Tudo sobre... Yugyeom do GOT7!

Hikari
24

Olá!

Apresentando agora o quinto integrante do GOT7 a aparecer aqui no blog, com vocês o maknae gigante Yugyeom! Vamos conferir as curiosidades que encontramos sobre ele pra vocês? 

YUGYEOM

Yugyeom rezou muito para debutar como parte do GOT7.
- Passou 3 anos como trainee.
Yugyeom já foi intimidado por um ex-trainee da JYP.
Ele ganhou o segundo lugar na competição “Adrenaline House Dance Battle ” em 2011.
No Twitter confessou que quando é chamado de Oppa se sente emocionado.
É amigo do Jun do U-KISS.
É o maknae do grupo e o mais alto.
Apesar de ser o maknae, as pessoas o confundem com o mais velho por causa de sua altura, aspectos físicos e sua personalidade madura.
- Tem um rosto juvenil e também é considerado como “Baby face”Ganhou a batalha de Melhor Maknae do Soompi com mais de 2.6 milhões de votos.
No Weekly Idol mostrou ter muita experiência com dança de hip-hop e House dance, impressionando os MCs.



Chama a si mesmo de mais puro e inocente no grupo.
- Yugyeom acha que é uma pessoa ótimista.
Yugyeom gostaria de visitar o topo da Torre Eiffel (Paris)
Ele disse que se fosse um animal, seria um golden retriever.
Yugyeom acha que ele tem o melhor "eyesmile" do GOT7.
Yugyeom vê fotos tiradas dele e salva as que gosta.
Yugyeom disse que quase nunca esteve em um caso em que alguém expressasse seus sentimentos em relação a ele.
Yugyeom gostaria de crescer até aos 186 cm, mas os membros discordam, dizendo que ele deveria parar de crescer
Yugyeom gosta de ouvir música com volume alto no estúdio.
- Yugyeom gostaria de viajar para todas as cidades do mundo.
Yugyeom gosta de imitar os passos de Chris Brown.
Yugyeom acha estranho se ver na TV.
Yugyeom é o mais emocional do GOT7.
A parte do rosto em que Yugyeom é mais confiante é em seu nariz.



Jackson e Yugyeom não vestem nada pra dormir.
Dividia o quarto com Bambam no dormitório, agora divide com o Mark. O quarto deles é o mais confortável e espaçoso de todos.
Youngjae disse que Yugyeom é um pouco descuidado.
A primeira vez que Jackson o viu dançando, ele ficou muito impressionado.
Yugyeom disse que Jr. é o membro de quem mais gosta.
Yugyeom e Mark gostam da música "X" (Chris Brown).
Yugyeom disse que Bambam mostra mais aegyo as fãs nos fansigns do que a GOT7.
Yugyeom sente que Mark é do tipo "mais maknae".
Yugyeom disse que se fosse uma garota, namoraria Jackson.
Jr e Yugyeom ajudaram a coreografar a dança de "If You Do".
- Yugyeom acha que Youngjae é um bom amigo."Ele é como um irmão mais velho ou um amigo de infância".
É o membro favorito das sobrinhas do Mark.
- O hyung com quem mais briga é o Junior.
- Entre todos os membros, Yugyeom é o que acorda mais cedo.
- Entre todos os membros do GOT7, Yugyeom tem o "soco mais forte" ( pontuação de 769) e JB tem o "soco mais fraco" (pontuação de 703).
Os membros o declararam como o tímido do grupo quando se trata de mulheres, dizem que ele é quem fica mais nervoso. Quando fica nervoso, aperta muito as mãos e mostra um sorriso tímido.
Seu melhor amigo é o BamBam, isto foi mostrado no especial do capítulo 10 de I★GOT7, onde ele lhe escreveu uma carta, agradecendo-lhe os momentos que passaram juntos e esperando que sua amizade dure por muito mais tempo.



- Que tipo de crianças vocês eram no ensino fundamental? "Eu gostava de ser o centro das atenções. Eu não mudei desde então *risos*".
- Descrevam suas personalidades em uma palavra/frase: "Puro".
- O momento em que você se sentiu mais feliz durante as promoções no Japão em 2015? "Evidentemente quando pude conhecer nossos fãs e ficar frente a frente com eles durante o fan meeting e entre outros eventos que foram os mais animados."
- O momento em que você se sentiu mais feliz durante as promoções na Coréia em 2015? "Me sinto feliz quando posso conhecer nossos fãs."
- Na música Angel, em coreano kibun cheonsa (anjo de caridade) significa alguém que faz boas ações doando generosamente (para várias instituições), um termo muito utilizado. Se você tivesse que nomear um dos membros de “xx cheonsa” quem seria? "Para Jackson, “Anjo inteligente”, pois ele é muito bom em idiomas. Também ao YoungJae-hyung, sua voz é muito alta, quero dar a ele o nome de garganta angelical. (risos)"
- Na música Stay… Dentre os lugares que você esteve, que local te deixou com mais vontade de querer ficar lá para sempre? "No palco! Para mim, o local onde eu posso dar força para muitas pessoas com minhas apresentações, é um lugar muito significativo."
- Música, comida, esportes, jogos, compras – a coisa que mais te animou em 2015? "Estar no palco!"
- Se você tivesse que dar 3 condições para alguém ser atraente como em Be My Girl? "Alguém que tenha uma personalidade interessante, seja simpática e me faça feliz quando eu estiver com ela."


