Tudo sobre... Sungwoon do HOTSHOT!

Hwayoung
0


Aqui estamos nós para mostrar mais um dos membros do HOTSHOT! Estão gostando dos especiais até agora? Esperamos que sim, ne? O membro de hoje é o Sungwoon, o membro que atualmente está promovendo no Wanna One! Ele conseguiu mostrar sua bela voz e suas excelentes habilidades de dança no programa "Produce 101 Season 2"! E além de todo esse talento, ele também é o responsável por ser o "happy virus" do grupo, sempre com uma personalidade brincalhona e divertida! Ansiosos para conhecer esse garoto?


SUNGWOON


- Sungwoon fez sua audição para JYP Entertainment em 2010 e chegou a última rodada.
- Representou a empresa junto com Kid Monster no Produce 101 Season 2, o mesmo terminou em 11° lugar com um total de 790,302 votos, assim promovendo temporariamente no grupo Wanna One, feito pelo programa.
- "Olá. Eu sou Sungwoon, que é responsável pelo vocal principal em HOTSHOT. Eu gosto de me exercitar, mas entre os exercícios, eu gosto de futebol. E posso comer qualquer coisa que seja deliciosa. Comecei a cantar desde o terceiro ano do ensino médio quando aprendi a cantar e ainda estou gostando de aprender. Vou trabalhar mais para me tornar um bom HOTSHOT. Obrigado."


- Gosta de futebol.
- Sabe tocar piano.
- Ele é o "Happy Virus" do grupo.
- Não pode comer comidas picantes;
- Ele teve seu primeiro amor na 2ª série.
- Foi votado como o membro com mais aegyo;
- Foi apontado pelo líder como o membro que mais traz dificuldades.
- Seus momentos mais felizes são a sua primeira performance de estréia e fanmeeting.
- Consegue imitar a versão coreana do Bob Esponja (K-Populous, EP42), o Lula Molusco andando e rindo (K-Populous EP42) e o som da água pingando, consegue imitar o Rain e como os ídolos adormecem.


- Colaborou com Chade Future.
- Quer fazer um dueto com IU;
- Ele gosta de jogar com Taemin, Kai e Jimin.
- Ele também representou a empresa ao lado de Taehyun.
- Os membros disseram que ele e Hojung são os que provavelmente se casarão primeiro;
- Amigos próximos: Taemin (SHINee), Suga e Jimin (BTS), Kai (EXO), Ravi (VIXX), Kihyun (MONSTA X), Lee Hongki de FT Island.
- Q: Sungwoon é o meio-campista da equipe. O que isso significa? [Sungwoon] O meio-campista está no centro. Quando há necessidade de defender, ele defende, mas também ataca. [San] "Ele quase ataca. Haha." [Junhyuk] "É um papel que liga os membros." [Timoteo] Ele foi o mais recente membro que entrou no time, mas ele é um membro do qual não podemos prescindir. Ele tem muito talento.


- "Sungwoon tem um amplo círculo de amizade, então ele é o tipo que faz muito vídeo chats. Ele o faz sempre que temos tempo livre no dormitório que ficamos bastante espantados." - Junhyuk.
- "Sungwoon é viciado em seu smartphone. Mesmo quando temos breves intervalos durante a prática, ele não descansa o telefone." -Timoteo
- "Ele não consegue fazer várias tarefas ao mesmo tempo. Se ele estiver concentrado em uma coisa, ele não consegue fazer outra. Durante os filmes, ele perde as legendas quando ele está olhando a cena e perde a cena quando ele está lendo as legendas. Ele sempre está ao lado perguntando "O que ele disse? Qual cena eu perdi?" - San
- "Nós somos todos timidos com estranhos, mas Sungwoon é um pouco mais ousado." - Timoteo
- "Ele tem a melhor afinidade entre todas as pessoas que eu vi. Onde quer que nós vamos, ele tem a capacidade de se aproximar de todos facilmente." - Junhyuk
- "Ele é fofo e pequeno, mesmo que ele faça muitas coisas detestáveis, você não o detesta." -Timoteo
- "Sungwoon faz brincadeiras e se diverte bastante com os staffs, e outras pessoas provavelmente se machucarão se você provocá-las dessa forma. Não há palavras que você não deveria dizer às meninas, e brincadeiras que você não deveria fazer nos caras? Tais coisas são exatamente assim, mas se você fizer isso no sotaque de Sungwoon, isso se torna bonito. Ele é bom em ajustar-se aos limites das pessoas, ou devo dizer, ele sabe quando é o seu limite." - Kid Monster


