Tudo sobre... Junhyuk do HOTSHOT!

Hikari
0

Oi! Prontos para conhecer esse grupo maravilhoso que é o HOTSHOT?! Que tal começarmos apresentando o líder do grupo, esse amável e talentoso garoto chamado Junhyuk? Além de líder, ele é o mais velho dentre os integrantes, é um ótimo compositor e escritor. Ele é o responsável por cuidar dos membros e é considerado um pai para eles com sua personalidade calorosa! Espero que gostem do que encontramos sobre ele! Divirtam-se! (Ah, na postagem nem todas as entrevistas são recentes, nós traduzimos algumas mais antigas também ^^)

JUNHYUK


- Já foi trainee da SM juntamente com Timoteo.
- Ficou no Top 24 do Superstar K2 em 2010;
- Ele apareceu no MV "랩 운동" do Double K.


- Ele toca piano.
- Ele cozinha bem;
- Ele chama os fãs "My Loves".
- Sua comida favorita é carne.
- Sabe falar em Japonês e Chinês;
- O seu hobby inclui comprar roupas.
- Ele teve seu primeiro amor em 2012.
- É o mais velho e compositor do grupo;
- Sua área mais atraente são os lábios dele.
- Ele não gosta quando ele tem que reparar as coisas em casa.
- Tem uma língua muito longa. (Pops in Seoul)
- Ele pode mudar de muito sexy para muito bonito em um segundo.
- Considera que ele não tem os melhores looks no grupo.
- Ele é chamado de Choi Giraffe (devido à sua altura).
- Seu momento mais feliz é a sua fase de debut e comeback.
- Gosta de colocar anéis porque não acha suas mãos bonitas;
- Junhyuk disse que, além do estilo hip-hop, gostariam de tocar músicas românticas como "12:30" do Beast (HIGHLIGHT).


- Ele gostaria de fazer uma colaboração com Horan;
- Lee Seunggi é uma de suas inspirações;
- Os membros escolheram ele como o membro que mais chora;
- Junhyuk acha que ele é o membro mais sexy entre os membros do HOTSHOT. Quando Moongyu ouve isso ele responde que é um membro sexy e também omma do grupo.
- Junhyuk disse que quer ir para a França com Moongyu porque ele é muito divertido.
- Sungwoon disse que Junhyuk é o único que chorou quando a equipe da empresa os criticou.
- "Ele não pode assistir a filmes de terror, fica assustado facilmente e tem medo de insetos. Ele ocupa a maior parte do vestiário com muitas roupas, como se fosse presidente de 3 empresas. Não tenho lugar para vestir minhas roupas." – Sungwoon
- Kid Monster: "Junhyuk dorme na cama acima de mim, mas ele é tão comprido que é como se houvesse uma girafa dormindo lá. Quando ele desce, parece um terremoto. Ele é uma girafa bamba sem senso de equilíbrio".


- "Olá! Eu sou o líder de HOTSHOT, o homem selvagem de Ulsan, Junhyuk. Minha especialidade é cantar e escrever letras e compor como um hobby. Estou aprendendo um pouco a tocar piano. Entrei na KO Sound quando tinha 20 anos e e fui preparado a me juntar ao HOTSHOT e, finalmente, debutar. Minha parte mais atrativa é o meu sorriso brilhante e os dentes brancos + saudáveis! haha... "
- Em uma entrevista, o primeiro tópico que surgiu foi sobre o programa "The Unit" da KBS2. O líder Junhyuk disse assistir seus membros: "Eu os assisto desejando que façam bem, mas também fico mal. Eu fui vê-los ao vivo para a performance final, e eu me senti estranho em vê-los se apresentando com os membros de outros grupos. Honestamente, me deixou triste".


