Tudo sobre... Mark do GOT7!

Hikari
52

Olá!

E aqui estamos nós com terceiro membro do GOT7, o Mark! Achamos muitas curiosidades interessantes sobre ele, e eu particularmente gosto tanto desse integrante que fiz questão de fazer uma super pesquisa sobre o tipo ideal dele! hehe Vamos conferir?

MARK

- Ele nasceu em Los Angeles.
- Ele morou no Brasil e no Paraguai.
- Por isso, Mark já soube falar português.
- Ele foi para Coréia, em agosto 2010.
- Seu apelido era galo porque ele nasceu no ano do galo.
- Seu pai é de Taipei (Taiwan).
- Mark disse que antes de ser trainee da JYP, ele não conseguia dançar, cantar ou fazer rap.
- Mark disse que já tentou compor músicas, mas que não era relativamente bom.
- Quando pequeno, ele costumava se vestir de Homem Aranha para o dia das bruxas.
- Tem um irmão mais novo (chamado Joey Tuan) e duas irmãs mais velhas (chamadas Grace e Tammy).



- É o mais quieto do grupo.
- JB gostaria de formar uma "sub-unit" com Mark.
- Em 2015, JB disse que Mark aprendeu a se vestir melhor.
- Se Mark fosse uma menina, ele iria sair com Jackson.
- Mark tem medo de aranhas. Ele pede Jackson mata-las, porque ele não consegue.
- Mark já foi a Taiwan com Jackson.
- Mark tinha/tem o cargo de acordar o Youngjae às vezes.
- Mark e Youngjae acham que a cor vermelha os representa muito bem.
- Mark diz que Jackson usa suas habilidades de esgrima para matar insetos.
- Mark é o membro que tem os ombros (largura) mais pequenos do GOT7.
- Mark gostaria de assistir o filme "Transformers" com os membros do GOT7.
- Mark acha que Bambam é um dongsaeng fofo. "Ele ainda é muito jovem, então tudo o que faz é adorável. Ele é realmente muito fofo. "
- Mark acha que Youngjae é um garoto trabalhador. " ele se esforça em tudo o que faz "
- Momento em que você pode sentir seu amor pelo GOT7? "Todos os membros costumavam jogar na minha casa na América. Mas fora isso, quando nós estamos juntos, em vez de sermos apenas companheiros, eu tenho a sensação de que somos mais como uma família."
- Lista do Mark do membro "mais bonito". 1) JB; 2) Jackson; 3) Jr.; 4) Yugyeom; 5) Bambam; 6) Youngjae.



- Comidas favoritas: carne, hambúrgueres.
- Mark e Bambam gostam muito de sopa.
- Músicos favoritos: Chris Brown, Drake, ASAP rocky, Tyga.
- É o mais ágil do grupo e o melhor em artes marciais.
- Ele tem uma cicatriz em sua mão direita devido a um acidente de snowboard em janeiro 2014 .
- Ele é amigo de Amber (f (x) ).
- Ele tem o hábito de morder o lábio.
- Mark diz que ouve música antes de dormir.
- A disciplina preferida de Mark quando estava na escola era matemática.
- Mark acha que são os homens que têm de dar o 1º passo, então ele prefere se confessar a uma garota primeiro.
- Mark gosta de comer mangas e morangos.
- Mark disse que se ele fosse um animal, seria um gato.
- Mark tem um brinquedo do "Nemo" na sua cama.
- Mark gostaria de visitar Europa.
- Mark não gosta de beringela.
- Mark é amigo "íntimo" de Peniel (BTOB)
- Mark gosta de assistir filmes de terror.
- Mark nunca namoraria com alguém que tivesse a mesma idade que seu irmão Joey (que nasceu em 1996) porque "seria estranho".



