Tudo sobre... Woohyun do INFINITE!

Hwayoung
7

E aqui vai o penúltimo membro do INFINITE a se apresentar aqui no blog! Com vocês, apresentamos o Woohyun! Ele é considerado o melhor no quesito 'fanservice' e tem ótimas qualidades na cozinha kkkkk. Mas vamos ao que interessa, não é? Divirtam-se com as informações que achamos sobre ele.


WOOHYUN

- Participou do “Mnet Scandal”.
- Participou do “KBS Immortal Song 2”.
- Entrou para a Woollim Entertainment em Maio de 2008.
- Filmou ”You Are My Oppa”
- Woohyun passou na audição cantando Stevie Wonder.
- Woohyun tem um irmão que é dois anos mais velho dele.
- Seus pais não eram felizes com sua decisão de se tornar um ídolo, mas ele trabalhou muito para mostrar-lhes sua paixão.
- Woohyun é próximo de Key (SHINee)


- Woohyun foi eleito o melhor pelo fanservice.
- Tem as melhores habilidades de imitação no grupo.
- Ele é o melhor no fanservice.
- Woohyun têm o hábito de mentir.
- Woohyun quer aprender piano.
- Ele não pode comer comidas gordurosas.
- Woohyun quer ter o poder de curar os enfermos.
- Ele não sabe distinguir o sonho da realidade quando acorda.
- Woohyun acha que seus olhos são muito pequenos nas fotos.
- Hábito que Woohyun precisa corrigir são suas mentiras.
- Woohyun seu jogador de futebol favorito é Lee Donggook.
- Woohyun é claustrofóbico (medo de lugares fechados e/ou apertados).
- Animais que Woohyun pensam que é mais parecido com ele são os coalas.
- Se Woohyun não fosse um cantor, ele teria se tornado um atleta ou um chef.
- Woohyun quer aprender a aparecer bem no show de variedades de MC Yoo Jaesuk.
- Algo que Woohyun faz antes de dormir é enviar mensagens de texto para seus pais.
- Uma vez ele acordou e os outros membros viram que seu nariz estava sangrando.


- Sunggyu é o membro mais próximo de Woohyun.
- Hoya tem medo de ficar sozinho com Woohyun.
- Woohyun tem o sono sensível, e não consegue dormir perto de Sungyeol.
- Woohyun está começando a influenciar Sungjong e Sunggyu está preocupado.
- Woohyun, Myungsoo e Sungyeol já compartilharam um quarto.
- A primeira impressão de Woohyun era que Sunggyu era o manager.
- Myungsoo acha Woohyun muito confiante e às vezes é um pouco presunçoso.
- O manager diz para os membros do grupo fazerem fanservice. Mas para WooHyun ele tem de dizer para moderar.
- "Quando vi o L pela primeira vez, ele tinha uma característica diferente e uma imagem de primeira classe. Mas quando ele fala com o seu sotaque característico, ele parece uma pessoa normal com quem dá vontade de ser amigo."


- Woohyun realmente gosta de jogar jogos eletrônicos. Ele diz que não há nenhum jogo que ele não possa jogar.
- "Gostei da empresa [atual] porque artistas como Nell e Epik High faziam parte também."
- "Nunca quero esquecer de quando as Inspirits se tornam um e cantam juntas em fanmeetings."
- "Meu sonho era ser jogador de futebol. Mas tive que desistir por falta de vigor físico."
- "Passei na audição, cantando ‘Lately’ do Steve Wonder. Acho que o presidente da empresa me deixou passar por causa da minha auto confiança. (risos)"
- "No programa da Mnet, eu tinha feito omelete para Ji-Ae e ela tinha dito que não havia gostado."
- "O modelo que quero ter como exemplo é o próprio Steve Wonder. Eu comecei a trabalhar com música aprendendo as músicas dele, e é emocionante ver a paixão dele e como ele se diverte com a música. Estou triste porque acho que não vou poder ir ao show dele na Coréia."
- "Para falar a verdade, eu não tenho a beleza de um ídolo. Claro que alguns amigos falavam o contrário (risos). Mas de qualquer jeito, achei que deveria me esforçar mais no meu canto para poder passar na audição da minha atual companhia."
- "Na nossa casa tem duas beliches. Mas eu, Sung-Yeol e L dorminos no chão. Justo nós, cujas imagens não combinam com dormir no chão. (Sung-Jong: Você combina sim; Sung-Kyu: Ei! Nós então combinamos com o chão?) Haha. Isso está baseado ao meu critério."
- "Estou treinando algumas habilidades. Eu sei imitar muito bem os meus veteranos Ha Dong-Kyun e MC Mong, mas todos reclamam que eu sempre faço as mesmas coisas. Então tentei fazer outras coisas mas as pessoas não gostaram."


