Tudo sobre... JB do GOT7!

Hikari
26

Olá!

E o vencedor da votação do grupo do mês foi o GOT7! Sendo assim, atendendo aos pedidos dos nossos queridos leitores, começaremos agora a caçar curiosidades sobre os membros do GOT7! E nada mais justo do que começar pelo líder, JB, não é mesmo? Sem mais delongas, deixo com vocês as informações que encontramos! 

GOT7 (갓세븐) é um grupo masculino sul-coreano de hip-hop formado pela JYP Entertainment. Em 24 de dezembro de 2013, JYP anunciou que a empresa iria estrear um novo boy group em janeiro de 2014, dizendo que o grupo seria uma equipe de performance especializada em “martial arts tricking”, que é uma forma de artes marciais que combina acrobacias e b-boying. O grupo teve a sua estreia oficial no dia 16 de janeiro de 2014. (GOT7 Brasil)

JB


- Estreou como ator no dorama "Dream High 2" em 2012.
- Quando JB cantou pela 1º vez, disseram-lhe que ele cantava sem emoção.
- Tornou-se um trainee da JYP em 2009 depois de conquistar o primeiro lugar no JYP Open Audition.
- Ele queria se tornar um dançarino. Durante seu treinamento, ele se perguntou por que ele tinha que ir para aulas de canto.
- Fez parte da dupla "JJ Project" antes de debutar no GOT7.
- JB escreveu as letras da canção "Bad Things" do GOT7.
- A maior meta de JB é ter sua própria turnê mundial.
- Ele foi um ator na 1ª temporada de The Romantic and Idol.
- Trabalhou com Seungah do Rainbow e Jei do Fiestar durante essa temporada. 
- Ele participou de um mini drama chamado "Dream Knight" junto com os outros membros do GOT7.




- JB diz que o membro que não o ouve é Jr.
- JB é proximo de Sandeul (B1A4) e Song Dongwoon (BEAST).
- De acordo com os outros membros, é um que tem a voz mais poderosa.
- JB gostaria de formar uma "sub-unit" com Mark.
- Em 2015, JB disse que Mark aprendeu a se vestir melhor.
- JB admite que é membro que mais comete erros em palco.
- Ele pode ser visto como frio as vezes pelos outros membros. 
- Jackson e JB foram os que cometeram mais "erros" durante a gravação do MV "Stop Stop It".
- Ele divide quarto com Youngjae.
- As vezes ele abraça o Youngjae enquanto dorme.
- Para se preparar para o comeback do GOT7 com a música "Girls Girls Girls", JB "trabalhou sua imagem" pra desenvolver um alto nível de confiança para a música. 
- Em "Girls Girls Girls" ele teve de cantar 10 vezes sua parte "Swagger".



- Ele é canhoto.
- Ele realmente gosta de Soul Music.
- Seu primeiro beijo foi quando ele tinha 13 anos.
- Suas cores favoritas são branco, preto, azul e vermelho.
- Ele gosta de se vestir com estilo urbano.
- Ele gosta de tirar fotos.
- Ele adora jogar futebol e basquete.
- Ele gosta de cozinhar.
- Seu músico favorito é D’Angelo.
- Ele tem uma gata chamada Nora e ele considera sua filha.
- Hobbies: Andar de ônibus, tirar fotos, tomar um pouco de ar fresco, assistir a filmes e ir a restaurantes.
- JB gostaria de tentar engenharia.
- JB gosta de filmes que relembrem velhas memórias.
- JB come com a mão direita e escreve com a mão esquerda.
- JB gosta de batata doce mas não gosta de batata.
- JB disse que se fosse um animal, seria um tigre branco ou um lobo.
- JB fez uma fã parar de fumar, dizendo-lhe que não iria autografar seu álbum se não prometesse parar de fumar.
- JB disse que tivesse super poderes, ele gostaria de se teletransportar para o Grand Canyon. Ele ama o sentimento de estar rodeado pela natureza.
- Ele gosta de ver fotos divertidas ou fanarts de si mesmo.
- JB gosta de ver as fotos que as fãs tiram dele. Ele salva algumas se acha que são boas.



- O que acha mais importante em um relacionamento? "Se é a pessoa que eu gosto, então eu sou do tipo que combina com ela. Mas eu só combino com meus pais e minha namorada. *risos* Ah, e eu espero que seja uma pessoa que ame comida coreana."
- Qual comida você gostaria de preparar para a sua namorada? "Qualquer comida com galinha! Como sopa de Giseng com Galinha ou qualquer comida que eu cozinhar para ela."
- Qual o seu vício nos últimos tempos? "Ultimamente, acessórios fashion. Anéis ou tênis. Relógios! Eu também procuro por livros de fotografias e peças de arte."
- 3 coisas que formam você. "Esforço e objetivo! Há somente duas coisas."
- Qual a sua música favorita no primeiro álbum japonês lançado por vocês "Mori Gatte Yo!"? "Eu realmente gosto de Angel."



