Tudo sobre... Noh Taehyun do HOTSHOT!

Hikari
0

Olá!! Prontos para conhecer mais um membro desse grupo tão incrível? Que tal conhecer esse garoto que vem despertado o olhar de muitos ultimamente graças as suas habilidades únicas de dança? Conheçam então o Noh Tae Hyun, também conhecido como Kid Monster! Antes de estrear no HOTSHOT, ele fazia parte da equipe de dança krump chamado "Monster WOO FAM". Enquanto era trainee, ele teve até a chance de ensinar alguns movimentos para o Taeyang do BIGBANG! Prontos para conhecer e se apaixonar por esse garoto? ;D


NOH TAEHYUN


- Ele apareceu no "Produce 101 Season 2" da Mnet, mas foi eliminado no episódio 10.
- Noh Taehyun está ativo no JBJ (um grupo que estreou por solicitação dos fãs, sendo todos eles trainees que foram classificados entre as colocações de 20 a 30 em 'Produce 101') e atualmente promovendo com o grupo. (De acordo com o site Soompi, até agora o plano é que o grupo JBJ promova por 1 ano e meio, depois disso eles vão voltar às suas atividades em seus grupos originais ou de volta à vida de trainee).
- Seu antigo nome artístico era Kid Monster, mas ele anunciou no VLive que mudou seu nome artístico para Noh Taehyun.
- 'Melhor krumper no HOTSHOT' (conhecido inicialmente como Clown Dancing ou Clowning – a dança do palhaço –, é marcado por movimentos de estilo livre e expressivos).
- Ele foi membro da equipe de dança de hip hop "Monster WOO FAM", uma equipe de dança krump que dança profissionalmente há vários anos. Agora ele quer mostrar mais de suas habilidades vocais.


- Ele tem uma irmã.
- Ele foi ex-trainee da YG.
- Já se apresentou com o BIGBANG;
- Ele faz caras selvagens e engraçadas.
- Um de seus hobbies é assistir a filmes.
- Ele apareceu no MV "Fight Like the Lion" de Rude Paper.
- Se conseguisse tirar uma folga no Natal, preferiria ir para casa;
- Se fosse uma garota namoraria Hojung, por causa da imagem dele;
- Ele é amigo da Minah (Girls Day) e da Noh Hyeran (Brave Girls).
- Quando estavam filmando o MV de 'Take a Shot', enquanto Kimon estava fazendo um salto, machucou seu tornozelo direito. Eles quase tiveram que suspender sua estréia. Ele estava sob analgésicos a maior parte do tempo durante seu período de estréia devido a isso.


- Ele ainda não teve seu primeiro amor.
- Ele gosta de frango e odeia a sopa de mudfish.
- Ele gosta de assistir a programas de culinária.
- Taehyun também sabe falar em japonês e chinês.
- Ele consegue imitar o Joker (K-Populous EP42).
- Disse que Michael Jackson é uma de suas inspirações;
- Ele consegue fazer a 'dança do chapéu' e outras personificações.


- "Olá. Eu sou Kid Monster, responsável pelo krumping em HOTSHOT. Na equipe, eu sou o único nativo de Seul. Desde o terceiro ano do ensino médio, usei o nome KID MONSTER no Monster WOO FAM por 6 anos como uma equipe de dançarinos krump pro. Eu vou mostrar mais lados de mim que eu não mostrei antes. Obrigado."
- De acordo com Kid Monster, o membro mais viril do grupo é San, por causa de sua voz e suas maneiras.
- "Kid Monster sempre deixa suas coisas na mesa. Ele mantém sua própria área limpa e arrumada, mas tem que arruinar apenas as áreas comuns que todos usamos." - San
- "Ele demora muito para tomar banho. Demora 30 minutos para ele botar o shampoo e enxaguar. Ele ficará cantando 10 canções de 3 minutos para si mesmo no banheiro. Ele cantará canções do Big Bang e de Taeyang, não causando inconveniências." - Sungwoon
- Um de seus apelidos é Hisoka devido à sua semelhança quando está de maquiagem.
- Tae-Hyun coreografou a performance de "Shape Of You" da equipe no Produce 101. Eles foram o único grupo que receberam um pedido de bis da audiência, apesar de nenhum dos membros fazer parte do ranking do 1° a 11º lugar. (vale a pena conferir essa performance, clique aqui)
- Ele também coreografou "Jelly", o retorno do Hotshot lançado no dia 15 de julho.
- Antes de ir para o Produce 101, Taehyun admitiu que Hotshot era um grupo prestes a se dissolver. Eles estavam em um hiato de dois anos devido à falta de popularidade e fundos.
- Em uma Live no Instagram no dia 31 de julho, ele disse que tinha deixado cair o telefone e a tela havia quebrado. Como ele teria que receber um novo telefone, ele não tinha certeza de quanto tempo ele ficaria sem se comunicar com os fãs.


