Tudo sobre... Timoteo do HOTSHOT!

Hikari
0

Agora que você já conheceram o responsável por ser o pai do grupo, que tal conhecer quem desempenha o papel de mãe do grupo, o doce Timoteo! Além de ser sub-vocal e rapper, ele também é um dos principais dançarinos do grupo. Ele é famoso por causa de seus ombros largos, e, de acordo com um de seus amigos mais próximos, Taemin (SHINee), ele dá bons conselhos! Vamos ver as curiosidades que encontramos sobre ele?


TIMOTEO


- Faz o papel de mãe do grupo;
- Timoteo foi trainee da SM Entertainment anteriormente, onde ele treinou com Taemin do SHINee e Kai do EXO.
- "Olá. Eu sou o "SEMPRE JOVEM HOTSHOT" Timoteo. Estou a cargo da dança sexy no HOTSHOT. E eu sou a eomma da equipe. E além de dançar, também sou responsável pelo vocal, então por favor, aguardem a minha voz em HOTSHOT! "
- "Fui ao SM Entertainment não para ser um cantor, mas para tentar um outro trabalho. Mas vi uma transmissão por acaso, e também desde que meus melhores amigos estavam todos naquele ramo, tive o desejo de começar essa carreira".


- Sua cor favorita é azul;
- Fala chinês e japonês.
- Ele é o rosto do grupo
- Ele recebeu o nome de um santo (Timóteo)
- Pode imitar o som da lavagem de frutas. (K-populous ep 42)
- Ele gosta de Bubble Tea (Chá de bolha).
- Tem talento para decoração de interiores;
- Se tivesse super poderes, iria querer congelar o tempo;
- Segundo ele, está encarregado das danças sexys do grupo;
- Ele tem o hábito de tocar o nariz quando fica nervoso / envergonhado.



- Estreou num mini drama da SBS com Sulli (f(x)).
- Ele conseguiu causar uma boa impressão em Park Hyoshin (K-Populous EP42)
- Ele participou no show de variedades coreano “Truth Game”; (clique aqui)
- Ele apareceu no clipe da música “HAHAHA Song” do TVXQ, com outros membros do EXO.
- Ele apareceu no clipe da música “랩운동 (Rap Movement)” de Double K.
- Ele apareceu no clipe da música “열정 (My Everything)” do The Grace.
- Taemin (SHINee) chorou quando Rain pediu a ele para falar algo ao Timoteo (HOTSHOT) depois de sua participação no The Unit, e depois disso, Taemin disse que não tinha chorado assim antes.
- Ele era um kid ulzzang (termo sul-coreano muito popular que significa “melhor face” ou “boa aparência”. Geralmente era utilizado em concursos mas ultimamente está se tornando um estilo. O termo é utilizado para crianças menores de 15 anos. [cr: wikipedia])


- Ele é apelidado como o segundo Kim Kibum;
- Ele é melhor amigo de Taemin (SHINee), Ravi (VIXX) Niel (Teen Top), Kai (EXO) e Kwonho  desde a infância;
- Ele também é um bom amigo de Jimin (BTS), Amber (f(x)), Sehun (EXO), Johnny (SR14B), Bohyung (SPICA), Kyuhyun (Super Junior), Henry (Super Junior – M) e outros artistas;
- Timoteo já falou sobre seus planos e revelou: "Ao preparar-se para o "The Unit ", trabalhei continuamente com músicas auto-compostas. Penso que uma oportunidade poderia vir sobre essas músicas. Meus fãs disseram que eram ótimos, então eu planejei com isso. "


- Participou do The Unit junto com seu companheiro de grupo Hojung.
- "Timoteo pisa forte no dormitório. É como a forma como o gerente anda quando está com raiva". - Sungwoon
- Hojung e Timoteo foram questionados sobre possíveis encontros com as participantes femininas de 'The Unit', e eles responderam: "Não houve encontros. Nós raramente tínhamos tempo para encontrar um outro porque filmávamos em dias diferentes e usávamos pisos diferentes. " Timoteo também revelou seus pensamentos sobre os comentários de como Ryu Joon Yeol e ele eram parecidos! "Eu ouvi isso, pelo menos, três vezes por dia. Acho que também nos parecemos. Pessoalmente, estou satisfeito", ele compartilhou.
- Finalmente, no que diz respeito ao Sungwoon de Wanna One e ao Noh Tae Hyun de JBJ, atualmente não ativos no seu grupo original HOTSHOT, os membros disseram: "Eles são filhos que sabem exatamente como fazer bem por conta própria, então não estamos preocupados com eles. também sabem muito o quanto os animamos, mesmo que não digamos nada ".


