que legal saber que vc tem tantas coisas em comum com o D.O (e que vc tem um pouquinho de cada integrante do EXO também!) ❤❤❤

      Excluir
  5. Aquele momento que você só quer enfiar todas as roupas numa mala e viajar pra o outro lado do mundo pra, talvez, numa chance de 0,00000000000001% de esbarrar no ultimate e rolar romance estilo filme/realidade... Sério, nenhum de todos os meus ultimates se encaixou tanto em tudo o que eu espero de um homem (apesar de não ter exatamente um tipo ideal em mente). Fiquei mó feliz e depois fui pisoteada com a realidade c'''':...K-pop arruinou a minha vida c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Bem assim viu? Mas dizem que a gente tem que fazer a nossa parte tbm né? Indo para um show deles na Coréia, pagando pela área VIP ou sendo um profissional da área nossas chances aumentam mais um pouco né? XD Quem sabe não dá pra tirar alguns zeros dali? hahaha (vamos fazer parte da staff!!!) Nossa, deu pra eu sentir daqui que ele bateu certinho com seu estilo, viu? kkkkkkk Não foi só a sua não, kpop ilude as pessoas, mas mesmo assim gostamos disso hahahaha nossa triste realidade! XD

      Excluir
    2. Olha, honestamente, não estou desconsiderando nem um pouco essa proposta jkjkjkj , a gente ia ficar pertinho... Ai, nossa, imaginação traiçoeira... O cheiro da minha trouxisse é tão forte que dá pra sentir daí, né? kjkjkjk A propósito, eu gosto muito desse site, e só queria que soubesse que você é maravilhosa. De verdade. ♥

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKK Então vamos transformar isso na nossa meta!!! ❤❤❤❤ Acho que no fundo todas as fãs compartilham do mesmo mundo imaginário e perfeito cheio de ídolos do kpop hahahaha Mas sonhar é de graça, né? XD Oooooooowwwwwnnnnn, muito fofa você!!! Ficamos realmente muito felizes que você tenha tanto carinho assim por esse site! ❤❤❤❤ E ainda me chamou de maravilhosaaaaa (*°○°*)♡ Ai gente, gosto muito de pessoas que aumentam meu auto estima ❤❤❤❤❤

      Excluir
    4. Desculpa mas ñ rola, eu vou fazer um teste ano que vem para a s.m entreinternet e bora ver se entro
      @belinha011072006
      Instagram

      Excluir
    5. Espero que dê tudo certo na sua audição da SM próximo ano! Boa sorteeee!! ❤❤❤❤ Depois não esquece de vir nos avisar como foi ta? ^^

      Excluir
  6. Primeiro, ignore esse nome -q
    Segundo, MEU DEUS COMO ESSE HOMEM É PRA MIM!! Eu quero muito um KyungSoo na minha vida, por favor, Deus, me dá, me dá... tô triste agora, bateu uma bad muito louca e eu quero esse homem na minha vida, eu já falei isso? Tô nem aí que sou sete anos mais nova que esse homem, ainda quero ele na minha vida... Partiu se iludir ainda mais do que o normal com o ultimate :3
    E obrigada pelo post, foi realmente muito útil! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro, tudo bem, ignorei.
      Segundo, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK realmente viu, posso te garantir que não é só vc que ta pedindo por isso não, viu? XD Já podem fabricar mais homens como ele! Multiplica senhor!!! kkkk O que são sete anos de diferença, né? Os pais da minha amiga tem uma diferença de 18. A prova de que para o amor não importa a idade hahahaha É tão bom se iludir, e nao custa nada kkkkk OOoooooowwwwnnnnn, obrigadaaaa!!! Você não sabe o quanto nos deixa feliz saber que vc gostou da postagem que fizemos com tanto carinho!!! Muitos corações pra vc (~˘▽˘)~ ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

      Excluir
    2. cARAMBA, MANO, FOI EXATAMENTE ASSIM QUE ME SENTI E ele também é 7 anos mais velhos... quer chorar comigo? podemos pegar uns lencinhos e escrever/ler fanfic com ele c':

      Excluir
    3. Ele é 14 anos mais velho que eu igual ao meus pais

      Excluir
    4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "podemos pegar uns lencinhos e escrever/ler fanfic com ele" será que é por isso que existem tantas fanfics de K-pop no mundo? hahahahaha Vamos lá sonhar e viver no nosso mundo de fantasias com os oppas coreanos hahahahaha

      Mais uma prova de que o amor não tem idade não é mesmo Bel? kkkkkkkkkk

      Excluir
  7. O tipo ideal: Amanda Seyfried.

    Fui rir, chorei.

    ResponderExcluir
  8. Eu pensava que o Kyung era tipo aqueles cara grosso que não liga pra nada mas manooooo...nadaver mermaum ele parece ser tão fofo e legal sério....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiimmmmmmmm, acho que é porque ele é meio caladinho, mas ele é super fofo e gentil (nunca conheci ele pessoalmente, mas essa é a sensação que eu tenho hahahaha)

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top