Tudo sobre... Yoonsan do HOTSHOT!

Hwayoung
0

E aqui está o penúltimo membro do HOTSHOT a aparecer aqui no blog para vocês! Conheçam o Yoonsan! Também conhecido apenas como San é o principal rapper do grupo e é conhecido por falar francês fluentemente. Ele viveu na França por oito anos e fez um estágio como designer trabalhando na Chanel. Nosso querido San adora jogos de computador! Até mesmo o nome de usuário do Instagram é inspirado por um personagem de Overwatch! Curiosos para conhecer-lo melhor? Então vamos lá! ;D


YOONSAN


- Ele viveu na França por 8 anos;
- Ele se formou em Design na França.
- Ele apareceu no clipe da música “랩운동 (Rap Movement)” de Double K.


- Ele tem uma poker face.
- Seus hobbies são resolver cubo mágico, jogar, fazer rap.
- Ele pode fazer beat boxing no 'Estilo Coreano' (entrevista Tonton).
- Pode imitar perfeitamente a voz de Megatron (K-Populous EP42)
- Ele tem uma conta Soundcloud onde ele posta algumas mixtapes. 
- Habilidades: canto, dança, rap, design


- San é o tipo tímido.
- Ama ouvir música;
- Yoonsan às vezes é estranho.
- Ele parece adorável quando sorri.
- Ele gosta de comer queijo e sushi.
- Ele fala Francês, Espanhol e Japonês fluentemente; (áudio dele falando em várias linguas)
- Ele quer esquecer seu passado de cosplay. (Veja a branca de neve Yoonsan)
- Às vezes é tão estranho que é adorável e engraçado.
- Ele tem uma ligeira semelhança com Changmin da TVXQ.
- Normalmente é quieto e tende a gostar de ficar sozinho;
- Pode fazer beatboxing e fazer várias expressões faciais.


- Ele gosta de provocar Hojung.
- San e Kid Monster são os membros mais másculos;
- Os membros escolheram San como o mais bonito e atraente.
- Os membros disseram que San comete a maioria dos erros.
- "Yoonsan morou na França por 8 anos. Então ele fala em francês dormindo. Provavelmente sou o único que já o ouviu. Ele também faz rap em inglês enquanto está dormindo." - Timoteo
- "Ele gosta de coisas oleosas e ama muito o molho de queijo e alho. Ele parece inteligente, mas vive com molho de alho." - Kid Monster


- "Olá. Eu sou o Yoonsan, responsável pelo rap no HOTSHOT. Estou no lado calmo, e eu gosto muito de ouvir música. Eu também gosto de estar sozinho. O idioma que eu consigo falar confortavelmente é o francês e o japonês. Vivi na França por 8 anos, e me especializei em design. Vou mostrar um bom desempenho e música no futuro, por isso, aguarde-nos!!"
- "Eu realmente amo o queijo. Se eu entrar em um concurso para comer alimentos oleosos, eu estarei no ranking."
- Em uma entrevista anterior, Yoonsan afirmou: "Eu vivi na França por muito tempo. É um país onde pessoas de diferentes origens vivem juntas, então aprendi naturalmente 4 línguas. Também estive com um designer que trabalhava para "Chanel"."
- Q: Yoonsan, conhecido por sua fluência com 4 línguas diferentes, mostrou sua humildade, dizendo: "Isso veio naturalmente porque eu vivi no exterior quando eu era criança. Hoje em dia, por não usar as línguas com freqüência, não estou tão bem."


Interview | We are HOTSHOT
- Q: Se olharmos o processo de sua estréia, houveram muitas dificuldades durante sua jornada. Como você está se sentindo? "Desde que estivemos por perto para finalmente chegar aqui, eu me sinto um pouco mais calmo. De qualquer forma o pensamento de que 'estou finalmente debutando' vem à mente. Então eu também sinto que 'eu preciso trabalhar mais'".
- Q: O grupo Hip Hop Idol geralmente é muito moderno e tem uma individualidade poderosa. Qual a natureza dos membros? "Parece mais uma reunião de pessoas estranhas. Cada um com suas naturezas, sendo tão diferente um do outro que nem brigamos tanto. Eu acho que somos uma equipe com personalidade".
- Q: Qual é a especialidade do HOTSHOT em comparação com outro grupo ídolo? "Em comparação com outras equipes, nossa natureza é muito distinta, então eu acho que não faltamos em nada e que cada um de nós é talentoso em muitas coisas. E o ponto em que todos nós somos muito focado na música, então comparados a outros ídolos, somos um pouco livres".
- Q: Como você se sente sobre sua próxima apresentação no dia 31? "Eu precisaria receber o microfone e ver o palco para saber sobre isso. Não estou ansioso e ainda não me parece surreal. Penso que seremos capazes de mostrar a nossa imagem e como nós chegamos tão longe ".


[RADIO] 150511 HOTSHOT @ K-POPPIN’
- Q: Embora todos os membros sejam realmente carismáticos, quem é o mais desajeitado? "Hojung."
- Q: Qual membro é mais viril quando está diante das meninas? "Kid Monster."
- Q: Quem é o mais inteligente do grupo? "Yoonsan (acadêmico-sábio) / Junhyuk (vida diária básica)."
- Q: Quem é melhor em shows de variedades? "Sungwoon, porque ele é extrovertido e até mesmo seu rosto parece descarado."
- Q: Quem é o melhor para cuidar dos fãs? "Junhyuk, Timoteo, Sungwoon."
- Q: Qual é a coisa que os membros querem nos dias de hoje? "Férias, obter uma carteira de motorista (Kid Monster)
- Q: Quem é o rei da moda e o terrorista da moda? "Rei da moda - terrorista da Junhyuk / Fashion - Kid Monster
- Q: Quando você acha que parece o mais bonito? "Quando estou fazendo o que eu gosto."