- Uma música romântica que você gostaria de recomendar? "SO LUCKY do GOT7"
Coisas / atividades em que você ficou viciado recentemente? "As minhas duas sobrinhas. Elas são tão adoráveis ​​♥" (t / n: ele se refere a Kylie e Leila, as filhas de sua irmã Tammy)
- O que é importante em um relacionamento? "Seria a verdade. Entendimento e confiança entre o casal."
- Em que está viciado ultimamente? "Eu estou colecionando blusas compridas. Porque quando você as veste, são confortáveis. Eu também gosto de calças de moletom e aquele casaco parka."
- O que você fez ontem à noite antes de dormir? "Eu estava assistindo a vídeos no YouTube com o YuGyeom. Ele já foi a minha casa em LA."
- 3 coisas que definem você. "Dormir, Coco e família. Coco é uma cadelinha fêmea maltesa que eu e YoungJae levamos para o dormitório."
- Um lugar onde você gosta de ir quando visitar o Japão? "Shibuya! Eu quero ir lá todas as vezes que visitarmos (o Japão)."
- Você já saiu com seus sunbaes do 2PM? "No passado eu fui a um jantar com o WooYoung. Ele é um sunbae que eu realmente respeito."
- Vamos fazer um teste psicológico! Você estende seu braço para o que parece ser um táxi vazio na rua a noite. De repente o táxi acelera de ante de seus olhos (e vai embora). Que tipo de atitude você tomaria? "Eu ficaria angustiado… Se fosse eu, provavelmente correria atrás do táxi."
- Esse tipo de resposta é… É o tipo de resposta que se dá quando é dispensado pelo sexo oposto.
"oh (haha) pareço ser do tipo que não desiste!"




- O momento em que você se sentiu mais feliz durante as promoções no Japão em 2015? "Me senti feliz quando pude conhecer nossos fãs."
- O momento em que você se sentiu mais feliz durante as promoções na Coréia em 2015? "Em todos os fanmeetings na Coreia. Me senti realmente abençoado, alegre em todas as vezes que conheci nossos fãs."
- A música Angel, em coreano kibun cheonsa (anjo de caridade), significa alguém que faz boas ações doando generosamente (para várias instituições), um termo muito utilizado. Se você tiver que nomear cada um dos membros de “xx cheonsa” quem seriam? "Darei ao YuGyeom esse nome de “anjo dançarino”. Ele é realmente bom dançando."
- Na música Stay… Dentre os lugares que você esteve, que local te faz querer ficar lá para sempre? "Na cama do meu quarto. É o lugar mais confortável para relaxar depois de tudo."
- Música, comida, esportes, jogos, compras, a coisa que mais te animou em 2015? "Me senti bem animado ao ver um filme interessante."
- Quais palavras que os fãs dizem que te deixam feliz? "Qualquer palavra que seja um elogio me faz feliz. 'faça seu melhor' me deixa feliz. Palavras como 'Tão fofo!', 'tão legal', 'Sexy', ou qualquer outra coisa me deixa feliz. (risos) "
- Pelo que você está obsessivo recentemente? "Jogos. Eu gosto de jogos em que eu possa usar o meu cérebro, como o quebra cabeça."  



- Mark quer "uma garota que me faça querer ficar ao seu lado".
- Se você tivesse que dar 3 condições para a pessoa ser alguém atraente como em Be My Girl? "Uma boa cozinheira, que acredite em si mesma e goste de conversar."
- Como é a sua garota ideal? "Uma pessoa com um sorriso encantador. Durante os nossos concertos, quando eu vejo uma fã usando uma roupa de animal ou com orelhas de animal, eu acho isso muito fofo."
- O que você faria se estivesse prestes a confessar seu amor a alguém? "Eu iria pra uma montanha com uma bela vista noturna."
- Seu estilo favorito para as meninas no verão? "Uma camisa de gola V e um jeans skinny."
- Qual gesto das garotas você acha adorável? "Quando elas comem uma comida com prazer!"
- Seu estilo favorito de cabelo para as garotas? "Cabelo comprido preto ou castanho escuro. Eu também gosto de meninas com uma franja longa."
- Com que tipo de garota você prefere sair?/ A. Garota fofa ou B. Garota bonita. Mark: "A."
- Qual tipo de garota faz seu coração palpitar? / A. Garota atrapalhada ou B. Garota atenciosa. Mark: "Eu posso escolher o meio termo?"
- Se você tivesse uma namorada, você seria do tipo que diz 'Eu te amo' todos os dias? A. Sim ou B. Não. Mark: "A"
- Quando você tiver uma encontro com sua namorada, qual roupa você gostaria que ela usasse? / A. Vestido ou B. Jeans Skinny Mark: "B".
- O que você quer fazer em um encontro? / A.Segurar as mãos ou B. Abraçar. Mark: "A".