Interview | We are HOTSHOT
- Q: Se olharmos o processo de sua estréia, houveram muitas dificuldades durante sua jornada. Como você está se sentindo? "Nunca pensei que iria estrear sob o nome HOTSHOT e, juntamente com esses membros. Em primeiro lugar, os pensamentos, personalidades e estilos pessoais de cada membro são todos muito firmes e diferentes, mas depois de viver e praticar juntos, acho que o  processo nos deu memórias felizes".
- Q: O grupo Hip Hop Idol geralmente é muito moderno e tem uma individualidade poderosa. Qual a natureza dos membros? "As cores de cada um são muito distintas entre si. A comida favorita, a roupa, a música, a dança... etc não se adequam, então houve tempo em que era difícil, mas com o passar do tempo isso não se sobrepôs e muitas coisas boas vieram disso".
- Q: Como você se sentiu quando você ouviu a faixa-título [Take A Shot] e como está o processo de gravação? "Para a faixa-título, houve muita idas e vindas. Recebemos músicas de vários países, como EUA, Noruega e Coréia, mas não houveram muitas músicas que todos nós gostássemos pessoalmente. Entre eles, 'Take A Shot' foi a primeira música que todos nós gostamos. Para a gravação, acho que foi bom."
- Q: Qual é a especialidade do HOTSHOT em comparação com outros grupos ídolo? "Este é o meu próprio pensamento pessoal, mas acho que é o ponto em que podemos fazer o krump que outro grupo não pode fazer".
- Q: Como você se sente sobre sua próxima primeira apresentação no dia 31? "Excitado e ainda não consigo acreditar. Mas, ao mesmo tempo, também estou preocupado que teremos problemas porque é a primeira (performance)".
- Q: Resolução de atividade futura. "Vamos mostrar-lhe uma boa imagem de nós mesmos com uma boa música e uma dança legal para o HOTSHOT que pode ter o amor do público. Forever Young HOTSHOT!!"


[TRANS] 150702 HOTSHOT XPORTS NEWS INTERVIEW
- Q: Dizer que você é um "grupo com um trainee da SM" pode ser de ajuda para a equipe, mas também pode ser uma restrição. "Embora a reação do público seja também uma resposta, os relacionamentos estreitos do Timoteo com o SHINee, o Exo e outros sunbaes nos ajudaram muito em nossas performances. Por recebermos ajuda diretamente, estamos progredindo em uma direção positiva".
- Q: Você estreou em novembro passado, mas não conseguiram receber o prêmio rookie. Nenhum arrependimento? "Nós não estreamos na primeira metade do ano, então não estávamos apostando em obter o prêmio rookie. Ao invés de cerimônias de premiação e prêmios, nosso objetivo era ter uma estréia bem-sucedida".


[TRANS] 150601 HOTSHOT STARAZ ENTREVISTA
- Q: Vocês parecem usar a internet frequentemente, vocês já viram muitos comentários? "Nós apenas escrevemos comentários negativos em nossos artigos para diversão às vezes, mas a resposta é boa naqueles tempos. (Risos)"
- Q: Existem diferenças entre os primeiros dias de estréia e agora? "Ficamos mais relaxados. Eu acho que estamos mais à vontade fazendo entrevistas e estando no palco agora".
- Q: Um campo que você gostaria de experimentar para além da música. "Eu quero tentar atuar como um personagem medroso em uma comédia".