Entrevista | Nós somos HOTSHOT
- Q: Se olharmos o processo de sua estréia, houveram muitas dificuldades durante sua jornada. Como você está se sentindo? "Aprender a cantar, a dançar e a todas as outras coisas, apesar de terem sido tempos difíceis, pensar que estamos estreando, ainda não posso acreditar e parece que é tudo apenas um sonho".
- Q: O grupo Hip Hop Idol geralmente é muito moderno e tem uma individualidade poderosa. Qual a natureza dos membros? "O gosto pessoal dos membros é diferente, seus sentimentos são diferentes e têm uma personalidade muito distinta. Por isso, é bom que cada membro tenha seu próprio personagem. Mesmo no futuro, é bom ter diferenças em seus gostos e o que eles querem fazer."
- Q: Como você se sentiu quando você ouviu a música do título [Take a shot] e como está o processo de gravação? "Eu senti como se fosse uma música que todos gostariam de ouvir. Quando eu ouvi ela, senti que poderíamos mostrar muitas coisas. Como as letras estavam escritas com pressa, meus lábios não estavam acostumados a isso, mas enquanto praticamos muito, a gravação foi bem."
- Q: Qual é especialidade do HOTSHOT em comparação com outro grupo ídolo? "Eu não sei sobre outros grupos, mas quando os 6 membros do HOTSHOT estão reunidos, podemos sobreviver em qualquer lugar".
- Q: Como você se sente sobre sua próxima primeira apresentação no dia 31? "Pessoalmente, desde que experimentei ser dançarino, não me sinto nervoso ou animado. Pratico enquanto penso no que é ter cuidado no palco".
- Q: Resolução de atividade futura. "Mesmo que o caminho que tomamos se torne um passado que será esquecido, eu me tornarei uma pessoa que sempre se lembrará desse passado".


Ha Sung Woon compartilha sua reação ao retorno de HOTSHOT sem ele:
- Em 21 de julho, a Star Crew Ent. compartilhou que Ha Sung Woon enviou uma mensagem de encorajamento depois de assistir a performance de retorno do HOTSHOT no dia 15 de julho. Ha Sung Woon escreveu: "Eu senti como se meu coração estivesse a explodir ao assistir sua primeira performance no 'Show! Music Core'. Eu também procurei HOTSHOT e os monitorei quando eu tive tempo." Ha Sung Woon, brincando, acrescentou: "Continuo a perseguir os meus membros. Além disso, sinto que a chave estava um pouco distante sem mim. Parece vazio, já que costumava estar comigo o tempo todo. Sinto falta deles. Eu acredito que vocês vão cuidar deles bem enquanto eu estiver fora".

[TRANS] 150702 HOTSHOT XPORTS NEWS
- Q: Você ficou no 2º lugar no Tower Records, mesmo antes de estrear no Japão. "Embora seja bom fazer bem no exterior, tenho um desejo maior de fazer bem na Coréia. É por isso que nossos membros estão trabalhando duro".
- Q: No caso de Sungwoon, você está aparecendo no programa de rádio do N (VIXX). "No começo, eu queria ter cuidado com minhas palavras. No entanto, o N (VIXX) e Dahye (BESTie) sunbaes que estão fazendo o show junto comigo conversaram tão bem que eu estava preso. Neste momento, estou aprendendo muito com N, então eu trabalharei duro para falar mais e progredir gradualmente".