Acesse também outros conteúdos sobre o GOT7:



Fonte: Kpop map, orientloverscoreanpop, Got7fatos, elogot7, FY! MarkTuan.

Até mais!

Postar um comentário

52Comentários
  1. Mark e seu jeito fofo que me faz derreter !!!
    Bias lindo e maravilhoso !!! :3
    Morou no Brasil ... VOLTA PQ EU NÃO TE VI AQUI !!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão bom procurar gifs dele kkkkkk
      Pois é, vai que um dia a gente descobre que ele foi nosso vizinho ou morou no mesmo bairro kkkkk Bem que o destino podia ter feito a gente se conhecer...

      Até mais! ^^

      Excluir
    2. gente eu gostaria de saber se o Mark e gay ou hetero nao que eu seja preconseituosa mas ouvi em um site que as pessoas o apontaram com oque elas acham que e gay

      Excluir
    3. Até agora não teve nada oficial sobre a empresa afirmando se ele é gay, e confesso que sobre o Mark tbm não tinha ouvido rumores sobre isso. Espero ter ajudado! ^^

      Excluir
  2. Dá uns "troço" pensar que o Mark já respirou o ar latino do Brasil... Sei lá, é estranho e legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade kkkkkkk
      De todos os lugares, confesso que nunca imaginaria um ídolo que já viveu no Brasil.

      E dá uma certa tristeza de imaginar que ele já esteve no mesmo país que eu e a gente nao se conheceu... Mas a vantagem é que ele sabe um pouquinho de português kkkkk

      Até mais!

      Excluir
  3. O MARK JA MOROU NO BRASIL!!!!PODE VOLTAR TEMOS UMAS COISAS A RESOVER!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente! O destino podia ter feito a gente se conhecer no tempo que ele estava aqui né? Daria um bom dorama kkkkk

      Excluir
  4. CARA, ESSE MENINO É PERFEITO, AMO MAIS QUE TUDO ❤❤❤
    MEU FI VOLTA PRO BR! NÃO TE VI AQUI, DÁ UM JEITO DE VIR SUPER RÁPIDO PRA CÁ DE NOVO!
    NOSSA... Dói um pouco pensar que você nunca vai ser a menina que ele quer segurar as mãos... ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm dá um dor de imaginar que ele já esteve no Brasil e a gente nem se conheceu kkkk Isso me lembra que Seungyoun do Uniq tbm já morou 2 anos aqui no Brasil. Acho que está na hr da gente tentar explorar mais esse Brasil né? XD Ah, quanto a nunca ser a menina que ele quer segurar as mãos, quem sabe o destino não da uma reviravolta né? haha

      Excluir
  5. eu só timida mas vou falar que eu queria conhecer ele eu não nessa intensão de falar te amoooo e namora com ele não e isso eu ia abrasar e claro que ia chorar sou muito fraca pra isso e ia fala eu estava esperando faz tempo pra esse dia eu ia abrasar e dar um beijo neles e ia falar obrigado por voces existir kkk eu adoro eles meu coração ia ficar tipo;esse dia chegou estou feliz por essa hora pequena perto deles mas e o basatante pra mim e eu só tenho 9 anos i e só isso que tenho que fala obrigado por te visto isso se vc ter visto isso eu sei que vc e uma fã deles e gosta deles bjs bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe o engraçado? Quando era mais nova já cheguei a sonhar que conhecia meu ídolo preferido, mas nem consegui falar nada, fiquei tão nervosa que só chorei kkkkkkkkkk Depois disso fiquei um pouco preocupada disso realmente acontecer, por isso já treinei várias coisas que queria falar ou perguntar pros meus ídolos, pra não desperdiçar essa chance hahahahaha Entao, sim, eu te entendo perfeitamente!!! Ai que lindo! 9 anos e já no mundo do K-pop! Arrazou! XD