Entrevista | Nós somos HOTSHOT
- Q: Se olharmos o processo de sua estréia, houve muitas dificuldades durante sua jornada. Como você está se sentindo? "Em primeiro lugar, ainda é irreal. Mesmo quando brincamos entre nós, pensamos: "estamos aqui de verdade?", enquanto estamos rindo. Estamos realmente começando agora, então vamos gritar e trabalhar muito".
- Q: O grupo geralmente é muito moderno e tem uma individualidade poderosa. Qual a natureza dos membros? "Hum... Essa é realmente a nossa vantagem. Nossos 6 membros são realmente muito diferentes uns dos outros. Por exemplo, você pode me olhar como alguém com uma personalidade típica de pai. Enquanto Timo possui essa personalidade típica de mãe. Quem quer que veja Sungwoon, veria que ele tem uma personalidade muito parecida com o maknae. A natureza de todos é muito diferente, por vezes, é um pouco caótica, mas há muitas coisas que podemos aprender e é muito dinâmico, então é divertido".
- Q: Você gravou nos Estados Unidos, então, como era o ambiente e como se sentiu trabalhando com o artista no exterior. Como foi seu sistema de produção? "Quando eu fui ao estúdio pela primeira vez, o que eu senti foi 'Ah, isso é tão profissional'. Senti-me muito livre, mas quando você começa a gravar, o clima muda 180 graus. Especialmente, não consegui esquecer a paixão quente dos compositores que ficaram acordados a noite para compor".


- Q: Como você se sentiu quando você ouviu a música título e como está o processo de gravação? "Em primeiro lugar, foi tudo muito apressado. Quando ouvimos a música, nos imaginamos no palco. E estamos felizes com o pensamento de que é nossa canção de estréia. Todos nós amamos tanto a música título que estamos muito entusiasmados toda vez que nós gravamos. Uma vez que é uma música que gostamos, então nós praticamos com mais esforço ainda, feliz e com mais frequência. Talvez porque tivemos experiência em gravar outras músicas antes dessa música, não estávamos tão nervosos. Eu acho que gravamos isso de uma forma muito divertida e deliciosa".
- Q: Qual é a especialidade do HOTSHOT em comparação com outro grupo ídolo? "Em primeiro lugar, todos nós temos cores diferentes. A natureza dos nossos membros é muito diferente, então você nunca se cansará de "HOTSHOT". Em segundo lugar, somos muito íntimos. Para nós, a interação com os fãs é muito importante. Falamos com os fãs, rimos e nos divertimos com eles... e estamos trabalhando arduamente para nos tornar "HOTSHOT", o que nos dá força quando estamos em tempos difíceis. E, finalmente, "HOTSHOT" é nossa própria música. Cada um dos membros do "HOTSHOT" são gananciosos com o canto. Nós vamos deixar você ouvir a música 'HOTSHOT' mais no futuro."
- Q: Como você se sente sobre sua próxima etapa no dia 31? "Mesmo que eu ainda não consiga acreditar, mas quando o número do dia D muda todos os dias, eu me sinto cada vez mais animado e nervoso. E um pouco assustado também. Como "HOTSHOT" será exibido na TV... Tenho muita curiosidade. Quero que a primeira transmissão venha mais rápido e permaneça no palco. O "HOTSHOT" tem confiança em nós mesmos!"
- Q: Qual a resolução das atividades futuras? "Há algo que meu pai alegou em meu sonho de me tornar um cantor, e isso é 'Desde que você faça isso, apenas cante como se você fosse morrer', e me deu sua permissão. Estamos prontos para morrer no palco. Estamos muito confiantes com nós mesmos. Esse é o líder Junhyuk ~!"


[TRANS] 150702 HOTSHOT XPORTS NEWS ENTREVISTA
- Q: Julho, os grupos mais quentes estão fazendo o retorno deles. "Durante a nossa estréia, houve muitos novatos como nós, mas há muitos grandes sunbaes desta vez. Seja ou não uma comparação, conhecemos nossa realidade muito bem. Em particular, o EXO deixou uma profunda impressão. Eles mostraram seu trabalho em equipe e química como um grupo. Depois de ver isso, conversamos muito entre nós".
- Q: Vocês estrearam em novembro, mas não conseguiram receber o prêmio rookie. Nenhum arrependimento? "Nosso objetivo era aparecer na transmissão ao longo da segunda metade dos anos. Queremos fazer atividades continuamente".
- Q: Você ficaram em 2º lugar no Tower Records, mesmo antes de estrear no Japão. "Eu também fui surpreendido porque ainda não tínhamos estreado oficialmente no Japão. Não sei como eles descobriram sobre nós".
- Q: Um show de variedades que quer participar. "Eu gostaria de aparecer em um reality show. Quero mostrar nossas personalidades individuais com clareza".