ENTREVISTA DO JANG MOONBOK no qual ele menciona Taehyun e Sungwoon
- Q: Se você tivesse que escolher um trainee que mais chamou a sua atenção? "Ha Sungwoon e Noh Taehyun, que estrearam como parte da HOTSHOT. Eu realmente podia sentir sua energia viva. Taehyunie, especialmente, parece que ele tem um talento genial na dança".
- Q: Você deve ter se preocupado muito com os mais jovens como um hyung. "Eu acho que havia muitos casos em que eu era o mais velho. Primeiramente, eu realmente pensei que era jovem. Achei que Kang Daniel e Byun Hyunmin eram todos mais velhos. Eles são amigos muito viris, então entendi mal. Pessoalmente eu acho que confiei muito em Yoon Jisung-hyung e Noh Taehyun-hyung."


[TRANS] 161101 HOTSHOT NYLON MAGAZINE ISSUE
- Q: Você pode explicar o nome HOTSHOT para pessoas que ainda não conhecem? "O significado do dicionário significa "uma pessoa que se destaca". Claro, nós também aspiramos ser assim."
- Q: O que torna o HOTSHOT completo? "Vídeos de dança. Os vídeos de dança que fizemos antes da estréia tornaram-se um tópico. Foi a questão decisiva que levou à formação do grupo".
- Q: Se houvesse uma coisa que você pudesse obter de alguém para o HOTSHOT, qual o tipo de ajuda que você desejaria obter? "Financiamento."
- Q: O que você faria com esse dinheiro? "Eu gostaria de filmar um MV em um local confortavelmente uma vez. Isso nos faria sentir como idols. Pode ser por sermos novatos, mas não tivemos um palco feito apenas para nós ainda. Eu quero ter um palco decorado para se adequar à nossa música".
- Q: Por outro lado, existe algo que obstrua a estrada HOTSHOT pela frente? "Se você procurar HOTSHOT, o produto HOTSHOT do The North Face sempre aparece em destaque. Estamos sempre em guerra com esse produto".


[RADIO] 150511 HOTSHOT @ K-POPPIN’
- Q: Embora todos os membros sejam muito carismáticos, quem é o mais desajeitado? "Hojung"
- Q: Qual membro é o mais viril quando está diante das meninas? "Kid Monster".
- Q: Quem é o mais inteligente do grupo? "Yoonsan (acadêmico-sábio)/Junhyuk (vida diária básica)".
- Q: Quem é o melhor em shows de variedades? "Sungwoon, porque ele é extrovertido e até mesmo seu rosto parece simpático."
- Q: Quem é o melhor para cuidar dos fãs? "Junhyuk, Timoteo, Sungwoon".
- Q: Qual é a coisa que os membros querem nos dias de hoje? "Férias, obter uma carteira de motorista (Kid Monster)"
- Q: Quem é o rei da moda e o terrorista da moda? "Rei da moda - Junhyuk / Fashion terrorista - Kid Monster".
- Q: Quando você acha que você parece o mais bonito? "Depois de sair do salão."


- Q: Kid Monster esteve na equipe de dança "Monster WOO FAM" por um longo período de tempo. Quando jovem, você tomou um caminho diferente dos outros. Você estava confiante? "Eu comecei a partir do 3º ano do ensino médio. Quando entrei no Monster WOO FAM pela primeira vez, já estava me preparando para ser cantor. Entrei em uma escola secundária de artes graças aos meus vocais. Meu sonho era ser um cantor de dança, então eu estudei dança, mas poppin e b-boying já eram realmente bem conhecidos. Então, para ser uma raridade, comecei o krump. É uma dança que apenas as pessoas que faziam o conheciam e quase não havia estudantes na equipe. Então isso me destacou um pouco".
- Q: Recentemente, existem muitos grupos ídolos que fazem hip-hop. O que torna HOTSHOT diferente? "Nós podemos mostrar-lhe o quadro maior do hip-hop. Não apenas a música com o rap como foco, mas também a música de estilo pop com um toque de hip-hop e profundos vocais de R&B. Faremos o mesmo pela dança."
- Q: que tipo de cantor, através de qual tipo de música, quer ser para os fãs? "Como o Shinhwa sunbaenim, eu quero revelar meus sentimentos para os fãs".


