Tudo sobre... Youngjae do GOT7!

Hwayoung
7

Pois é, gente! 
Está chegando o momento que muitos estão esperando... Os quizzes...
Já vamos no penúltimo membro do GOT7 a se apresentar aqui no blog e é com muito orgulho que apresento a vocês: Youngjae! O membro que mais dá trabalho de acordar pela manhã kkkkk. Confira o que encontramos sobre ele!!!



YOUNGJAE

Entrou em uma escola de música e ficou sabendo das audições da JYPE.
- Youngjae é considerado por uma publicação no Naver como um dos modelo para aqueles que querem se tornar um ídolo.
Youngjae foi o último membro a entrar no GOT7.
- Foi trainee apenas por 7 meses.
- Ele é considerado "prodígio da dança" pela JYP pelo fato de ele ter melhorado muito em um pequeno tempo.
Youngjae foi votado como o membro que mais mudou fisicamente desde o pré-debut.
Ele tem um irmão mais velho.
Youngjae é próximo de Jun (C-Clown).
Youngjae é um grande fã de Suzy, os membros já disseram que ele tem foto dela no dormitório e até na carteira.
- É parecido com o Lee Jeong Min do grupo Boyfriend.
Foi o membro que mais ficou feliz quando ganharam o primeiro lugar com a música "If you do".
- Depois de seu serviço militar, quer estudar no estrangeiro para se tornar um musico-terapeuta. Imagina YoungJae curando os outros através da música.



Ele disse que não pensa sobre atuar atualmente. Ele quer se concentrar mais na música e transmiti-la de uma forma melhor.
Ele não é uma pessoa calculista e é honestamente direto.
Youngjae ama dias de chuva.
Youngjae tem a mesma risada de sua mãe.
YoungJae quer ter o senso de piadas que o Jackson possui.
Youngjae gostaria de trocar sua voz com a de Bruno Mars por um dia.
"Eu sou o tipo de pessoa que vive livremente, do meu próprio jeito."
Youngjae disse que gosta de roupas confortáveis como blusas brancas.
- Youngjae nunca se esquece do seu pc porque sempre que ele pensa em algo, ele anota no pc.
- Youngjae disse que ele tem o mau hábito de erguer as sobrancelhas enquanto está cantando.
- Youngjae acha que as pessoas ficam perfeitas quando falam inglês.
- Se Youngjae tivesse um mês de férias, ele gostaria de ir fazer voluntariado em África.
- Youngjae disse que ele gosta mesmo de água e que gostaria de fazer um comercial para isso.
- Youngjae é considerado o "buraco negro" do grupo.


- Mark acha que Youngjae é um garoto trabalhador: "Ele se esforça em tudo o que faz ".
Yugyeom acha que Youngjae é um bom amigo: "Ele é como um irmão mais velho ou um amigo de infância".
Jackson e Bambam acham que Youngjae é realmente um gênio. "Jackson: Apenas precisa estudar e se concentrar para aprender algo./Bambam: "Ele consegue aprender tudo o que quiser, se puder se concentrar."
Jr acha que Youngjae é uma pessoa em transformação. "Eu espero ainda poder ver muitas mudanças boas nele!"
JB acha que Youngjae é uma pessoa de espírito livre. "Amo quando ele mostra seu lado animado e de coração aberto."
- O Got7 concorda que Youngjae é como um irmão mais novo que não age como tal.
Mark e Youngjae acham que a cor vermelha os representa muito bem.
Quando visitaram Los Angeles, ele comprou presentes pra todas as mães dos membros.
- Os outros membros concordam que o Youngjae é o membro que tem melhor imagem de "oppa" e JB o que tem menos.
JB disse que Youngjae uma vez disse enquanto dormia "está tudo bem, está tudo bem" em Japonês e que algumas vezes, o ele também canta enquanto dorme.
Mark tinha/tem o cargo de acordar o Youngjae às vezes.
Youngjae acha que JB é o membro mais esperto, a seguir dele próprio (YJ).
Se Youngjae e Jackson fossem garotas, Youngjae namoraria com Jackson, mas Jackson namoraria com todos os membros.
- Ele disse que JB o usa como um urso de pelúcia e o abraça enquanto está dormindo.
- De acordo com os membros do GOT7, Youngjae é o "terrorista" fashion do grupo.
Youngjae foi para o aniversário do JB com uma meia furada.
JB não pôde manter Nora (sua gata) no dormitório porque Youngjae era alérgico a ela.