[TRANS] HOTSHOT STARAZ ENTREVISTA
- Q: Que tipo de música é 'Watch Out'? "Nossa faixa-título, 'Watch Out' é uma música emocionante com uma poderosa batida de hip-hop como base. Com letras como "Eu sou um pouco diferente", "Todos se afastam", é uma música cheia da grande ambição e paixão do HOTSHOT".
- Q: A grande escala do video musical e sua semelhança com um filme de grande sucesso foi um tópico. "Nós filmamos o MV em Xangai. Foi uma filmagem dura que persistiu por 4 dias e 3 noites sem parar. Também filmamos o álbum pictorial ao mesmo tempo, então, se você olhar para o nosso álbum, você pode ver o cansaço estampado no rosto de todos os integrantes. (risos)"
- Q: Além da faixa-título, existe uma música que você gostaria de recomendar? "Rain on me. É uma música que Sungwoon, Yoonsan e eu participamos, então eu pessoalmente gosto muito. É uma boa música para ouvir em uma noite. Seria bom se vocês ouvissem".
- Q: 1º em pesquisa em tempo real antes da estréia? Vocês devem ter ficado muito feliz. "Eu dei print na tela quando saímos nessa pesquisa em tempo real. Eu quase chorei. (Risos)"
- Q: Você parece usar a internet frequentemente, você já viu comentários? "Nós vimos muitos."
- Q: Existe um fã inesquecível? Há fãs que nos vêem o tempo todo. Esses fãs vivem em Seul, mas eles vão ao nosso fansign em Busan. Eles chegam primeiro em nossas programações que começam no início da manhã até as programações que terminam tarde da noite, esperando e torcendo alto para nós. Onde quer que nós vamos, eles sempre virão nos apoiar. Muito obrigado."


- Q: O momento em que você agradeceu os fãs. "Nós tivemos nossa primeira fanmeeting antes da estréia. Nós não tínhamos grandes expectativas desde que era antes de nossa estréia, mas quando entramos no palco, tantas pessoas vieram nos apoiar. Na época, eu fiquei arrepiado e tão emocionado que senti como se as lágrimas estivessem saindo".
- Q: Um evento que você deseja fazer com os fãs. "Eu quero fazer uma transmissão de comida. Eu quero me divertir com os fãs enquanto comemos frango e pizza. Fui ao show do SHINee sunbaenim com o Timoteo. Enquanto nós dois assistíamos as etapas, nós fizemos uma resolução para trabalhar duro e fazer um show nosso".
- Q: Alguma diferença entre fãs coreanos e japoneses. "Há regras fixas durante os fansigns no Japão. Antes do início do fansign, o host dará cerca de 10 segundos de tempo livre. Você deve tirar todas as fotos nestes 10 segundos e as fotos não são permitidas depois disso. Além disso, depois de receber sua assinatura, você será imediatamente movido para outro lugar para que outros fãs possam nos ver sem obstruções. Estou impressionado por terem tal regra".
- Q: Existem diferenças entre os primeiros dias de estréia e agora? "Nós certamente não trememos mais. Durante o início, Timoteo tremia tanto antes de entrar no palco ele tinha que levar Cheongsimhwan. (T / N: um tipo de medicamento usado para relaxar)."