- "Esses dias tenho medo de mexer com Sung-Jong porque ele parece estar entrando na puberdade. Às vezes, quando peço para ele fazer alguma coisa, ele entra no quarto fechando a porta com tanta força que penso, ‘Vou ter que fazê-lo eu mesmo’. Quando digo para colocar umas toalhas na máquina de lavar ele vai e joga (Seong-Jong: Não! É que tem q espanar a toalha primeiro antes de colocar na máquina. Por que está dizendo como se eu fosse uma pessoa má?!)"
- "Eu sou uma pessoa que é atraente à medida que me conhece. No começo não dá para perceber, mas com o tempo vão perceber que no fundo eu tenho um lado muito, muito atraente!"
- "Um tempo atrás, acabamos de gravar o nosso clipe da música “She´s Back”, e tivemos que usar roupas de marinheiro na praia. Acho que a pessoa que mais combina com essa roupa sou… eu, mas eu tingi o meu cabelo e os meus fãs dizem que eu pareço um senhor que gosta de jogar golfe. Antes eu era bonitinho!"
- "Meus intestinos são um pouco fracos. Quando como comidas muito gordurosas eu passo mal, mas como gosto muito de carne, quando tem carne na minha frente eu como tudo, e depois sai tudo por baixo……. Me desculpem."


- Quando perguntaram que nota ele daria para sua aparência, ele disse que: "Eu não acho que uma classificação para a aparência de alguém é importante em tudo."
- P: Uma canção para cantar muitas vezes em karaoke? Sherlock - SHINee (Em particular, a parte de Key)
- P: Qual é o seu lema? "Ser sincero. Sempre faço o melhor que posso."
- P: O que pensa da sua personalidade? "Sou do tipo que quer ajudar os outros. Cuido bem dos outros membros!"
- P: Você tem o corpo magro e musculoso que todos querem ter. Se controla para manter-se assim? "Sim, sempre como ,mas no jantar como menos. Me controlo cada vez que como algo."
- P: Qual a música que mais gosta? “'Time'. Me vem a mente muitas recordações de quando éramos aprendizes."
- P: Um presente que você quer receber ou dar no Dia dos Namorados? "O beijo mais doce do mundo."
- P: Se eu tivesse que me apresentar em um par de palavras? "A pessoa que está mais próximo de ser o "coração" do INFINITE."


Comentário dos membros: Como ele é?
- Sunggyu  |  "Ele é fiel a quem está no comando, eu sou muito grato como um líder. Ele é charmoso e tem muita atração. Mas ele é sensível e facilmente estressados. Não sei se é esse ou não, mas que está emagrecendo muito ultimamente. Por favor, não pense muito sobre isso."
- Dongwoo  |  "Ele está pensando muito bem dos outros e é encantador. (Woohyun) Mas se você se preocupa demais, você vai ficar careca."
- Hoya  |  "Dá de tudo por qualquer coisa! E é sensível."
- Sungyeol  |  "Cuida do membros muito e aponta para a nossa imaturidade. Mas as veces repreende também, então é uma pessoa problemática (Risos)."
- L  |  "Uma pessoa atraente. Ultimamente ele tem uma atmosfera de tensão em torno das gravações prática de “Immortal Song 2”. É legal!"
- Sungjong  |  "É bom cantando e tem um bom corpo. Cuida de nós. Mas é um pouco sensível."