Entrevista | Nós somos HOTSHOT
- Q: Se olharmos o processo de sua estréia, houve muitas dificuldades durante sua jornada. Como você está se sentindo? "Em primeiro lugar, eu me lembrei das pessoas que estão a minha volta. Os outros idosos e funcionários sempre nos dizem para fazer o melhor. E tivemos a chance de ter um fanmeeting antes da estréia, então eu estava realmente agradecido por todos e cada um deles . Então, acho que é por isso que ao invés de pensar em "Eu estou ficando famoso" ou "Eu sou o melhor", eu quero compensar os fãs, tornando-me um membro do HOTSHOT que pode fazer os fãs se sentirem orgulhosos!"
- Q: O grupo Hip Hop Idol geralmente é muito moderno e tem uma individualidade poderosa. Qual a natureza dos membros? "É um pouco vergonhoso ser chamado de ídolos do hip hop. Ainda é, mas a personalidade e a natureza também podem ser hip hop. Em primeiro lugar, os membros realmente gostam do gênero R&B e hip hop, então mesmo que não seja pedido, eles monitorarão os artistas internacionais ou vão ouvir as mixtapes. Talvez seja por isso que a equipe da empresa naturalmente nos deu o título de ídolo do hip hop ".
- Q: Como você se sentiu quando você ouviu a música título pela primeira vez e como está o processo de gravação? "Nossa própria música está finalmente aqui!" Esse tipo de sentimento? O compositor Shin Hyuk é muito famoso e também meu compositor favorito, então eu gostei muito, e na verdade ... Eu estava realmente nervoso. Para dizer simplesmente, eu tive muitos colapsos mentais e também fiquei frustrado por não estar satisfeito comigo mesmo. Honestamente, fiquei muito ferido. Trabalharei ainda mais! mais !! Ainda mais duro para que eu possa obter um reconhecimento ".
- Q: Qual é a especialidade do HOTSHOT em comparação com outro grupo ídolo? "Em primeiro lugar, a pessoa responsável pelos estilos de dança é diferente? Kimon (Kid Monster) e eu dançamos muito, mas Kimon dança coreografias poderosas muito bem enquanto eu me concentro mais no alinhamento, então eu acho que é por isso que vamos poder fazer vários conceitos ".
- Q: Como você se sente sobre sua próxima primeira apresentação no dia 31? "Eu ainda não consigo acreditar e desde que eu fui um trainee por tanto tempo, o debut parece incompreensível para mim em comparação com os outros. No entanto, na primeira transmissão, eu farei um desempenho perfeito que ninguém poderia pensar que somos novatos ".
- Q: Resolução de atividade futura. "Eu quero ser uma equipe legal que produz música que todo mundo gosta sem anti. Vamos lá!"


[TRANS] 150702 HOTSHOT XPORTS NOTÍCIAS ENTREVISTA
- Q: A indústria está transbordando de ídolos do hip-hop. HOTSHOT é um deles. "Ao invés de "ídolos do hip-hop", somos mais como "ídolos baseados no hip-hop". É verdade que os ídolos do hip-hop são a tendência nos dias de hoje. Mas a nossa diferença é que vamos mostrar-lhe rap e vocal, um profundo R &B, dança e músicas com ritmo lento sob o framework hip-hop ".
- Q: Dizer que vocês são um "grupo com trainees da SM" pode ser de ajuda para a equipe, mas também pode ser uma restrição. "Eles enfatizaram mais 'tratando bem os fãs'. Eles nos levaram para assistir a pré-gravação de SHINee para um show de música e eles fizeram isso como um fanmeeting. Ainda é difícil e estranho para nós mesmo para apresentações pré-gravadas".
- Q: Você ficou em 2º no Tower Records, mesmo antes de estrear no Japão. "Nós vamos visitar o Japão mais regularmente no futuro. Estamos pagando de volta com um mini show em agosto".