      Excluir
  6. e ja vi eles no carro e serio eu disse ate oi quando falei oi altão vierao as menina correndo atras do carro e quem olho pra mim eu acho que era o jackson eo babam se vcs pessam que mentira eu fui pra coreia pra fica na casa da minha vovó entende como eu vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você foi pra Coréia ver os meninos?? Arrazou! Deve ter sido tão emocionante né? Ai ai, tô com uma pequena invejinha de você agora (mas uma inveja saudável) kkkkkk

      Excluir
  7. Adorei tem muitas coisas que eu não sabia. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooowwwnnnn! Obrigadaaa!!! Ficamos muito felizes em saber que você gostou! Fez todo o nosso esforço valer a pena!!! ♡♡♡♡♡♡

      Excluir
  8. oqueeeeeee ele já morou no Brasil e eu não to sabendo e nessas horas que eu queria voltar no tempo kkk parabéns adorei a pesquisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mesma reação que eu tive quando descobri isso kkkkkkkkkk Porque o destino não nos colocou na mesma sala de aula ou como vizinhos não é mesmo? XD Oooowwwnnnnn obrigadaaaaa!! Pode deixar que iremos nos esforçar ainda mais para trazer novos conteúdos para vocês!!! ♡♡♡♡♡

      Excluir
  9. meu deus esse menino é um anjo (todo são) não é a toa q ele é meu utt!
    e fico mt feliz em saber q ele já morou no Brasil! (mas eu acho q eu nem era viva na epoca pq eu nasci em 2005 ;-;) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooowwwwwnnnnnnn gente! Acho tão bonitinho quem nasce depois de 2000 kkkkkkkkkkkkkkkk Sempre irão parecer jovens pra mim (nasci em 1996) XD Relaxa que muitos outros grupos vão surgir e quem sabe não aparece ninguém que já morou no Brasil também e que tenha sua idade! ^^

      Excluir
  10. Nss nunca parei pra pensar isso se existir eu farei de tudo pra me casar com ele ^^
    ………(sou mt sasaeng mds (¬_¬)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seria hipocrisia da minha parte julgar vc por ser sasaeng quando eu fiz essa postagem com tantas curiosidades sobre ele XD Então, bate aqui, que estamos no msm barco!! \(^-^ )

      Excluir
    2. bom saber q não estou sozinha ^^

      Excluir
    3. uhuuuuuuu!!!! Bem vinda ao time! XD kkkkkkkkkkkkkkkkk P.S. Adorei sua foto de perfil e concordo plenamente com a frase dela, nossa vida seria bem fácil só nos preocupando em dar muito amor e carinho ao Suga! ^^

      Excluir
  11. Eu tbm adorei minha imagem de perfil e se pudesse daria todo meu amor pro mozão <3
    (^^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Foi muito bem escolhida! Parabéns! Né! Dá vontade msm de encher eles de carinho, mas por enquanto fazemos isso de longe msm! ^^

      Excluir
    2. ei eu fiz um textinho (ou textão :\) e queria q vcs pudessem publica-lo aqui nesse site acho que poderia dar um bom suporte pra vcs ^^ <3

      Excluir
    3. Manda o texto por e-mail pra gente dar uma olhada!!! ^^ Pode enviar pro meu email (hikari.sarang@gmail.com) e o da Hwayoung (hwayoung.me@gmail.com) ou pode mandar através da caixinha de contatos azul ali na lateral da página >>>>