- Um lugar que gosta no Japão? "Fuji Q Highland é o melhor!"
- Qual o membro do GOT7 que você acha que é o mais inteligente? "Ninguém *risos*. Essa é a pergunta mais difícil até agora."
- Então quem é o mais engraçado/cômico? "Definitivamente o Jackson-hyung!"
- Vamos fazer um teste psicológico! Você estende seu braço para o que parece ser um táxi vazio na rua a noite. De repente o táxi acelera de ante de seus olhos (e vai embora). Que tipo de atitude você tomaria? "Se fosse eu, eu desistiria na mesma hora."
- Esse tipo de resposta é… É o tipo de resposta que se dá quando é dispensado pelo sexo oposto. "Ehh? Isso é sério? *risos*"
- Em que você anda interessado nesses dias? "Jeans apertados e botas de couro! Eu gosto de calças bem ajustadas."
- O que você fez noite passada antes de dormir? "Eu estava assistindo um vídeo de câmera escondida no Youtube com o Mark-hyung e nós dois rimos."
- Que 3 coisas você levaria para uma ilha deserta? "Doraemom! Se eu tendo Doraemon então está tudo bem."
*Doraemom: desenho animado ou mangá de um gato cósmico
- 3 coisas que te define: "Dança, música, pessoas! São coisas que conseguem me expressar melhor."
- Música favorita do álbum: "Angel, é uma música R&B e o baixo no começo é o melhor."



- Apelidos: Gigante Maknae, Giant baby (Bebê gigante), Gyeomie.
Hobbies: dançar, cantar.
- Especialidade: Street Dance.
- Comida Preferida: sam sal gyup (barriga de porco grelhado), bulgogi (grelhado carne marinada) em uma tigela de barro, frango, kimbab.

Ele adora chocolate.
- Artistas favoritos: Chris Brown e G-Dragon.
Yugyeom gosta de ouvir a música "Drunk Texting" de Chris Brown.
- Sabe falar o básico do inglês e do japonês.


O tipo ideal de Yugyeom é uma menina que tenha um sorriso bonito uma personalidade extravagante.
Yugyeom acha que as IGOT7s ficam super fofas quando fazem "eye-contact" com ele, e quando elas ficam nervosas por o conhecer.
- Yugyeom disse que se tivesse uma namorada, tudo o que ela fizesse iria ser fofo pra ele e gostaria de usar "anéis de casal" com ela.
Yugyeom escolheu ver um filme no seu primeiro encontro.
- O que é importante em um relacionamento? "Amar um ao outro e não um relacionamento onde só um ama! Não tem nada que eu possa dizer sobre isso! Então a pessoa que eu gostar será meu tipo ideal."
- Com que tipo de garota você prefere sair?/ A. Garota fofa ou B. Garota bonita. Yugyeom: "B."
- Se você tivesse uma namorada, você seria do tipo que diz 'Eu te amo' todos os dias? A. Sim ou B. Não. Yugyeom: "A"
- Quando você tiver uma encontro com sua namorada, qual roupa você gostaria que ela usasse?/ A. Vestido ou B. Jeans Skinny. Yugyeom: "B".
- O que você quer fazer em um encontro? / A.Segurar as mãos ou B. Abraçar. Yugyeom: "A".



Acesse também outros conteúdos sobre o GOT7:



Fonte: Kpop map, orientloverscoreanpop, Got7fatos, elogot7, Devyyyy.

Até mais!

Postar um comentário

24Comentários
  1. Man...que incrível!
    Tem coisa sobre ele que eu nem imagina kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! É tão diverido ficar pesquisando isso! Embora eu me sinta um pouco stalker... (só um pouquinho hehe)

      O mais peculiar foi ele e o Jackson dormirem sem roupa nenhuma... o.O

      Até mais! o/

      Excluir
  2. O sorriso dele é perfeito... Apaixonada

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Ooooowwwwnnnnn!!! Que bom que você gostou! ❤❤❤❤❤❤

      Excluir
  4. - O que você quer fazer em um encontro? / A.Segurar as mãos ou B. Abraçar. Yugyeom: "A".


    GENTEEEEEEEEEEEE QUE FOFOOOOOO *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão fofinho que dava vontade de abraçar né? (ou seja, letra B pra mim kkkkkkk)

      Excluir
  5. Que emoção! Meu bias faz aniversário no mesmo dia que o meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooowwwnnnnn, destino é uma coisa incrível né? (~˘▽˘)~♡♡♡

      Excluir
  6. Respostas
    1. Temos um K-Quiz deles sim!! ♡♡♡ você pode descobrir sua alma gêmea através desse link aqui (clique aqui) Divirta-se!! E não se esqueça de nos contar qual foi o resultado tah? ^^

      Excluir
  7. qual o video da pontuação do soco mais forte?