- Q: Alguém está em alguma dieta? "Tenho estado me recuperando do atraso recentemente. Os membros estão todos em um tipo de dieta. Nossos fãs estão preocupados ao nos ver perder tanto peso. (Risos) Mesmo hoje, comi uma salada antes de vir pelo bem da minha dieta. Perdi cerca de 5 kg. Já que perdi muito peso, deviam me dar uma licença especial. (risos) Descanso por dois dias".
- Q: Se você recebesse um dia de folga, o que você gostaria de fazer? "Eu gostaria de jogar com meus amigos".
- Q: Um campo em que você gostaria de experimentar para além da música. "DJ de rádio. Não há muito tempo, gravamos o "VIXX N K-pop" e tive o desejo de fazê-lo. Estou realmente com inveja do N sunbae-nim. Penso que seria divertido apresentar uma rádio".
- Q: Um cantor com quem você gostaria de colaborar. "Eu já disse isso na rádio, Horan sunbae-nim. Eu realmente gosto da sua voz e quero tentar colaborar com ela uma vez".
- Q: Qualquer coisa que você gostaria de dizer ao HOTSHOT? "A força do HOTSHOT é ser livre de espírito. Por isso, é bom ser o líder neste aspecto. Com isso, espero que possamos mostrar nossas personalidades individuais bem. Espero que todos os esforços que colocamos possam ter bons resultados".


[TRANS] 161101 HOTSHOT NYLON MAGAZINE ENTREVISTA
- Q: Você pode explicar mais especificamente sobre o que vocês podem fazer? "Tenho 30. Na verdade, meus olhares não se encaixam como um ídolo. É por isso que, entre os fãs do HOTSHOT, tenho mais fãs noonas. Estou a cargo da faixa etária mais velha".
- Q: Então, e sobre esta mesma idade ou menos? "Eu não pensei sobre isso até agora. Haha. Somos um grupo que só se preocupa com nós mesmos".
- Q: Se há uma coisa que você pode obter de alguém para o HOTSHOT, que tipo de ajuda você deseja obter? "Financiamento."
- Q: Há muitos grupos ídolos recentemente. Como vocês precisam se distinguir do resto, vocês tem seu próprio estilo para manter? Ou vocês são do tipo que se ajustam quando surge uma nova oportunidade? "Provavelmente não há um novo conceito que um ídolo não tenha feito antes até agora. E também não saberemos a quem, nem onde e nem como podemos parecer de forma diferente. O meu pensamento é que ao invés de se concentrar no que nós devemos tentar, a atitude de sempre fazer o nosso melhor é mais importante".
- Q: Com esse esforço, há algo que você quer ouvir que as pessoas digam eventualmente? "Eu disse isso desde o início, mas ser reconhecido como um grupo com uma boa música é o mais importante".


[TRANS] 150630 HOTSHOT ZEN ENTREVISTA
- Q: Junhyuk, apesar de um chorão, é um atirador que secretamente faz corações das meninas dispararem. "Eu choro facilmente ao ser repreendido. Haha. (Ele está envergonhado, mas digno). Houve uma vez que nos pegaram indo jogar no computador quando deveríamos estar praticando. Depois de ouvir a repreensão, senti pena." Você jogou novamente depois disso? "Não. Eu exclui o ID do jogo e nunca mais fiz isso." Nem todos acham seu amor verdadeiro? Encontrei meu verdadeiro jogo. Depois de jogar esse jogo uma vez, senti como se "Este fosse o jogo "."
- Q: Coisas que os membros HOTSHOT gostariam de dizer a si mesmos daqui há 5 anos: "Junhyuk-ah, por que você não está brincando e se divertindo? Saia da sala de leitura. Você deveria se divertir enquanto tiver 20 anos".
- Q: O que você gostaria de fazer se você tivesse um dia de folga? "Eu gostaria de ir para casa e visitar minha mãe. Sinto muita falta dela, realmente."
- Q: Estamos curiosos para saber como sua família e amigos se sentiram depois de assistir seu desempenho de estréia. "Eles fizeram uma festa. Meu pai me disse que ele alugou um pub e fez uma festa com seus amigos. Minha mãe também comeu várias comidas deliciosas enquanto monitorava nossa performance junto com as pessoas do nosso bairro".
- Q: Como vocês se tornaram cantores? "Eu estava morando em Ulsan, mas eu podia ir para Seoul no momento em que eu fizesse 20 anos. Naquele momento, eu coloquei um vídeo de canto em um site de portal popular que eu fiz junto com um hyung. Depois de assistir esse vídeo, um representante da empresa me contatou. Eu gosto de cantar desde jovem, mas naquela época, eu estava no meu terceiro ano do ensino médio. Senti que tinha que agir então, vim direto para Seul apesar das oposições. Enquanto me sentia perdido e preocupado com as coisas, a empresa me contatou nesse instante e com essa grande chance, me tornei parte do HOTSHOT".
- Q: Estamos curiosos sobre quais são seus modelos a seguir. "Lee Seunggi sunbae-nim. Ele é um cantor nacional e um multi-animador. Ele não tem nada que você possa escolher e é bem apreciado por todos. Eu também desejo receber o amor de todos".