[TRANS] 150601 HOTSHOT STARAZ ENTREVISTA
- Q: Se é HOTSHOT, não é o grupo com um fandom de 2.000 pessoas antes da estréia? Estamos curiosos sobre o seu segredo. "Antes da estréia, fizemos vídeos e carregamos ligeiramente. A reação foi ótima. Na verdade, esses vídeos foram carregados sem o conhecimento de nossa agência. Os vídeos de dança, os vídeos de músicas auto-compostas, etc. foram carregados e receberam boas respostas. Até consegui a primeira colocação na pesquisa em tempo real em um site de portal. Nós não o conhecemos, mas depois de estrear, percebemos que é difícil conseguir o primeiro em um site de portal. Foi fácil antes de estréia, mas mais difícil depois da estréia. (risos) "
- Q: 1º em pesquisa em tempo real antes da estréia? Você deve ter sido muito feliz. "Na época, foi a temporada em que a Coréia sofreu um alarde sobre o jogo de futebol, então, quando chegamos no 1º, pensamos: "Isso faz sentido?" E ficamos realmente surpresos. Pensamos que a agência ficaria com raiva em carregar arquivos secretamente sem nos dizer, mas eles gostaram".
- Q: Você parece usar a internet frequentemente, você já viu muitos comentários? "Nós gostamos de comentários negativos, pois esperamos que muitas pessoas possam nos assistir e deixar suas opiniões. Parece apenas que as pessoas que gostam de nós estão olhando nossos artigos. Então nós colocamos comentários negativos em nós mesmos. O gerente hyung brincou que em vez de bom comentários, também devemos ter comentários ruins. Então ele escreveu um comentário ruim, que se tornou o melhor comentário. (risos) foi incrível, mas divertido ".
- Q: Existe um fã inesquecível? "Tivemos um fã de fãs no Japão e um fã estudantil do ensino médio veio com uma bengala. No início, pensei que era para a moda, mas então eu aprendi que seu corpo não estava bem. Eu estava realmente preocupado, mas sim, ela disse que ela tinha força de nos encontrar e está sempre nos observando e apoiando-nos. Eu estava realmente agradecido e pensei que deveria trabalhar ainda mais ".


- Q: Timoteo foi trainee da SM Entertainment. Os amigos com quem você passou seus dias de trainee juntos estrearam primeiro no Exo e no SHINee. Agora que suas promoções se sobrepõem e você pode encontrar esses amigos com freqüência, estamos curiosos sobre o tipo de conselho que eles lhe deram. "Quando eu debutei pela primeira vez, eles fizeram muitos comentários. Agora passamos por esse estágio e eles me informaram sobre outras coisas. Em vez do básico, eles me ensinaram a fazer bem no futuro e à direção geral da equipe. Eles também me contaram uma história sobre descobrir a cor da equipe rapidamente. Obrigado a esses amigos que estrearam primeiro e pelos muitos conselhos e histórias".
- Q: Existem diferenças entre os primeiros dias de estréia e agora? "Eu originalmente tenho esse tremor sempre que faço algo pela primeira vez. Mesmo para este momento de comeback, pensei que definitivamente ficaria nervoso, mas eu pude vencê-lo com facilidade".
- Q: Alguém mais está em uma dieta? "Eu realmente tenho inveja. Eu também quero receber uma licença para perder peso, mas não posso. Na verdade, eu falo muito, então eu queimo muita calorias só em falar. (Risos) Se você comparar as fotos passadas e atuais do Junhyuk e do Sungwoon, acho que perderam cerca de 20-30 kg".
- Q: Se você recebesse um dia de folga, o que você gostaria de fazer? "Férias? Eu ficaria muito emocionado e choraria. (Risos) Eu assistiria dramas até não poder mais e jogaria video games".
- Q: O membro que mais se importa com o aspecto dele? "Hojung. Ele dedica muito esforço".
- Q: Recentemente, tem havido muitos ídolos masculinos com um conceito de hip-hop. Qual arma o HOTSHOT tem para se destacar do resto? "Embora a base do nosso grupo seja o hip-hop, nossa força é nossa voz. Normalmente os grupos de ídolos têm 2-3 rapper, mas temos um rapper e cinco vocais".
- Q: Um campo que você gostaria de experimentar para além da música. "Eu quero participar do "Yaman TV". Nós estávamos pensando em aparecer nele anteriormente, mas nossas agendas se chocaram e não pudemos ir. Eu tenho que ir lá. Eu pessoalmente gosto de Haha sunbae-nim".


