Tudo sobre... Hojung do HOTSHOT!

Hwayoung
0


Prontos para conhecer o último membro do HOTSHOT a se apresentar aqui no blog? Conheçam então o maknae Hojung! Ele é o visual do grupo e gosta muito de cuidar do seu corpo fazendo muitos exercícios. Também já participou de uma competição no 'Muscle Mania' e até ganhou um prêmio! Hojung tem um charme encantador, e é capaz de melhorar o dia de todos com seu lindo eye smile! Curiosos para conhecê-lo? Então vamos lá!


HOJUNG


- Ele é de Yeosu, Província de Jeolla do Sul. (The Unit Ep. 16)- Ele apareceu no clipe da música “랩운동 (Rap Movement)” de Double K.
- Hojung foi participante do programa "The Unit" (no final ele ficou em 3º).
- Olá. Eu sou Hojung, responsável por ser o maknae com o corpo excelente. Eu também sou responsável pelo vocal e dança. O meu hobby é fazer exercícios e instrumentos de jogo. Atualmente estou tocando piano e guitarra, apesar de ser um pouco difícil de aprender por mim mesmo, vou trabalhar mais para que eu possa fazer uma performance legal. Por favor, dê mais amor ao grande maknae do corpo no futuro!


- Já morou na Tailândia;
- Ele é o maknae do grupo;
- Fala Chinês, Japonês e Tailandês;
- Sua cor favorita é roxo;
- Ele pode tocar guitarra e piano;
- Ele costumava ser chamado K.HO;
- Ele tem um ótimo eye smile.
- Segundo o próprio Hojung, ele é o maknae atlético;
- Ele diz que Justin Timberlake é uma de suas inspirações;
- Gosta muito de Coca-Cola, considera sua bebida favorita;
- Seus hobbies são se exercitar e tocar instrumentos musicais;


- Ele é muito confiante.
- Ele pisca muito e tem um ótimo abs.
- Curte dança moderna.
- Usa óculos (pode ser visto em HOTSHOT Vol. 7)
- Ele está orgulhoso de seu abs.
- Ele é um dos membros mais altos.
- Ele participou do The Unit junto com o Timoteo.
- Hojung e Junhyuk já viveram juntos na época de trainees;
- Os membros dizem que Hojung é viciado em malhar na academia.


- "O maknae é o que dorme e acorda mais cedo. A parte ruim é que ele desliga todas as luzes quando vai dormir". - Sungwoon
- "Há momentos em que bebemos entre nós no dormitório e Hojung é um bêbado intermediário. De repente, está cheio de energia. Além disso, quando ele tem muitas moedas, ele vai apenas nos dar. Eu recebi bastante delas." - Timoteo
- "E ele não desliga o alarme depois de acordar. Ele não desliga o alarme e vai ao banheiro, deixando-o tocar continuamente quando os outros membros ainda estão dormindo. O engraçado é que ninguém vai desligar. Eles simplesmente se deitam e resmungam "De quem é isso", então eu sou principalmente aquele que desliga." - Sungwoon
- Hojung e Timoteo foram questionados sobre eventuais encontros com as participantes femininas de 'The Unit', e responderam: "Não houve encontros. Nós raramente tivemos tempo para nos encontrar uns com os outros porque filmaríamos em dias diferentes e usaríamos diferentes andares".