      Excluir
  12. caraca eu so tenho 8 anos e ja to tendo um troço por saber que o mark ja morou no brasil eu sou jovem demais pra morrer jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O destino podia ter feito ele morar em todos os cantos do Brasil pra ter conhecido a gente, né? XD No mundo do K-pop a gente tem que ser a prova de balas, pq é cada ídolo, cada comeback, cada coreografia, que vou te contar, viu? hahahahaha

      Excluir
  13. Mark meu amor ñ faz isso comigo ñ!!
    Dai vem vc com toda essa atributos e essa cara de anjo e boom gamei kkkk
    Eu já só comprometida com o Jackson e Jb , mais meu kokoro sempre cabe mais um kkkk <3
    Ele podia voltar pro Brasil e fazer nossa felicidade né S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Bem isso viu? XD hmmmmmmm.... isso vai dar briga viu? comprometida com tanta gente num grupo só! Vai que os outros ficam com ciúmes tbm! hahahahahahahaha Mas é vdd, coração de k-popper é assim msm! XD Concordo plenamente com vc, podia ser meu vizinho até! eu teria a certeza de ajudá-lo no que fosse preciso ushasuhaushuhauhasuas

      Excluir
  14. ele já morou no Brasil e eu nem conheci ele
    mas eu acho q eu nem tinha nascido ainda
    nasci em 2006
    e ainda moro no Norte
    aaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha maior tristeza também! Custava ter colocado a gente como amigo de infância? kkkkkkkkkkkkkkkkk Ein ein, verdade, acho que você não tinha nascido mesmo não ^^ Eita! Temos visitas de pessoas do Norte do país!! aaaaeeeee!!! XD

      Excluir
  15. Ele morou no Brasil por bem pouco tempo ele era bem novinho. O Joey nasceu no Brasil, daí tu já vê mais ou menos a época. Se eu não me engano nem aprendeu o português (Tristeza). Já sou casada, mas acho o Mark o mais belo dos grupos de Kpop e essa parte de querer ele como namorado eu deixo pra vocês, realmente gostaria que ele ficasse com uma Brasileira *-*. Quando se é fã a gente vem saber mais sobre o Mark, após um pesadelo kkkkkk.

    Por Li

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, seria tão bonitinho ver ele falando em português com aquele sotaque coreano!! Acho uma fofura ouvir coreanos dizendo umas palavrinhas em português! kkkkkkkkkkkkk Sim sim, o Mark é lindo mesmo, além de ter toda aquela aura de elegância em pessoa hahahaahha AAaaaaaaeeeee!!! Obrigada por deixar o Mark pra gente!!! (embora meu ultimate seja o Suga sempre é bom ter outros coreanos na lista né? XD)

      Excluir
    2. Aaaa! Temos o mesmo utt <3
      O Suga tbm é o meu utt

      (Eu super intrometida ksks)

      Excluir
    3. AAAAAeeeeeee!!! ❤❤❤❤❤ Ah, pode se intrometer mesmo, quanto mais gente pra surtar sobre o Suga melhor! hahahahahaha

      Excluir
  16. aii meu Deus tirando a cor do cabelo eu sou o tipo ideal dele sera que ele gosta de meninas loiras (eu nasci loira essa bosta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeeiiiitaaaaaa!!! Arrasou!! Ah, tem coisa que eles falam mas são só detalhes, o que conta mesmo é a personalidade!! (pelo menos eu gosto de pensar assim, me dá mais esperanças hahahahaha)

      Excluir
  17. Nossa e pensar que o seu ULTIMATE já morou no mesmo pais que você é tão incrivel e triste, espero que um dinha eu enha a oportunidade de conhece-lo. então vou batalhar muito para que um dia esse meu sonho se torne verdade por mais maluco que possa ser. Quanto ao que eu diria eu não sei mas o que eu falasse iria ser do fundo do meu coração. Então espero que eles eles venham no brasil logo embora que minha mãe não iria me levar mais tudo bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah verdade!!! Imagina que legal seria se a gente tivesse conhecido ele enquanto ele ainda estava aqui no Brasil? kkkkkkkkkkkkkk Ah, se for do fundo do coração já vai ser o suficiente, pq o importante é isso, né? ^^ Eu tbm não faço ideia do que diria, talvez que eu sempre estaria apoiando o grupo e o famoso "Hwaiting!" hahahahhaha