- Qual o momento em que você se sentiu mais feliz durantes as promoções no Japão em 2015? "O primeiro fan meeting no Japão! Foi divertido jogar vários jogos com nossos fãs."
- Qual o momento em que você se sentiu mais feliz durante as promoções na Coreia em 2015? "Todos os momentos foram tão divertidos. Especialmente quando a minha música que compus, Everyday, foi para o álbum, fiquei mais feliz que nunca."
- Música, comida, esportes, jogos, compras, qual foi a coisa mais excitante para você em 2015? "Ainda que eu goste de moda, para mim música é ainda a coisa mais divertida."
- Na música Angel, em coreano é chamado de kibun cheonsa (anjo de caridade), significa alguém que faz boas ações doando generosamente (para várias instituições) um termo muito utilizado. Se você tiver que nomear cada um dos membros de “xx cheonsa” quem seriam? "Jackson vai ser o “anjo dos sorrisos”. Isso porque ele sempre faz a gente dá boas risadas."
- Na música Stay… Dentre os lugares que você esteve, que local te deixou com mais vontade de querer ficar lá para sempre? "Minha própria casa. Eu amo dormir em minha própria casa. É o lugar em que eu posso realmente relaxar, me ajuda a me livrar de todo o cansaço e preocupações."



- Um lugar aonde gosta de ir quando visita o Japão? "Harajuku. Tem várias lojas de moda."
- Dentre os membros do GOT7, quem você acha que é o mais organizado? "Não existe realmente um membro que seja assim… talvez o Junior."
- Você já saiu com seus sunbaes do 2PM? "Há muito tempo atrás eu, Junior e os sunbaes do 2PM fomos assistir a um jogo de futebol."
- Vamos fazer um teste psicológico! Você estende seu braço para o que parece ser um táxi vazio na rua a noite. De repente o táxi acelera de ante de seus olhos (e vai embora). Que tipo de atitude você tomaria? "Eu acho que eu gritaria com toda a minha força, ESPERE!".
- Esse tipo de resposta é… É o tipo de resposta que se dá quando é dispensado pelo sexo oposto. "Todas as personalidades dos membros estão sendo reveladas e são bem interessantes!"
- Que tipo de crianças vocês eram no ensino fundamental? "Eu era quieto; minha personalidade era parecida com a do Mark."
- Descrevam suas personalidades em uma palavra/frase! "Tsundere (uma pessoa que é fria e brusca por fora, mas é inquieta por dentro; uma personalidade fria-quente)."


- Alguém que se destaque aos meus olhos e faça meu coração bater.
- Em geral deve ter uma aparência atraente.
- JB disse que vai casar com uma de suas fãs.
- Youngjae e JB acham que as garotas são fofas quando fazem beicinho.
- JB gostaria de assistir baseball com a garota que gostasse.
- JB quis sair com Minah (Girls Day) depois de ver a performance delas.
- Se você tivesse que dar 3 condições para alguém ser atraente como em Be My Girl? "Ter um bom relacionamento com a família dela, uma pessoa que eu me sinta relaxado quando estou junto, uma pessoa amável."


P.S. Postagem dedicada as nossas queridas leitoras Ana Caroline, Crystalgo's e Arii Dreyar, que comentaram no nosso blog pedindo pelo GOT7! Pedido atendido meninas o/

Postar um comentário

26Comentários
  1. Uhuu Got7 !!!
    JB mozão ... CASA COMIGO !!!
    Ele não é maravilhoso ?! *-*
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Senti sua animação! XD
      Sim, sim, aprendi a gostar ainda mais dele enquanto procurava essas curiosidades! ^^

      Até mais! o/

      Excluir
  2. JB CASA COMIGO PELO AMOR DE DEUS NUNCA TE PEDI NADA!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. JB <3 <3 <3
    Não consigo ter bias em nenhum boy-group, como proceder???
    Faz do Monsta X flor, por favor
    Nunca te pedi nada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKK Nossa, isso ainda nao aconteceu comigo nao. Não sei como proceder kkkkkkkkkk Mas que tal tentar conhecer outras bandas? Tem BTS, EXO, 2pm e muitas outras, vai que acha outra bias por ai e o JB fica como o ultimate? XD Monsta X tah na nossa lista sim! Eles inclusive já apareceram nas nossas votações mensais, mas infelizmente não venceram... (●﹏●) Mas ele vai continuar aparecendo por aqui, até pq tem muita gente pedindo por eles tbm! ^^ Obrigada pela sugestão!

