Tudo sobre... Bambam do GOT7!

Hikari
30

Olá!!!

O último membro do GOT7 a ser apresentado aqui no blog é o Bambam! Como Hwayoung já disse na postagem anterior, fiquem no aguardo porque logo mais vocês vão poder descobrir (ou comprovar) quem é a sua alma gêmea no GOT7! Bem, vamos conferir as curiosidades que encontramos pra vocês sobre o Bambam?


BAMBAM



Muitas vezes as pessoas pensam que ele é o maknae.
- Ele tem dois irmãos mais velhos e uma irmã mais nova.
Ele dança com sua irmã desde a infância.
Antes de ir para a Coreia, ele assistia dramas coreanos com sua mãe.
- O "bias" da mãe do Bambam é o JB.
Bambam comprou uma nova casa na Tailândia para a sua mãe quando tinha 18 anos.
A familia de Bambam tem um restaurante coreano na Tailândia chamado "Kimju Budajjigae", e ele aprendeu a cozinhar alguns pratos.
Bambam aparece no filme "Fairytale Killer".
- Bambam já teve um encontro com Suzy (Miss A).


- Há várias fotos na internet do Bambam mostrando a bunda antes do debut.
Ele nunca pensou em desistir de seu sonho.
- Bambam quer pintar todo o cabelo de rosa.
- De todos os membros do Got7, Bambam é o que tira mais selcas.
Bambam disse que de 24 horas, ele gasta 18 em redes sociais.
Bambam gostaria de abrir um restaurante tailandês na Coreia.
Bambam gostaria de ir em um show de culinária.
- Bambam quer ouvir as pessoas dizerem que ele não é um bebe.
- Bambam ouve "Stay With Me" (Sam Smith) muitas vezes.
- Bambam acha que ele fica legal falando tailandês.
- Bambam consegue imitar a Marge ( Simpsons).
Bambam quer ser designer de interiores.
- Bambam quer pintar todo o cabelo de rosa.
- Bambam quer tornar-se uma estrela mundial como o Rain.
- Bambam gostaria de ir em um show de culinária.


- Bambam acha que Youngjae é um gênio.
- Bambam e Yugyeom disseram que se fossem garotas, namorariam um ao outro.
Bambam e JB gostam de assistir os Simpsons juntos.

- Mark e Bambam gostam muito de sopa.
- Jackson gostaria de estar em uma "sub-unit" com Bambam.
Bambam disse que Jr. é "Artístico. Perfeito. Mesmo que ele não se mova, ele consegue atrair as pessoas como um ímã."
- Bambam se apresenta como "o membro mais fofo" do GOT7.
- Mark acha que Bambam é um dongsaeng fofo."Ele ainda é muito jovem, então tudo o que faz é adorável. Ele é realmente muito fofo. "
- Yugyeom disse que Bambam mostra mais aegyo as fãs nos fansigns do que a GOT7.

- De acordo com GOT7, Bambam é o rei do "fan service".
- Os membros de GOT7 concordam que Bambam não conseguiria viver sem o seu spray de cabelo e espelho.
- Nos dias de trainee dos GOT7, Mark "roubou" dois de três biscoitos do Bambam.
Bambam e Jackson no TOP 10 dos não–coreanos que são atraentes do Kpop.


- O momento em que você se sentiu mais feliz durante as promoções no Japão em 2015? "Quando nós ganhamos o primeiro lugar nas paradas da Oricon com “Laugh Laugh Laugh” e quando fomos comer em Ichiran! Também na vez em que dividi o palco com Jun K sunbae-nim e JunHo sunbae-nim do 2PM." 
- O momento em que você se sentiu mais feliz durante as promoções na Coréia em 2015?
"Em todos os fan meetings na Coréia. Me senti realmente abençoado, alegre em todas as vezes que conheci nossos fãs."
- Da música Angel, em coreano kibun cheonsa (anjo de caridade) significa alguém que faz boas ações doando generosamente (para várias instituições), um termo muito utilizado. Se você tiver que nomear um dos membros de “xx cheonsa” quem seria? "Quero dar esse apelido ao YuGyeom, “anjo YuGyeom”. Ele sempre fica do meu lado e me compreende, não importa quantos erros eu tenha cometido. Ele realmente é um anjo para mim!"
- Na música Stay… Dentre os lugares que você esteve, qual local te deixou com mais de querer ficar lá para sempre? "Aos pés do Monte Fuji! Eu gosto desse lugar é bem mais que um local onde eu pudesse viver pacificamente."
- Música, comida, esportes, jogos, compras – a coisa que mais te animou em 2015? "Voltar para a minha terra natal e encontrar minha mãe."



- Hobbies: escutar música
- Especialidade: dançar
- Idiomas: tailandês, coreano, inglês.
- Comidas favoritas: cheeseburger, ddom yang kkoong.
- A comida de "infância" preferida de Bambam é frango frito.- Cor favorita: roxo.
- Seus artistas favoritos são G-Dragon e Girl Generation.
- Algo que se tornou uma mania ultimamente? "Moda? Tenho vários gostos! Um gosto diferente todos os dias?"
Bambam gosta da marca "Saint Laurent"


- Um lugar que gosta no Japão? "Monte Fuji é muito bonito."
- Dentre os membros do GOT7 quem é o mais comilão? "Eu sou, mas os outros membros também comem muito, nós somos um grupo comilão. *risos*"
- Vamos fazer um teste psicológico! Você estende seu braço para o que parece ser um táxi vazio na rua a noite. De repente o táxi acelera de ante de seus olhos (e vai embora). Que tipo de atitude você tomaria? "Eu provavelmente soltaria um suspiro, tipo “ah…”?"
- Esse tipo de resposta é… É o tipo de resposta que se dá quando é dispensado pelo sexo oposto. "A resposta do Jackson foi super interessante! *risos*"
- Que tipo de crianças vocês eram no ensino fundamental? "Eu entrei para o show business quando eu ainda estava no fundamental então eu não brinquei muito com meus amigos.
- Descrevam suas personalidades em uma palavra/frase! "Legal/sexy!?
- Se você tivesse que dar 3 condições para alguém ser atraente como em Be My Girl? "Alguém que me ame de verdade, tenha uma personalidade divertida e que seja amável."