ENTREVISTA | We are HOTSHOT
- Q: Se olharmos o processo de sua estréia, houveram muitas dificuldades durante sua jornada. Como você está se sentindo? "Ainda não consigo acreditar nisso. Realmente penso que houve muita dificuldade na jornada para a nossa estréia. Então não consigo acreditar, e ainda não parece real.
- Q: O grupo Hip Hop Idol geralmente é muito moderno e tem uma individualidade poderosa. Qual a natureza dos membros? "Como você já ouviu, cada membro tem uma forte individualidade, e suas naturezas são diferentes. Como todos são muito diferentes, sua natureza é muito distinta um do outro e isso foi um pouco difícil. É divertido pensar que estamos aqui".
- Q: Como você se sentiu quando você ouviu pela primeira vez a faixa-título [Take A Shot] e como está o processo de gravação? "Eu senti que era muito moderno e pop. E senti que ele se adequava a nós. Em vez de dificuldades durante a gravação, foi realmente muito satisfatório para nós. À medida que nos concentramos em fazer bem para nossas próprias partes, nossas próprias cores saiam facilmente ".
- Q: O que é especialidade HOTSHOT em comparação com outro grupo ídolo? "Nós, HOTSHOT, primeiro temos personalidade e rostos diferentes. Como cada um de nós tem nossa própria personalidade, acho que temos nossa própria cor".
- Q: Como você se sente sobre sua próxima performance no dia 31? "Estou entusiasmado e nervoso. Eu quero continuar com esse tipo de sentimento no futuro. E eu quero que outras pessoas nos vejam e sintam 'Wah, eles vão fazer muito bem'".
- Q: Resolução de atividade futura. "Como um novato, vou mostrar-lhes uma imagem apaixonada e dinâmica."


[RADIO] 150511 HOTSHOT @ K-POPPIN’
- Q: Embora todos os membros sejam realmente carismáticos, quem é o mais desajeitado? "Hojung."
- Q: Qual membro é mais viril quando está diante das meninas? "Kid Monster."
- Q: Quem é o mais inteligente do grupo? "Yoonsan (acadêmico-sábio) / Junhyuk (vida diária básica)."
- Q: Quem é melhor em shows de variedades? "Sungwoon, porque ele é extrovertido e até mesmo seu rosto parece descarado."
- Q: Quem é o melhor para cuidar dos fãs? "Junhyuk, Timoteo, Sungwoon."
- Q: Qual é a coisa que os membros querem nos dias de hoje? "Férias, obter uma carteira de motorista (Kid Monster)
- Q: Quem é o rei da moda e o terrorista da moda? "Rei da moda - Junhyuk / Terrorista da moda - Kid Monster."
- Q: Quando você acha que você parece o mais bonito? "Malhando."


[TRANS] 150601 HOTSHOT STARAZ
- Q: Alguma diferença entre fãs coreanos e japoneses. "Os fãs japoneses são obedientes. Eles são muito tímidos e ficam envergonhados quando nos vêem enquanto os fãs coreanos ficam mais entusiasmados".
- Q: Alguém mais que está com uma dieta? "Estou me preocupando mais com a minha dieta porque meu cabelo está curto, então, se eu ganhar peso, meu rosto ficará maior. (Risos)"
- Q: Se você recebesse um dia de folga, o que você gostaria de fazer? "Eu gostaria de andar de wakeboard".
- Q: O membro que mais se importa com o seu aspecto? (Timoteo:) "Hojung. Ele faz muito esforço." [Yoonsan] "Depois que Hojung tem tido mais cuidado cuidado com isso, ele retorna ao estado original novamente. Ele usa bons produtos cosméticos, mas toca o rosto com as mãos sujas. Quando ele está trabalhando, ele não come vegetais e só come suplementos e peito de frango, então sua pele está com problemas. (risos)"
- Q: Um campo que você gostaria de experimentar além da música. "Eu amo me exercitar, então, se houver uma oportunidade mais tarde, eu quero participar do concurso do "Muscle Mania"."

[TRANS] 161101 HOTSHOT NYLON MAGAZINE ISSUE
- Q: Parece que você acha divertido participar de programas musicais? "No palco, podemos ouvir os gritos da audiência muito bem. Eu gosto desse tipo de tensão".