      Excluir
    2. Nenhum grupo consigo escolher o bias, e minha lista é gigante
      Minha indecisão vem desde Big Bang que conheci em 2009 kkk
      BTS, Monsta X, Astro, Seventeen, e muitos outros, não consigo escolher sequer um bias de cada grupo e-e
      Acho que meu destino é amar todo mundo mesmo como uma boa sagitariana ahushaushuahsu

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKK Ah, mas se é pq vc ama a todos então não tem problema, achei que era o oposto, que vc não conseguia gostar de mais ninguém depois de conhecer o JB kkkkk Seventeen dá pra vc tentar escolher um por unidade, assim já tem a possibilidade de ter 3 bias hahahaha Sagitariana, que legal!!!!! Eu sou leonina! XD

      Excluir
  4. Karaa... quando li a parte ''JB disse que vai casar com uma de suas fãs.'' meu coração se alegrou muitooo hahahahaha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A de todas nós! Foi uma luz surgindo no fim do túnel kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Ai meu coração....
    Nunca tinha lido tanto sobre meu marido.... Kkkkkk
    Amo esse garoto!
    Parabéns pelo blog! Muito infirmativo!

    Meu lindo e perfeito homem....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Espero que tenha dado pra conhecer um pouco mais sobre ele!! Afinal, quanto mais informações melhor né? hahaha Ooooowwwnnnn, que linda! Muito obrigada pelo comentário e pelo apoio! Ficamos muito felizes em saber que vc gosta das nossas postagens!!! ♡♡♡♡♡♡♡

      Excluir
  6. A garota ideal pra ele é o oposto de mim KFHAKDJAKAJSJ
    ;-;
    , ,
    , ,
    , ,
    , ,
    , ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já dizia minha mãe que a gente se casa com alguém o oposto do que a gente deseja! Se eu fosse você seguia essa linha de raciocínio!!! kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Eu realmente não entendi isso "Mas eu só combino com meus pais e minha namorada" (me explique por favor )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, quando é feita uma tradução alguns termos do inglês geralmente são difíceis de se traduzir porque as vezes eles podem perder um pouco o sentido, infelizmente no site que pegamos essa informação (clique aqui para ver o site) só consta a pergunta e a resposta desse jeito mesmo, sem mais explicações, então confesso que até nós estamos com dificuldades de entender o que ele quis dizer.

      Excluir
    2. Oi! Conhecendo um pouco da cultura coreana e imaginando a frase em inglês, a interpretação que me parece mais correta é que ele só se esforçará para agradar(em termos de moldar sua própria personalidade, mudar seu jeito de ser) seus pais e sua namorada. O resto das pessoas têm que aceitá-lo como é (risos). Espero ter ajudado.

      Excluir
    3. Olá!!! Sim sim ajudou bastante sim!! Sua interpretação faz total sentido!!! Muitíssimo obrigada por ter explicado essa parte pra gente tão direitinho!! Arrasou! ❤❤❤❤❤❤❤❤

      Excluir
  8. JB AMOR DA MINHA VIDAAAA....IGOT7 FOREVER ❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaaaeeeeee!!!! Perfeito demais esse homem, né?? ❤❤❤❤❤❤❤❤

      Excluir
  9. JB!!! Aiiiiii como ele é maravilhoso, acho que eu até me senti mais feliz depois de ver que me encaixo em grande parte das coisas que ele "escolheu" pra namorar
    Havia muitas coisas que eu não sabia sobre ele! Obrigada por esclarecer :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeeeeeeeeee!!!! Parabens por se encaixar com o tipo ideal dele!!! Dá uma esperança a mais né? kkkkkkkkkkkkkkkkk Ooooooooooowwwwnnnn, que bom que vc conseguiu conhecer mais sobre ele atraves do blog! Ficamos muito felizes com isso!! De nadaaa!!! Obrigada por aparecer aqui tbm! ❤❤❤

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Eitaaaaa, arrasou!!!!!! Agora é só ir pra Coréia, aparecer na frente dele e dizer que vc é a garota ideal dele! hahahahahaha

      Excluir
  12. Aí misericórdia !! Jb vc podia ser meu.. Senhor nunca te pedi nada, junta eu e jb. Eu quero casa com ele... 😂

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top