[TRANS] 150601 HOTSHOT STARAZ
- Q: Embora ainda não tenha um nome de fanclub oficial, existe um apelido que você chama de fãs? "Apenas "fãs". Mas durante os fansigns, escrevo "Hot-peul" para os fãs. Ninguém sabe o significado disso ainda".
- Q: Existe um fã inesquecível? "Todos os nossos fãs são preciosos e inesquecíveis".
- Q: Existem diferenças entre os primeiros dias de estréia e agora? "Se alguém pode nos reconhecer com chapéus, é um alívio. Mas se ninguém nos reconhece, é embaraçoso ter cores de cabelo tão fantásticas. (Risos) Também, ouvi recentemente que nossos membros são bonitos. (Risos) Eu fiz bastante dieta."
- Q: Alguém mais que está numa dieta? "Timoteo hyung geralmente não come bem".
- Q: Se você recebesse um dia de folga, o que você gostaria de fazer? "Eu quero ir para a Baía do Caribe".
- Q: Recentemente, tem havido muitos ídolos masculinos com um conceito de hip-hop. Qual arma, o HOTSHOT tem para se destacar do resto? "Os membros têm cada um seus próprios pontos fortes. Ainda não tivemos a chance de mostrar isso, mas se nós gradualmente mostrarmos esses lados, você poderá ver nossos encantos".
- Q: Um campo que você gostaria de experimentar para além da música. "Musical. Eu acho que é encantador quando você atua enquanto canta ao mesmo tempo. Se eu atuasse sozinho, não seria grande coisa. Eu posso atuar bem como amigo do protagonista, mas atuando com uma sensação como Won Bin não me serve. (risos) "
- Q: Um cantor com quem você gostaria de colaborar. "IU sunbae-nim. Eu gosto da sua voz".
- Q: Que tipo de imagem o HOTSHOT terá após 10 anos? "Nós podemos fazer atividades em solo, mas HOTSHOT sempre estará em conjunto. Assim como Shinhwa sunbae-nim que fazem atividades em solo, mas nunca seguem caminhos separados, esperamos ser um grupo que possa continuar fazendo música juntos".
- Q: Qualquer coisa que você gostaria de dizer ao HOTSHOT? "Vamos nos dar bem e não brigar, tendo sucesso por onde formos".


[TRANS] 170706 SUNGWOON @WANNA-ONE’S 1ST LOOK MAGAZINE
- Q: Parabéns pela criação do Wanna One. Por favor, faça um discurso para aos leitores da 1st look."Ainda parece que estou sonhando. É tudo graças aos produtores do país que acreditaram em mim e me apoiaram até o fim".
- Q: Eu pessoalmente assisti o show com muito interesse. Não como um programa de sobrevivência, mas como um drama do crescimento da juventude. O que o Produce 101 significou para você? "Eu pessoalmente experimentei o prêmio que o trabalho duro apresenta. Eu não acho que eu consegui mostrar quem eu era como uma pessoa no começo, mas acho que as pessoas me viram dançar como 'NUNCA' sozinho e lembrou-me. Eu estava desesperado, e eu trabalhei duro. Experimentei que o tempo nunca me trairá pelos rankings. Parece que eu só confio nos rankings, mas o ranking também é resultado de trabalho árduo, sinceridade e meu coração. Eu também percebi o quão precioso o trabalho duro consegue o ranking mais dramático. Eu sempre acredito na sinceridade e no poder que o trabalho tem".