[TRANS] 150630 HOTSHOT ZEN
- Q: Kid Monster, um homem distinto que tem certeza de seus pontos fortes e os faz com orgulho.
(Sungwoon:) "Kid Monster é muito bom em falar. Ele pensa e fala ao mesmo tempo." (Kid Monster:) "Eu não sei por que esses caras são tão bons em falar agora, mas geralmente sou o que diz tudo durante uma entrevista." (Timoteo:) "E Kid Monster é ótimo em fazer um poker face. Embora agora possamos dizer quando ele entra em pânico por sua expressão, outras pessoas muitas vezes não perceberiam." (Sungwoon:) "Mesmo quando há uma pequena mentira, ele é bom em agir como se não houvesse nada." (**Kid Monster sorri satisfeito**)
- Q: Coisas que os membros do HOTSHOT gostariam de dizer a si mesmos há 5 anos atrás: "Taehyun-ah, você está indo bem. Continue pensando assim e continue seguindo em frente".
- Q: como vocês se tornaram cantores? "Era o meu sonho me tornar um cantor desde que eu era jovem. Eu queria me tornar um cantor dançarino, então eu comecei a aprender Krumping. Foi surpreendentemente muito divertido, então pensei que faria uma carreira como dançarino. Mas então participei do concerto do Big Bang e, enquanto estava de pé no enorme palco, pensei que "Ah! É isso mesmo!". Naquele momento, meu amigo me disse que queria ir a uma audição, então fui à audição com ele e fui selecionado. (O que seu amigo está fazendo agora?) Meu amigo também passou na audição, mas como ele queria fazer rap, ele está fazendo atividades como artista underground agora".
- Q: Estamos curiosos sobre quais são seus modelos a seguir. "Michael Jackson! Eu realmente gosto muito dele. Desejo poder transmitir músicas e danças legais, assim como ele fez".


- Nome de palco: Noh Taehyun (Seu nome antigo era Kid Monster (키드 몬스터))
- Nome de nascimento: Noh Taehyun (노태현 | 盧 太 鉉)
- Apelidos: Hisoka, Taebong (태봉), Noh Sensei (노 센세), Fada, KIMON (키몬 - abreviatura de Kid Monster) etc.- Posição: Dançarino principal, vocalista líder, Rapper
- Educação: Korean Art High School
- Empresa: Star Crew Entertainment (Anteriormente conhecido como KO Sound, Ardor e Able)
- Cidade natal: Seul, Coreia do Sul
- Aniversário: 15 de outubro de 1993
- Sinal do zodíaco: Libra
- Altura: 168-173 cm (5'6 ")
- Peso: 55-56 kg (121 lbs)
- Tipo de Sangue: A
- Hobby: assistir filmes
- Especialidade: Krump


- Complexo: Nenhum
- Primeiro amor: Ainda não por agora.
- Má sorte: Não consigo dormir se não faço coisas importantes.
- Coisas favoritas: Frango
- Coisas que eu não gosto: Sopa de peixinho
- Momento mais feliz/difícil: primeira performance de estréia (estávamos de dieta, mas comemos frango).
- Habilidade especial: Assistir a programas de culinária, Krumping
- Área mais atrativa: Olhos (que se parecem com os olhos do cachorro de Jindo) e Nariz
- Momento de apoio: Aperto de mãos no fanmeeting
- Uma palavra para me expressar: Crianças (uma pessoa que exagera alguma coisa)
- Lema: "Quando você fizer, faça pra valer!", "Trabalhe duro enquanto se diverte!"
- Instagram: @roh_taehyun


- Primeira coisa que procura em uma garota é caráter;
- Ele gosta de meninas que têm uma personalidade e aparência gentis.
Fonte: soompi, kprofiles, eatsleepkpop, hotshotindonesia, forever-young-hotshot, hallyu-go, fyhotshot, celebsgossipnow, omonatheydidnt, fyhotshot (1), (2), (3), (4), (5)ktrendposts

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top