[RADIO] 150511 HOTSHOT @ K-POPPIN '
- Q: Embora todos os membros sejam muito carismáticos, quem é o mais desajeitado? "Hojung".
- Q: Qual membro é o mais viril quando está diante das meninas? "Kid Monster".
- Q: Quem é o mais inteligente do grupo? "Yoonsan (acadêmico-sábio) / Junhyuk (vida diária básica)"
- Q: Quem irá bem em shows de variedades? "Sungwoon, porque ele é extrovertido e até mesmo seu rosto parece bochechudo."
- Q: Quem é o melhor para cuidar dos fãs? "Junhyuk, Timoteo, Sungwoon".
- Q: Quem é o rei da moda e o terrorista da moda? "Rei da moda - Junhyuk / Fashion terrorista - Kid Monster"
- Q: Quando você acha que você parece o mais bonito? "Depois de tomar banho".


[TRANS] 150630 HOTSHOT TENASIA ENTREVISTA
- Q: Você conheceu muitos veteranos enquanto promovia. Existe algum grupo memorável? "Em primeiro lugar, BIGBANG sunbaenim, a quem todos nós respeitamos! Sentimos como se conhecêssemos as celebridades. Aprendemos muito. Aprendemos a observar como eles fizeram suas pré-gravações na sala de espera. Nós também vimos o EXO sunbaenim e o KARA sunbaenim que nos tratou muito bem."
- Q: Você tiveram vários fansigns. Existe algum episódio memorável? "Quando fizemos um fansign em Daegu, minha irmã veio. Faz muito tempo que eu a vi pela última vez, então ela fez um evento surpresa. Eu quase chorei. Senti que deveria mostrar uma imagem ainda melhor para receber ainda mais o amor das pessoas."
- Q: Vamos falar sobre os membros individualmente. Em primeiro lugar, Junhyuk é o pai e o líder da equipe? "Todos eles têm que fazer exatamente o que eu digo. Caso contrário, eu tornarei sua vida no dormitório difícil. Haha. Afinal, eu tenho a posição de liderança, então há certos momentos em que eu sou obrigado a controlar nos membros. Eu me sinto mal mas meu coração está à vontade. Haha."
- Q: Antes da estréia, o vídeo do canto de Junhyuk que foi carregado em um site tornou-se um problema. "Na verdade, nós carregamos isso nós mesmos quando estávamos praticando sem o conhecimento da empresa. Como trainees, ficamos um pouco frustrados pelo fato de não podermos ver o que o futuro nos manteve e o carregamos enquanto pensávamos "Ah, seja o que for". Nós carregamos vídeos de dança e composições próprias e isso se tornou um problema. Quando os funcionários da empresa nos descobriram, pensávamos que seríamos repreendidos, mas tornou-se uma oportunidade para nós começarmos a nos preparar para a estréia".
- Q: Ouvi que Timoteo desempenha o papel de mãe. "Embora exista tal coisa, ele também escuta bastante as histórias dos membros. Por exemplo, se os membros são repreendidos pela empresa ou por mim, eles irão reclamar a Timoteo. E então Timoteo os consolará".
- Q: Sungwoon é o meio-campista da equipe. O que isso significa? "É um papel que liga os membros".