[TRANS] 170706 HALO EXPLICA COMO O SUNGWOON DO WANNA-ONE OS INSPIRA:
Durante a apresentação do seu comeback realizada em 6 de julho, HALO falou sobre a influência que o "Produce 101 Season 2" teve sobre eles. O membro Dino compartilhou: "Ha Sung Woon é um amigo meu. Seu grupo HOTSHOT não conseguiu ver os holofotes, então quando eu o vi trabalhando muito duro em 'Produce 101 Season 2',  eu aprendi muito com isso. " Jaeyong continuou: " Nosso grupo estreou tecnicamente antes [do dele], mas nós ficamos realmente motivados por ele enquanto observávamos o show. Ele nos inspirou a trabalhar mais." Dino acrescentou: " Estamos todos sorrindo por fora, mas queremos que o HALO seja reconhecido um dia. Nós vamos tentar nosso melhor."


ENTREVISTA DO JANG MOONBOK no qual ele menciona Taehyun e Sungwoon
- Q: Se você tivesse que escolher um trainee que mais chamou a sua atenção? "Ha Sungwoon e Noh Taehyun, que estrearam como parte do HOTSHOT. Eu realmente podia sentir sua energia viva. Taehyunie especialmente, parece que ele tem um talento genial na dança".
- Q: Você deve ter se preocupado muito com os mais jovens como um hyung. "Eu acho que havia muitos casos em que eu era o mais velho. Primeiramente, eu realmente pensei que era jovem. Achei que Kang Daniel e Byun Hyunmin eram todos mais velhos. Eles são amigos muito viris, então entendi mal. Pessoalmente eu acho que confiei muito em Yoon Jisung-hyung e Noh Taehyun-hyung."

[TRANS] 161101 HOTSHOT NYLON MAGAZINE ISSUE
- Q: O que torna o HOTSHOT completo? "Cada um de nós tem um caráter realmente forte. Para dizer simplesmente, somos 6 pessoas com 6 cores. Os 6 de nós com cores distintas compõem o grupo".
- Q: Há muitos grupos ídolos recentemente. Como você se distingue do resto, você tem seu próprio estilo para manter? Ou você é do tipo que se ajusta quando surge uma nova oportunidade? "É claro que nós precisamos colocar nosso melhor esforço, mas também quero fazer algo que não tenha sido feito antes. Por exemplo, raspando nossa cabeça juntos". [Junhyuk] "Alguém já fez isso. É por isso que não há nada que não tenha sido feito". [Sungwoon] Ah, realmente? Mesmo assim, espero encontrar algo novo que as pessoas irão "Oh? O que é isso? "Enquanto olham fixamente."


[RADIO] 150511 HOTSHOT @ K-POPPIN’
- Q: Embora todos os membros sejam realmente carismáticos, quem é o mais desajeitado? "Hojung."
- Q: Qual membro é mais viril quando está diante das meninas? "Kid Monster."
- Q: Quem é o mais inteligente do grupo? "Yoonsan (acadêmico-sábio) / Junhyuk (vida diária básica)."
- Q: Quem é melhor em shows de variedades? "Sungwoon, porque ele é extrovertido e até mesmo seu rosto parece descarado."
- Q: Quem é o melhor para cuidar dos fãs? "Junhyuk, Timoteo, Sungwoon."
- Q: Qual é a coisa que os membros querem nos dias de hoje? "Férias, obter uma carteira de motorista (Kid Monster)
- Q: Quem é o rei da moda e o terrorista da moda? "Rei da moda - terrorista da Junhyuk / Fashion - Kid Monster
- Q: Quando você acha que parece o mais bonito? "Depois de remover a maquiagem".