- Seu tipo ideal é Taeyeon (SNSD).
- Bambam gosta de garotas que usam amarelo.
- Bambam gosta de garotas mais baixas que ele e de cabelo curto.
Bambam disse que o gestos/comportamentos que uma garota faz com que seu coração pare são as gargalhadas.
- O que faz o coração de Bambam flutuar é quando ele vê garotas usando blusas grandes demais. Ele acha que isso é fofo.
- No seu primeiro encontro, Bambam gostaria de falar em um café com vista para o mar.
- O que é importante em um relacionamento? "Ter os mesmos gostos e preferências! Estilo fashion e gosto musical também. Algo especificamente importante é a preferência por comida. (Risos) Se tivermos gostos muito diferentes acho que nossas conversas iriam acabar (Eles não iriam ter assuntos em comum)."
- Se sua namorada dormir de mais para o encontro, quanto você é capaz de esperar? "Eu não esperarei! Se eu acabar esperando, ela pode se sentir inquieta e ficará com pensamentos ruins… “Você pode dormir mais.” Sem dúvida eu pensaria que ela está cansada."
- Com que tipo de garota você prefere sair?/ A. Garota fofa ou B. Garota bonita. Bambam: "B."
- Se você tivesse uma namorada, você seria do tipo que diz 'Eu te amo' todos os dias? A. Sim ou B. Não. Bambam: "A"
- Quando você tiver uma encontro com sua namorada, qual roupa você gostaria que ela usasse?/ A. Vestido ou B. Jeans Skinny. Bambam: "B".
- O que você quer fazer em um encontro? / A.Segurar as mãos ou B. Abraçar. Bambam: "A".



Acesse também outros conteúdos sobre o GOT7:



Fonte: Kpop maporientloverscoreanpopGot7fatoselogot7, Devyyyy.

Até mais!

Postar um comentário

30Comentários
  1. Bambam me responde uma coisa
    Pq a gente ainda nao casou?
    Amo d+ essa criaturinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente por dois motivos:
      1. Ele está esperando você aparecer na Coréia.
      2. Ele está esperando uma oportunidade de vir pro Brasil e esbarrar em você!

      Todos nós concordamos com isso? haha (^_-)☆

      Excluir
    2. por que esse bambam é lindo demais

      Excluir
    3. Existem coisas na vida que não tem resposta kkkkkkkk "Como a Coréia pode ter tantos homens lindos desse jeito?" essa é uma pergunta sem resposta também kkk

      Excluir
    4. mais uma pergunta sem resposta


      pq a coreia tem q ser tao longe

      Excluir
    5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Com certeza!!! Tantas dúvidas né? XD "Pq nós não temos dinheiro para viajar pra Coréia?" hahahahha

      Excluir
    6. Kkkk ou pq o GOT7 n vem pro Brasil esbarrar na gnt kkkk

      Excluir
    7. Tantas perguntas sem respostas né? kkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. own!! ele é tão fofo!!! pq senhor eu nasci no Japão e não na coreia ou na Tailandia? aaahhhhh!!!! ~Yuniko Yokoyama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, a Coréia a mais perto de vc que ta do Japão do que da gente que mora no Brasil! kkkkkkkkk Meninaaaaa arrasou! Meu sobrenome é Yokoyama também! (.^o^)ノ\(^_^.)

      Excluir
  3. "- Há várias fotos na internet do Bambam mostrando a bunda antes do debut."
    Sério mesmo? Nunca vi kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, não foi a imagem mais bonita que eu já vi na minha não, mas ta aqui kkkkkkkkkkkkkk (clique aqui)

      Excluir
  4. Eu amo muito o bambam se eu pudesse beija ele é eu morria feliz eu amo ele eu aprendi até a fala coreano e tailandês eu amo ele é adoro roxo e amarelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow! Que legal! Você sabe falar coreano e tailandês fluentemente! O que a gente não faz pelo nosso ídolo não é mesmo? XD

      Excluir
  5. Eu diferencio o Bambam pelas pernas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Verdade! É uma ótima forma de diferenciar XD

      Excluir
  6. Respostas
    1. É a vida né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas já dizia minha mãe que a gente sempre acaba se casando com alguém totalmente diferente do que queria. XD

      Excluir
    2. É...mas é que..n sei pq mas...eu não gosto muito dela...

      Excluir
    3. Ah, entendi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Da mesma forma que às vezes a gente só olha pra um artista e já gosta dele, às vezes acontece o oposto tbm, fazer o que ^^ (É so a gente não levar pra o lado extremo e querer mal pro artista e tal ^^)

      Excluir
  7. O bmabam ele e um príncipe eu amo ele de mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiimmm, e vc viu a notícia recente de q ele e a familia dele tem 50 restaurantes coreanos na tailandia? Arrasou!!

      Excluir
  8. Eu realmente amo o BamBam ele eh mto *fofo* e tbm *lindo*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiimmm!! E uma pessoa altamente competente né? Pq além de ser ídolo ele também comanda junto com a mãe uma rede de restaurantes na Tailândia. ❤❤

      Excluir
  9. Respostas
    1. Queria ter nascido como amiga de infância desses ídolos hahahahhaa

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top