[TRANS] 161101 HOTSHOT NYLON MAGAZINE ISSUE INTERVIEW
- Q: Quanto você acha que você contribui para o HOTSHOT hoje? "Numa escala de 100, 15?Enquanto as coisas que eu posso fazer não causem nenhum dano aos membros, eu vou fazer o melhor com as minhas habilidades".
- Q: Você pode explicar mais especificamente sobre o que você pode fazer? "Eu posso fazer qualquer coisa, não há nada que eu não possa fazer. Haha".
- Q: Como é viver como um membro de um grupo ídolo? Como seu emprego como ídolo, você tem que pensar ou agir de forma diferente? "Esses caras ainda não parecem saber muito bem? Haha. Não há algo específico que devemos estar cientes, mas temos que fazer tudo com cuidado. Porque se eu fizer um movimento errado por acidente, prejudicará o grupo."
[RADIO] 150511 HOTSHOT @ K-POPPIN '
- Q: Embora todos os membros sejam muito carismáticos, quem é o mais desajeitado? "Hojung".
- Q: Qual membro é o mais viril quando está diante das meninas? "Kid Monster"
- Q: Quem é o mais inteligente do grupo? "Yoonsan (acadêmico-sábio) / Junhyuk (vida diária básica)"
- Q: Quem fará bem em shows de variedades? "Sungwoon, porque ele é extrovertido e até mesmo seu rosto parece bochechudo."
- Q: Quem é o melhor para cuidar dos fãs? "Junhyuk, Timoteo, Sungwoon".
- Q: Quando você acha que você parece o mais bonito? "Depois de uma performance".


[TRANS] 150630 HOTSHOT TENASIA INTERVIEW
- Q: Você conheceu muitos veteranos enquanto promovia. Existe um grupo memorável? "Para mim, foi realmente incrível assistir a performance de Jang Hyunseung sunbaenim. Durante a nossa estreia, o BEAST sunbaenim também estava promovendo a faixa '12:30 '."
- Q: Alguém que lhe deu algum conselho especial? "Eu tenho pessoas a que sou próximo no SHINee e no EXO, que me contaram suas histórias, especialmente sobre como interagir com nossos fãs. Anteriormente, vimos a pré-gravação de SHINee sunbaenim por um tempo. Eles fizeram como se fosse um fanmeeting.".
- Q: Existe algum episódio memorável? "Estou muito agradecido com os fãs coreanos que fazem de tudo para assistir ao nosso desempenho no Japão. Parece que eles vieram nos salvar. A primeira apresentação no Japão foi um show em conjunto com outros seniors. Eles nos disseram para não nos sentirmos inferiores entre os outros e vieram direto para a frente para nos animar. Muito obrigado. Há outro episódio de um fansign no Japão. Um fã que parecia que estava no 1º ou 2º ano do ensino médio, veio com uma bengala. Em primeiro lugar, pensei que estivesse fazendo isso por estilo, mas descobri que ela tinha uma deficiência. Mais tarde, recebi uma carta dela que dizia: 'Por sua causa, eu ganhei forças e motivação, e vou trabalhar mais para viver' Pela primeira vez, senti que me tornei uma pessoa que poderia dar esperança aos outros. Depois de perceber que fazer algo que eu amo tem um significado diferente para outra pessoa, fiquei orgulhoso de ser um cantor ".


- Q: Ouvi que o Timoteo desempenha o papel de mãe. "Junhyuk é o pai, então eu sou a mãe. Haha estou brincando. Os membros não são do estilo de cozinhar no dormitório. Mas talvez seja porque eu dei uma de irmã mais velha, eu gosto de comer boa comida e desfrutar de comer fora. Então eu tomei conta de suas refeições e me tornei a mãe ".
- Q: Ouvi dizer que Timoteo chama o Hongbin do VIXX de "namorada". "Estranhamente, entre as pessoas que estão perto de mim, há muitas pessoas tímidas. Embora o próprio Hongbin seja um sunbae, ele se aproximou e disse que queria ser mais próximo (de mim). Então trocamos mensagens, mas nossa conversa fluía como se nós estivéssemos flertando. É por isso que eu chamo ele de namorada. Ele é um MC do 'The Show' com o Zhoumi hyung do Super Junior-M. Há uma grande diferença de altura com Zhoumi hyung, então eu o chamo de pai e chamo Hongbin de namorada."
- Q: Sungwoon é o meio-campista da equipe. O que isso significa? "Ele entrou na equipe mais recentemente, mas ele é um membro do qual não podemos prescindir. Ele tem muito talento. Esse cara é realmente impressionante."
- Q: Que tipo de cantor, através de qual tipo de música, você quer ser para os fãs? "Eu quero mostrar uma imagem como Big Bang sunbaenims. Embora sejam talentosos individualmente, eles estão cheios de energia quando reunidos".