[TRANS] 150630 HOTSHOT TENASIA
- Q: Você conheceu muitos ídolos enquanto promovia. Existe um grupo memorável? "O BASTARZ [BLOCK B] e BIGBANG sunbaenims são cheios de energia. Também queremos ser um HOTSHOT cheio de energia".
- Q: O HOTSHOT não trata os fãs realmente bem? Vocês se comunicam muito. "Na verdade, antigamente, não conseguíamos ver como outros cantores interagiam com seus fãs, então pensamos que estávamos indo bem. No entanto, depois de ver outros cantores, percebemos que precisamos tratar os fãs ainda melhor. Nós também nos trataremos melhor".
- Q: Sungwoon tem uma presença fixa no "VIXX N K-POP" da SBS Radio Power FM . [Sungwoon] "É um canto na segunda-feira chamado '대. 다. 나. 다. 너. (Você é impressionante)'. Tenho um horário individual. Haha." [Timoteo] "Este cara é realmente impressionante. No começo, ele simplesmente passou como convidado, mas ele falou tão bem que ele se tornou um convidado fixo de imediato". [Sungwoon] "Há muito a aprender. Quando olho para o modo como o N sunbaenim fala e lê as histórias, aprendi muito sobre o isso".
- Q: Que tipo de cantor, através de qual tipo de música, quer ser para os fãs? "Um HOTSHOT que faz você se sentir tocado (emocionado)!"


[TRANS] 150630 HOTSHOT ZEN INTERVIEW
- Q: Coisas que os membros HOTSHOT gostariam de dizer a si mesmos há 5 anos atrás. "Sungwoon-ah, você tem que dormir cedo e acordar cedo, tudo bem? Então você será mais alto. Tudo bem? Dormir cedo ~"
- Q: Estamos curiosos em como sua família e amigos se sentiram depois de assistir seu desempenho de estréia. "Foi bom ouvir que nossa música era boa. Amigos que ainda não haviam entrado em contato comigo me contataram!"
- Q: Como vocês se tornaram cantores? "Quando eu era mais jovem, eu gostava de correr e brincar, então era meu sonho ter uma carreira no campo de esportes. Mas foi realmente cansativo, então eu tentei estudar, mas eu era muito ruim nisso. Haha. Então eu comecei gostando de cantar. Eu até entrei no departamento de KPOP na universidade. Durante uma apresentação, um representante da empresa me selecionou e eu me tornei o último membro a se juntar ao HOTSHOT ".
- Q: Estamos curiosos sobre quais são seus modelos a seguir. "Xiah Junsu sunbae-nim. Desejo desafiar músicos, mas ele fez muito bem, não é?"


- Nome de palco: Sungwoon (성운)
- Nome de nascimento: Ha Sung Woon (하 성운)
- Apelidos: Real Man (상 남자)
- Posição: vocalista principal
- Aniversário: 22 de março de 1994
- Educação: Dongah Broadcasting High School
- Signo do zodíaco: Áries
- Nacionalidade: Coreano
- Altura: 167-173 cm (5'6 ")
- Peso: 55-56 kg (121 lbs)
- Tipo sanguíneo: A
- Twitter: Atualmente inativo
- Instagram: Atualmente inativo

- Passatempos: Jogo de bilhar, futebol, jogos (com Taemin, Kai, Jimin).
- Complexo: Dedo.
- O passado que eu quero esquecer: video de audição.
- Primeiro amor: Escola Primária (2ª série).
- Momento mais feliz / difícil: Fanmeeting, primeira apresentação de estreia (ensaio).
- Habilidade especial: Jogar Shiri, cantar, futebol.
- Área atraente: abdômen.
- Uma palavra para me expressar: Voz
- Lema: "Não se preocupe"
- Comida favorita: pizza, hambúrgueres.
- Esporte favorito: natação e futebol.
- Momento feliz: durante a reunião de fãs.
- O tempo mais difícil: pré-estréia
- Idioma: coreano (fluente), chinês e japonês (básico).


- Q: Tipo ideal? "Olhos inocentes e bonitos".
- Q: O que você procura primeiro em uma pessoa? "Olhos"
- O tipo ideal de Sungwoon é uma menina com um grande sorriso, um olhar inocente.
- Gosta de garotas que saibam cozinhar bem e tenham olhos bonitos e grandes e que também seja fofa;

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top