[TRANS] 150601 HOTSHOT STARAZ
- Q: Alguma diferença entre os fãs coreanos e japoneses. "Os fãs coreanos são mais entusiasmados, enquanto os fãs japoneses são do tipo que dão mais consideração."
- Q: Se você tivesse um dia de folga, o que você gostaria de fazer? "Um dia? Se eu tivesse um dia de folga, é claro que eu gostaria de jogar/tocar noite afora e descansar em casa."
- Q: O membro que mais se importa com o aspecto dele? "Depois que Hojung começou a cuidar disso, ele voltou ao estado original novamente. Ele usa bons produtos cosméticos, mas toca o rosto com as mãos sujas. Quando ele está trabalhando, ele não come vegetais e só come suplementos e peito de frango, então sua pele está com problemas. (risos)"

[TRANS] 161101 HOTSHOT NYLON MAGAZINE ISSUE
- Q: Há algo que você quer ouvir das pessoas eventualmente? "Certo. A música chega primeiro, não importa o que for. E em segundo lugar, eu quero ouvir as pessoas dizerem 'Exatamente quanto dinheiro eles ganham?' Quando eles nos vêem. Eu quero construir uma estação de trabalho, comprar uma casa, comprar muitos carros, há muitas coisas que eu quero".


[TRANS] 150630 HOTSHOT TENASIA ENTREVISTA
- Q: Recentemente, existem muitos grupos ídolos que fazem hip-hop. O que torna HOTSHOT diferente? "Não é sobre aprender a respeito do hip-hop, mas é entrar no hip-hop. É uma música baseada no hip-hop".
- Q: Que tipo de cantor, através de qual tipo de música, quer ser para os fãs? "Eu quero ser um grupo que toca os corações e traz diversão às pessoas ao mesmo tempo. Isso seria o melhor".

[TRANS] 150702 HOTSHOT XPORTS NEWS INTERVIEW
- Q: A indústria está transbordando de ídolos do hip-hop. HOTSHOT é um deles. "Como temos muitos vocalistas, não vamos estar mostrando a vocês muito foco do rap no "hip-hop"."
- Q: Dizer que você é um "grupo com um trainee da SM" pode ser de ajuda para a equipe, mas também pode ser uma restrição. "Eu ficaria aliviado se as pessoas nos conhecessem através disso".
- Q: Você estreou em novembro passado, mas não conseguiu receber o prêmio rookie. Nenhum arrependimento? "Sim. Houve um longo hiato entre a nossa estréia e o retorno".


[TRANS] 150630 HOTSHOT ZEN ENTREVISTA
- Q: Yoonsan, ele ataca enquanto está quieto, uma presença cheia de espírito livre. Timoteo disse que Hojung e San são como amores da infância, mas são pólos opostos uns dos outros. Não existe meio termo. (risos) Yoonsan já comeu um hambúrguer com 14 fatias de queijo. Yoonsan comentou: "Um hambúrguer tem o melhor sabor com 10 fatias de queijo. 14 é o limite, uma vez que se torna muito grosso acima disso". O escritor perguntou então qual era o sabor, ao que Yoonsan respondeu: "Só tem o sabor do queijo. Não sabia exatamente qual era o 'capsaicina'. Achei que era um pouco mais picante do que gochujang, mas depois de comer, chorei enquanto suava por uma hora. Eu estava comendo, então eu não conseguiria ficar irritado, e eu tive dificuldade porque o gosto picante se demorou."
- Q: Como vocês se tornaram cantores? "A minha história foi semelhante à história de Hojung, mas o processo é um pouco especial. Vivi na França por cerca de 8 anos, mas, quando eu estava indo e tocando na Coréia, eu fui selecionado".
- Q: Estamos curiosos sobre quais são seus modelos a seguir. "Um ... Eu não tenho apenas um modelo em particular e, em vez disso, meu modelo é alguém em quem eu pensei depois de juntar algumas pessoas. Parece que não existe essa pessoa. Hehe".


- Nome de palco: Yoonsan (윤산)
- Nome de nascimento: Yoon Sang Hyuk (윤상혁)
- Apelido: San (산)
- Posição: Rapper, Vocalista
- Aniversário: 22 de agosto de 1994
- Signo do Zodiaco: Leão
- Nacionalidade: coreano
- Altura: 173-175cm (5'9 ")
- Peso: 63kg (139lbs)
- Tipo de Sangue: AB


- Complexo: cabeça grande
- O passado que eu quero esquecer: Cosplay
- Má sorte: quando eu tenho que dançar.
- Coisas favoritas: Rap, escrever música, escutar música, queijo, sushi
- Coisas que eu não gosto: quando as pessoas me irritam para fazer algo e eu não quero fazer
- Momento mais feliz/difícil: ao brincar com Hojung /quando provoco Hojung até ele ficar com raiva, quando Hojung não está aqui/quando Hojung comeu peito de galinha
- Habilidade especial: Rap
- Área atraente: cordas vocais.
- Momento de apoio: quando Hojung olhou meus olhos, quando come queijo, quando eu faço rap
- Uma palavra para me expressar: 'Fighting', Rap
- Lema: "Siga meu coração", "TRUE", "Keep It 1HUNNIT"


- Ele prefere garotas mais velhas;
- A primeira parte que olha nas garotas é o quadril;
- Gosta de garotas que são sexy, que aceite sua personalidade sem ficar resmungando muito;
- Q: tipo ideal? "Glamurosa".
- Q: O que você procura primeiro em uma pessoa? "Personalidade."



Até a próxima!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top