[TRANS] 150630 HOTSHOT ZEN
- Q: Hojung, embora pareça calmo e silencioso, ele tem um charme bobo se você o conhece bem. [Timoteo] "Hojung tem uma imagem nítida, mas ele é mais amável do que parece". [Junhyuk] "Hojung era originalmente magro. Mas depois de se exercitar e controlar sua dieta, ele desenvolveu músculos como esses e seu corpo se transformou. Ele era realmente persistente". [Hojung] (** sorrindo timidamente **) [San] "Apenas um ano atrás, quando estudei com Hojung, ele não conseguiu ganhar de mim mesmo com as duas mãos. Eu acho que se você continua fazendo algo repetidamente, você verá bons resultados ". [Timoteo] "Quando ganhamos peso, nós comemos vegetais e temos uma dieta equilibrada, mas Hojung só come proteínas e deixa as pessoas ao seu redor preocupadas. Por isso, durante as promoções de 'Watch Out', a tez de Hojung ficou escura. (Risos)  Eu acho que ele ficou estressado pensando em seu corpo. Mesmo que nossos horários terminassem na madrugada ele fazia exercícios depois. É realmente extremo". [San] "E quando Hojung parece que não está comendo muito e pedimos que ele coma algo, ele encomenda o jantar todas as noites novamente". O que ele come principalmente? [Hojung] "Eu estava realmente com fome naquele momento".
- Q: Coisas que os membros do HOTSHOT gostariam de dizer a si mesmos 5 anos atrás: "Super- Hojung-ah, foi cansativo, certo? É muito cansativo agora também. Viva bem."
- Q: Como vocês liberam o estresse? "Eu gosto de me exercitar, então eu vou 'desestressando' principalmente através do exercício. Além disso, vou procurar por deliciosos restaurantes junto com meu amigo Yoonsan".
- Q: Estamos curiosos para saber como sua família e amigos se sentiram depois de assistir seu desempenho de estréia. "Depois de assistir nossa primeira transmissão, as pessoas nos disseram que parecia como se tivéssemos nos adaptado e crescido, e agradeço por isso".


- Q: Como vocês se tornaram cantores? "Eu vim para Seul enquanto morava em Yeosu. Eu gosto de guitarra desde o ensino médio e estava tocando quando vi o Senior Rain na televisão por acaso. Naquele momento eu pensei que "seria um trabalho legal", então eu desenvolvi o sonho de me tornar um cantor. Ao frequentar a escola em Yego, tive um golpe de sorte e me juntei ao HOTSHOT depois de ter sido recrutado".
- Q: Estamos curiosos sobre quais são seus modelos a seguir. "Justin Timberlake. Sendo bom na atuação e na música e tudo o que ele faz, eu tenho inveja por ele ser multi-talentoso".

[TRANS] 150630 HOTSHOT TENASIA
- Q: Você conheceu muitos veteranos enquanto promovia. Existe um grupo memorável? "As performances do BASTARZ (unit do Block B) sunbaenim deixaram uma profunda impressão".
- Q: Ouvi que Timoteo desempenha o papel de mãe no grupo. "Foi assim no início, mas agora ele acha cansativo e problemático e não se importa muito. Haha".
- Q: Hojung mostrou muito aegyo em transmissões. Você parece ter um grande senso de programas de variedade? "Isso varia. Eu acredito em mim mesmo que eu tenho potencial. Eu não falo bem, mas sou um cabeça de vento. Sou confiante quando uso meu corpo ou faço algo engraçado (body gag). Se eu for em um programa como "Real Men", acho que vou mostrar uma imagem desajeitada mesmo quando estou trabalhando muito".
- Q: Que tipo de cantor, através de qual tipo de música, quer ser para os seus fãs? "Eu quero mostrar uma imagem cheia de paixão e ambição".


- Nome de palco: Hojung (호정)
- Nome de nascimento: Go Hojung (고 호정)
- Apelidos: Hoglet (호 글렛)
- Posição: Vocalista líder, Dançarino líder, Maknae, Visual
- Educação:  Practical Music, Hanlim Entertainment Arts High School
- Aniversário: 20 de outubro de 1994
- Signo do zodíaco: Libra
- Nacionalidade: coreano
- Altura: 178-180 cm (5'11")
- Peso: 65 kg (143 lbs)
- Tipo de Sangue: O
- Habilidades: canto, dança, tocar violão e piano
- Instagram: @kkkhj__


- Garota ideal: "Para ser preciso, o tipo de estilo semelhante à da atriz Han Yeseul, uma menina com um rosto pequeno e características distintas".
- Q: Tipo ideal? "Características agradáveis".
- Q: O que você olha primeiro em uma pessoa? "Mãos"


Acesse também outros conteúdos sobre o HOTSHOT:




Até a próxima!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top