- Onde vocês querem ir se viajarem para a China? "Temos que ir a Grande Muralha."
- Qual país vocês querem visitar da próxima vez? "Eu quero ir para África conhecer o popular elefante chamado “Doto”* que apareceu em um programa coreano com o Bambam.
*(Doto é um bebê elefante que apareceu em um programa de variedades da MBC chamado “Infinity Challenge” Ep. 430 onde os membros desse show foram enviados para o exterior para uma missão “Um emprego extremo no exterior em tempo parcial”. Entre eles, Park Myung Soo e Jung Jun Ha tinham que ir para um orfanato de elefantes no Kenya na África para seu “Trabalho extremo com animais selvagens”, onde eles conheceram 5 elefantes fofos e tomaram conta deles. Doto é um dos bebês elefantes que deixou uma profunda impressão na audiência por compartilhar uma profunda ligação com Jung Jun Ha durante sua estadia no Kenya.)

- Sua música favorita do primeiro album japonês do grupo é STAY. "É uma balada tradicional com uma letra levemente triste, mas vai certamente trazer para você um sentimento caloroso."
Existe alguma gíria usada entre os membros durante a promoção do ultimo album? "É “Yas” (risos). A origem de “Yas” é na verdade “Yes”. É uma palavra muito útil. Nós podemos usar em muitas circunstâncias, desde quando estamos animados ou quando não podemos pensar em uma palavra adequada para responder."


- Youngjae disse “Ser capaz de obter o primeiro lugar, eu fiquei realmente feliz.”
- Qual o momento em que você se sentiu mais feliz durante durante as promoções no Japão em 2015? "Todo os momentos do ano passado foram agradáveis para mim. A sensação quando andei pelas ruas de Shibuya... Tokyo também é inesquecível."
- O momento em que você se sentiu mais feliz durante as promoções na Coréia em 2015? "Foi no momento em que ganhamos o primeiro lugar por 3 semanas consecutivas durante as promoções de 'If You Do'! Eu fiquei feliz de verdade. Também tive muita diversão ao longo das promoções de Confession Song durante o período do natal."
- Na música Angel em coreano kibun cheonsa (anjo de caridade), significa alguém que faz boas ações doando generosamente (para várias instituições) um termo muito utilizado. Se você tiver que nomear um dos membros de “xx cheonsa” quem seria? "YuGyeom poderia ser o “anjo dançarino”, já que sua dança tem a capacidade de encantar a todos."
- Na música Stay… Dentre os lugares que você esteve, qual local te deixou com mais de querer ficar lá para sempre? "O chalé próximo ao lago Kawaguchi*. Foi a primeira vez que passei a noite acordado junto com os membros em um chalé, nós pudemos até mesmo ver a linda paisagem do Monte Fuji do lado de fora, foi algo inesquecível." *Lago Kawaguchi é um dos famosos 5 lagos que o Monte Fuji possui, cada um possui várias vistas de tirarem o fôlego localizado no extremo leste ao final, especialmente durante a floração das Cerejeiras e no outono. YoungJae mencionou o chalé, pois foi a primeira acomodação do GOT7 na primeira viagem ao Japão.
- Música, comida, esportes, jogos, compras – a coisa que mais te animou em 2015? "Apenas ouvir música é o suficiente para me deixar feliz, eu também me diverti muito jogando vídeo game."
- Se você tivesse que dar 3 condições para alguém ser atraente como em Be My Girl? "Cabelo comprido, um grande coração e que ela ame sua família."