      Excluir
    2. kkkk E ainda tem a coincidência dele ser do dia 4 de setembro e eu do dia 3 kkk pareçe que meus bias são sempre do mês de setembro ou agosto e quando eu escolhi meus bias eu nem pesquisava coisas sobre eles e tals quando eu vi fiquei tipo- MEU DEUS!!! COMO ASSIM? foi surreal

      Excluir
    3. Nossaaaaaaa que legal!!!! Meus bias geralmente são de meses bem diferentes do meu hahhahahaha Mas a descrição do tipo ideal deles (em termos de personalidade hahahaha) geralmente bate com a minha! ❤❤❤❤❤❤ Dá uma felicidade ter coisa em comum com eles né? XD

      Excluir
  18. Mark é tão fofo que quase me faz trocar de bias no Got7 hauahsuh Olha, não é por nada não, mas sou quase o tipo ideal dele - tirando o fato que meu cabelo tá curto kkk
    Ok, não vou surtar pelo fato dele já ter morado no BR, eu já tinha nascido, mas era pequena ainda, já que nasci em 92 e tbm ele morou longe do Paraná, o destino foi cruel, mas ele poderia ter sido meu colega de escola, imagina só haushauhs ( ele morou em Recife por 3 anos, foi o que achei na net rs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É difícil se manter fiel desse jeito né? A tentação é tão grande! XD A Hwayoung msm já desistiu de achar um bias no BTS, atualmente ela ama a todos hahahahahahahha Pera, "ele morou em Recife por 3 anos", a vida foi mais cruel comigo então amiga, pq eu sou pernambucana, não sou de Recife, mas bem que a vida podia ter feito a gente se conhecer em algum momento né? Mas enfim, esperança é a última que morre e como ainda existe um futuro pela frente, quem sabe né? hahahhahahahha

      Excluir
  19. Genteeeee (*-* amo meu utt ♡♡♡ sério... ele tem várias qualidade do rapaz dos meus sonhos ♡ sério.. se fosse possível casava com ele na hora (*-*) esta notícia/entrevista foi muito importante para mim e para a minha vida!!! ❤ obrigada Hikari Sakurai-san ^◇^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neeeeeeeee!!!! Adoro o Mark tbm!! ❤❤❤❤ Ooooowwwnnnn, tão bom quando nosso ídolo tbm bate certinho com nosso tipo ideal! hahahahaha Ficamos muito muito muito felizes em saber que fizemos a diferença na sua vida!! ❤❤❤ Se um dia vc conhecer o Mark não esquece de falar do Cafeteria ta? hahahahahaha De nada!! Obrigada pelo comentário! ^^

      Excluir
  20. Markinho é definitivamente a fofura em pessoa, impossível não amar esse peidorreiro kkkkkk ... O jeito tímido e reservado dele de ser é muito parecida com o meu, assim como ele também sou bastante reservada e de pouca conversa, mas quando eu me solto eu consigo interagir tranquilamente. Eu já fiz uns 3 quizzes seguidos do GOT7 sobre qual membro combina comigo e tirei ele nas 3 vezes seguidas, daqui a pouco eu vou começar a acreditar que ele é de fato a minha alma gêmea XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ah, depois de três testes eu já teria me iludido e achado que o destino tinha nos unido com certezaaaa!! Sou dessas que se sai alguém que eu queria já digo que foi o destino, se não sai eu finjo que saiu hahahahahaha Eitaaaa, bate aqui que eu sou desse jeito também! ( ^o^)ノ\(^_^) Não é à toa que à primeira vista as pessoas pensam que eu sou fria e séria, mas quando me conhecem veem que eu adoro conversar, piadas internas e tal.

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top