    ResponderExcluir
  8. MEU DEUS♥ ACABEI DE CONHECER O GOT7, AH TEM ALGUNS MESES UAHAUA mas eu to amando o site demais♡
    EU TO CONHECENDO MELHOR CADA UM DELES, E ESTOU ME APAIXONANDO CADA DIA MAIS! E GEENTE, COMO ASSIM ELE NÃO VESTE NADA PRA DORMIR E MELHOR DIVIDE O QUARTO COM O MARK IAJSJPAKAOA PENSEI BESTEIRA♡ OBG POR TER CRIADO O SITE, EU TO AMANDO MESMO, MUITOOO MESMO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOooooowwwwwwnnnnnnn!!!! Como não amar ter um blog, quando uma pessoa faz um comentário assim?? ♡♡♡♡♡♡ Genteeee, muito fofa você!!! Pode deixar que depois dessa ficamos inspiradas para trazer conteúdos cada vez melhores para vocês! XD Muito obrigada mesmo pelo comentário!!! ♡♡♡♡ (Bem, confesso que não foi só vc que pensou besteira com essa informação ( ͡° ͜ʖ ͡°) hasuashushauhsu)

      Excluir
  9. Olhando assim nem parece que é Escorpiano uhwuejuiqjr Mas,eu gostei desse menino desde a primeira vez que bati o olho nele.Ele me conquistou com esse sorriso lindo *--* <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já diziam meus amigos que sempre devemos desconfiar de quem é de escorpião hsuahushuahush ( ͡° ͜ʖ ͡°) Oooooowwwnnnn, que lindoooo! Sei bem como é esse sentimento kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Entre todos os membros do GOT7, Yugyeom tem o "soco mais forte" ( pontuação de 779)
    Me desculpe por te corrigir, mas na verdade ele fez 769 pontos, se quiserem verificar isso, procurem na Netflix, no YouTube, tanto faz mas é só escrevam GOT7 ep. 1 temp. 3.
    fica a dica :)(só escrevi isso pq não admito que errem com meu <3 <3 ok :), e daqui 9 meses é o aniversário dele)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaaa!!! Você está certa!! Desculpe pelo erro! Já corrigimos lá em cima ta? ^^ Não se preocupe quanto a isso, nós tbm nos sentiríamos da mesma forma! kkkkkkk Muito obrigada por ter nos avisadooo! ❤❤❤❤❤ Ein ein, já está fazendo contagem regressiva!! kkkkkkkkkk

      Excluir
  11. OI! Então eu sou nova no Fandom e gostaria de saber como se pronuncia o nome dele...Se poder me dizer ficarei agradecida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Yasmin!!! Vou deixar aqui o link pra um vídeo que ensina a pronunciar o nome dos integrantes do GOT7, nos minutos 5:10 ela ensina a falar o nome do Yugyeom (clique aqui). Espero ter ajudado! ^^

      Excluir
  12. Ele gostaria de viajar para todas as cidades do mundo? Pois então, o Brasil, ou melhor, o Rio de Janeiro te espera aqui viu bebê? Tô te esperando aqui pra nós dois irmos juntinhos no Pão de Açúcar e depois no Cristo ><' Ele disse que tudo o que a namorada dele fizesse, ele iria achar fofo? Ownt então se eu fosse a sortuda, eu poderia arrotar e peidar, que ele iria achar fofo q KKKKKK PAREI Yugy é tão precioso, meu sonho era guardar ele num potinho *-* A risada dele é fofa, o sorriso dele é fofo, a voz dele é perfeita, as suas habilidades na dança são perfeitas, ain namoral, tudo que esse menino faz é simplesmente um motivo pra me fazer sorrir ♥ Amo quando ele perturba o Junior e consequentemente o Junior faz bullying com ele também, aqueles dois são definitivamente o Tom e o Jerry do GOT7, vivem fazendo bullying um con o outro, mas bem la no fundo eles se amam haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tô super esperando ele resolver aparecer no Brasil tbm XD E pode trazer os integrantes do GOT7 tbm ta? XD A hospedagem aqui em casa é de graça hahahahahahha "eu poderia arrotar e peidar" morri com isso agora, nem tinha pensado nisso, só achei fofo mesmo kkkkkkkkkkkkkkk Verdade viu, acrescento ai também as habilidades dele em dança, ai gente ❤❤❤❤❤❤ Se bem que as coreografias do GOT7 já exigem que vc saiba dançar bem né? Mas ainda assim o Yungyeom arrasa! ❤ Ah, bem coisa de irmão isso né? brigar e implicar um com o outro, mas se amar apesar de tudo, contraditório mas é a vida hahahahahaha

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top