- Quem você acha que é o membro mais pontual? "Hmm… Eu acho que sou eu! *risos*"
- Por favor nos conte sobre a sua obsessão pessoal. "Pra falar a verdade, atualmente eu estou praticando uma coisa. Eu não posso mostrar isso aqui, agora, mas eu definitivamente quero desafiar a mim mesmo a apresentar isso diante dos fãs algum dia."
- Vamos tentar um teste psicológico! Você irá levantar sua mão para pegar um táxi vago em uma rua durante a noite. Mas de algum jeito ele passou diante dos seus olhos! O que você faria? "Eu acho que esperaria por outro táxi vir."
- Esse tipo de resposta é… É o tipo de resposta que se dá quando é dispensado pelo sexo oposto. "Parece que eu sou completamente o oposto do Mark hyung!"
- Que tipo de crianças vocês eram no ensino fundamental? "Mesmo que eu morasse perto da escola, eu era o mestre em chegar atrasado."
- Descrevam suas personalidades em uma palavra/frase! "Eu não consigo descrever a mim mesmo… Uma pessoa de uma dimensão diferente?"
- Quando vocês se sentem felizes por fazer algo? "Quando eu estou cantando, compondo música e escrevendo diariamente."
- Como é sua vida comunal com os outros membros?
JB: "Youngjae é muito ruim em acordar cedo. Primeiramente eu pensei que eu poderia acordá-lo de alguma forma, mas ele continuou dormindo e não aparentou acordar o que me complicou então eu desisti. A propósito, eu sou o responsável por limpar a casa, por isso nosso quarto é sempre arrumado e limpo."
YJ: "Eu sou mesmo ruim em levantar de manhã… Hoje eu também tive problemas em levantar de alguma forma."
- Os membros usam algo combinando? "Ah! Nós temos sim coisas que combinam. As meias! Nós temos um grande recipiente para as meias no nosso dormitório onde todo mundo coloca as meias juntas, então a gente meio que divide as meias. Todo dia nós apenas pegamos um par que gostamos e usamos. Encantador, não é?"
- Se você fosse se comparar com um animal, qual seria? "Um rato. Eu nasci no ano do rato, por isso!"



- Hobbies: piano
- Especialidade: canto
- Comida Favorita: tudo exceto pepino
- Músicos Favoritos: Elliott Yamin, Javier
- Youngjae gosta de jogar futebol e bilhar.
- Youngjae é o membro que mais dorme, e é dificil acorda-lo 
- Quando envergonhado, ele abre a boca.
Youngjae já assistiu todas as séries de "One Piece" e todos os episódios do "Infinity Challenge".
- Seu filme preferido é Frozen.
- Ele e o Mark cuidam de uma cadelinha que se chama "Coco".

- Algo que se tornou uma mania ultimamente? "Jogos e Coco." 



- Youngjae acha que as garotas são fofas quando fazem beicinho.
O tipo ideal de Youngjae é "uma menina que o chame a atenção e seja fofa".
Se Youngjae estiver interessado em alguma garota, ele vai esperar que ela o aborde primeiro e não o contrário.
A maioria das leitoras da revista (que fez a entrevista) são da geração Noona. Se houvesse uma noona que você adora sentindo-se deprimida, o que você faria para ajuda-la a levantar seu humor? "Eu teria comprado uma comida que ela gosta. Se for para a noona tudo vale a pena."
- O que é importante em um relacionamento? "Ser capaz de falar fracamente sobre seus problemas. Por que eu acho que você gostaria de ser capaz de dizer “Ah… é assim” quando a solução surge de um ponto de vista diferente. É apenas meus pensamentos/coração. Sim! (Uma palavra que ele gosta.)"
- Qual prato você gostaria de preparar para a sua namorada? "Ramyeon ou Udon. Meu curry favorito, Udon ♡ Embora eu não saiba cozinhar isso (risos), farei para a futura namorada.
- Escolha seu tipo ideal baseado nessas escolhas: fofa / legal / estilosa / gentil / cabelo longo / saiba cozinhar / faz com que você queira protegê-la / se comporte como adulta. "Fofa + estilosa + saiba cozinhar + gentil + faz com que eu queira protegê-la + se comporte como adulta.
- Os meninos escolheram seu estilo de verão favorito numa entrevista a uma revista de Moda, um simples vestido e uma camiseta com um jeans skinny foi escolhido várias vezes. Então como vocês mesmos se vestirão? "Chapéu é o mais importante!"


Acesse também outros conteúdos sobre o GOT7:



Fonte: Kpop map, orientloverscoreanpop, Got7fatos, elogot7

Até a próxima!!!

Postar um comentário

7Comentários
  1. Youngjae é um menino perfeito pra mim <3 meu amooor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é fofo demais!!!!!! <3
      Pacote completo de fofura!
      kkkkk

      Excluir
  2. Tão lindo meu bias! Me identifiquei muito com a personalidade dele <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo! Maravilhoso! ❤ ❤ ❤
      Também me identifiquei!!! Tenho ele como Bias (na minha lista infinita de Bias kkkkk)

      Excluir
  3. Meu utt e tão fofo tão bonitinho e tão alegre q até me anima ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim! Só com esse sorriso ele deixa o nosso dia mais iluminado! ❤ ❤ ❤ ❤ ❤

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top