[TRANS] 150630 HOTSHOT ZEN ENTREVISTA
- Q: Timoteo, a mãe de HOTSHOT que exala um encanto maduro enquanto é humilde. "Para mim, eu não sei qual é a razão por trás desse meu encanto, mas acho que é porque eu tenho conexões pessoais para ajudar os membros."
- Q: Como vocês se tornaram cantores? "Eu era um ator infantil desde jovem. Também participei de shows infantis como "Hometown Report 6". Haha. Fui famoso depois que minha irmã publicou minhas fotos em um site. Participei do programa "Truth Game" da SBS. Depois disso, entrei em uma empresa e treinei por muito tempo. Foi realmente cansativo. Não sabia quando meu período de treinamento terminaria e quando eu iria debutar, e eu continuava me sentindo assim. Então eu descansei por um tempo, mas como isso era algo que eu realmente queria fazer, eu fui desafiado de novo".
[TRANS] 150704 STAR NEWS ENTREVISTA
- Timoteo disse: "Durante as promoções do álbum "ODD" do SHINee, meu amigo de longa data, Taemin, falaria sobre HOTSHOT sempre que fosse ao rádio. Apesar de sermos amigos, estou muito agradecido por ele cuidar sinceramente de mim e do HOTSHOT, apesar de sermos hoobaes que só estrearam no ano passado".
- "É o mesmo para o Kai, é claro. Quando estávamos no palco juntos, ele cuidou de mim e do HOTSHOT de muitas maneiras. Mesmo que Taemin e Kai sejam melhores cantores agora, eles sempre serão amigos pelos quais eu agradeço", disse com um sorriso. "Eu também aprendi muito com a pessoa de palco do Taemin e do Kai", acrescentou Timoteo.



- Nome de palco: Timoteo (티모테오)
- Nome de nascimento: Kim Moon Gyu (김문규)
- Posição: Dançarino líder, Vocalista, Rapper, visual do grupo
- Aniversário: 25 de janeiro de 1993
- Signo do zodíaco: Aquário
- Nacionalidade: coreano
- Altura: 178 ~ 180 cm (5'11 ")
- Peso: 63kg (139lbs)
- Tipo de Sangue: B
- Educação: Universidade Sehan, Escola Superior de Arte Coreana, Seoul School of Performing Arts
- Instagram: @ragtag_25
- Twitter: (atualmente inativo)
- Youtube: 김티모테오


- Hobbies: Ler mangás, comprar roupas
- Complexo: Nariz grande.
- O passado que eu quero esquecer: Primeira performance de estréia
- Primeiro Amor: minha mãe.
- Coisas favoritas: Restaurante famoso.
- Coisas que eu não gosto: Não poder ir a um restaurante famoso.
- Momento mais feliz/difícil: Primeira performance de estréia
- Habilidade especial: A personalidade de um Heodang (uma pessoa que parece perfeita, mas na verdade é despreocupada)
- Sua área mais atraente: Ombro
- Momento de apoio: Apoio de pai, mãe, noona
- Uma palavra para me expressar: Ombro
- Lema: "Com Sentimento!"
- Tamanho dos sapatos: 260
- Tamanho da roupa: L (G)
- Bebida favorita: Chá de bolha (Chá real).


- Seu tipo ideal é alguém que seja sexy, forte e também madura, tipo uma versão feminina de San;
- Uma garota com cabelo comprido, sem franja, inocente, que fique bem de vestido, jeans e saia. Que tenha muito aegyo.
- Q: O que você procura primeiro em uma pessoa? "Aparência no geral."
- Q: Tipo ideal? "Estilo sexy como Hyuna"


Fontes: soompi, kprofiles, eatsleepkpop, hotshotindonesia, forever-young-hotshot, hallyu-go, fyhotshot, celebsgossipnow, omonatheydidnt, fyhotshot (1), (2), (3), (4), (5)allkpop, teamshineebr

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top