- Nasceu no dia 8 de fevereiro de 1991
- Nome dos Fãs: Newclears
- Altura: 176 centímetros
- Tipo de sangue: B
- Posição: Vocal principal
- Hobbies: Tênis, esqui.
- Talento: Cozinhar
- Signo: Aquarius
- Cor favorita: Vermelho.
- Artista modelo: Stevie Wonder
- Apelido: "Bolmae" uma gíria coreana normalmente significa “uma pessoa que é mais charmoso a cada dia”, "Tree" (Nam significa árvore em coreano), "Namstar"


- Woohyun teve seu primeiro amor no 11 º ano.
- O tipo de garota ideal dele é uma pessoa estável, alguém que não muda.
- A 1 ª coisa que Woohyun quer fazer quando ele tiver uma namorada é olhar para o mar no inverno.
- P: Se você pudesse escrever uma declaração extremamente doce (piegas) que você disse ou quer dizer para alguém que você ama no Dia dos Namorados ou outro dia especial? "Vamos ter um doce amor, como chocolate doce."
- P: Como na letra de “Be Mine”, O que faria se você se apaixonasse pela mesmo pessoa que outro membro do INFINITE? "Desde que eu não sou um animal, nunca deixaria a menina para outro membro!"
- P: Até esse momento, você teve alguma experiência em que uma amiga se converteu mas tarde em sua namorada? "Sim. É normal na infância."



Twitter: @wowwh


Acesse também outros conteúdos sobre o INFINITE:



Fontes: kpopsweetdream, infinitespain, theconcertinconcert, miner8, yutaem, joyceminholover, inspiritparadise, infinitygods



Até a próxima!

Postar um comentário

7Comentários
  1. pelo comentário de alguns membros o Woohyun é o mais sensivel do grupo. nos gifs que vi parece que ele tem olhos pequenos mesmo mas são lindos não me importo com o tamanho dos olhos. concordo que classificar a aparência não é importante. olhar o mar no inverno deve ser bem legal só se for de noite porque o vento é mais fresco. Uma pergunta: o que aconteceu com o nariz dele que estava sangrando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, ele é mesmo sensível... eu, particularmente, acho ele um fofo ^^
      Concordo com você, os olhos dele são pequenos sim, mas são lindos, o tamanho é apenas mais um de seus charmes. Ah... e eu acho super romântico ficar olhando o mar... seja no inverno, no verão, na primavera ou no outono, em qualquer hora do dia... mas concordo... a noite, com um lua cheia... ( ͡° ͜ʖ ͡°) ... perfeito!
      Respondendo a sua pergunta, esse fato do nariz sagrando é porque na cultura deles, quando o nariz de um rapaz está sangrando, é porque estava pensando em "perversidades" ( ͡° ͜ʖ ͡°) kkkkkkkkk E ele acordou com o nariz sangrando. Bem, foi o que descobri em um dos sites que pesquisamos. Mas deixando bem claro que não foi exposto o motivo desse sangramento, ta? (Pelo menos não achamos nenhuma informação extra que falasse sobre)

      Excluir
  2. MELHOR GRUPO!! Sou mega fã deles e o Woohyun foi minha paixão a primeira vista,falam se eu fosse tentar fazer uma audição eu passaria por eu consigo fazer rap em uma velocidade que o povo fica impressionado e se eu fosse com certeza escolheria a Woollim Entertainment,.... Amo a Cafeteria Nerd parabéns pra vocês por todo esse trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooown! Quanto amor!
      O Woohyun é muito talentoso, assim como os outros integrantes do grupo! Ele merece muito amor, com certeza!
      Pelo visto você também deve ser muito talentosa e esforçada! Continue sempre assim!

      AAhh!!! Muito obrigada! Seu comentário deixou nosso dia mais feliz! ^^

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Dinada vocês tem um otimo trabalho em procura as coisas pra gente,nao tenho outra palavra pra definir vocês!! .... Meu unico problema é que eu tenho vergonha de mostrar eu fazendo rap e vocal (nao alcanço notas altas mais em conpensação tenho uma velocidade com rap) Sou lider Rapper Principal,Vocalista e Dançarina Lider

      Excluir
  3. "Woohyun está começando a influenciar Sungjong e Sunggyu está preocupado." não entendi me explica? kkkk

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top