- Q: Então, é possível que você faça parte da arte final do álbum mais tarde? "Na verdade, nosso plano final é fazer um álbum por conta própria. San vai fazer o design do álbum e o casaco, vamos escrever as letras e compor as músicas por nós mesmos, e Kid Monster vai coreografar a dança. Eu quero nos ver fazer o álbum inteiro por nós mesmos".
- Q: Recentemente, existem muitos grupos ídolos que fazem hip-hop. O que torna HOTSHOT diferente? "Nós estamos despreocupados. Como iniciantes, você está ligeiramente restringido ou tem que se reter em algumas coisas, mas nossa empresa nos permite correr e brincar. Nosso CEO não nos obriga a "fazê-lo dessa maneira", mas a tentar todas as possibilidades. A liberdade é a nossa força. Os membros também têm muitas forças individuais. No caso de Sungwoon, ele é bom em baladas tristes e músicas doces. Para mim, o R&B é minha força. No caso de Timoteo, ele é realmente bom em dança que visa o coração das mulheres e dança sexy, enquanto Kid Monster é ótimo na dança poderosa. Embora seja o maknae, Hojung tem muito potencial que ele ainda não mostrou completamente. Uma vez que todos nós temos forças diferentes, poderemos tirar muitas coisas disso. Todo mundo é extremamente teimoso sobre as coisas que eles querem fazer ".
- Q: Que tipo de cantor, através de qual tipo de música, você quer ser para os seus fãs? "Eu quero ser um cantor que sempre lhes dá apenas uma boa música para ouvir. Como somos muito entusiasmados com a música, insistimos em ter uma boa música. Embora possamos parecer mais focados em nosso desempenho como ídolos, quero deixar que vocês escutem uma boa música ".


- Nome de palco: Junhyuk (준혁)
- Nome de nascimento: Choi Jun Hyuk (최준혁)
- Seus apelidos são: Choi Giraffe (최 기린), Choi Leader (최 리더)
- Posição: Líder, vocalista principal
- Aniversário: 21 de abril de 1992
- Cidade natal: Ulsan, Coréia do Sul
- Educação: Universidade Sehan
- Signo do zodíaco: Touro
- Altura: 182-183 cm (6'0 ")
- Peso: 66-67 kg (145 lbs)
- Tipo de Sangue: B


- Passatempos: Tocar piano e comprar roupas
- O passado que eu quero esquecer: primeiro stage de estréia
- Primeiro amor: 2012.
- Comida favorita/coisas: Carne.
- Coisas que eu não gosto: quando tenho que corrigir um problema em casa.
- Momento mais feliz/difícil: primeira performance de estréia, primeira performance de retorno
- Habilidade especial: compor sua própria música.
- Área atraente: lábios
- Momento de apoio: fãs, desta vez, digam-me para trabalhar duro também
- Uma palavra para me expressar: Pai
- Lema: "É um longo caminho a percorrer"


- Q: Tipo ideal? "Nossos fãs".
- Q: O que você procura primeiro em uma pessoa? "Seus dentes".
- Gosta de garotas que pareçam malvadas e que tenham uma aparência oriental.
- "Ao contrário do Kid Monster, parece que gosto de garotas que parecem um pouco más e que tenham um olhar oriental. Além disso, meninas com sentido."


- Twitter: @92JUNHYUK
- Instagram: @92tobor
- Youtube: migre.me/mC6Ju


Soundcloud (2)
Pre debut
“Nothing on You” cover
- ***Superstar K2 [VIDEO 1]
***Superstar K2 [VIDEO 2]


Acesse também outros conteúdos sobre o HOTSHOT:



Fontes: soompi, kprofiles, eatsleepkpop, hotshotindonesia, forever-young-hotshot, hallyu-go, fyhotshot, celebsgossipnow, omonatheydidnt, fyhotshot (1), (2), (3), (4), (5)HotshotIntforever-young-hotshot


Até a próxima!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top