Tudo sobre... Sungyeol do INFINITE!

Hwayoung
12


Aqui vai mais um membro do INFINITE! Dessa vez, apresento a vocês o nosso carismático Sungyeol! Ele é o membro mais alto entre todos e foi o último a entrar no grupo. Ele também é muito emotivo, não é fofo? ;3 Confiram o que descobrimos sobre ele!



SUNGYEOL

- Entrou para a Woollim Entertainment em 2008.
- Sungyeol foi o último membro a se juntar ao INFINITE.
- Família: Um irmão menor, Daeyeol.



- Ele é o mais alto do grupo. 
- Ele gosta de animais.
- Sungyeol sempre perde seu celular.
- Sungyeol tem medo de fantasmas.
- Sungyeol é muito emocional.
- Sungyeol é uma pessoa falante e ativa.
- Sungyeol é uma pessoa que chorar fácil. 
- Ele quer ver o quão longe ele pode ir com seu próprio esforço.
- Sungyeol sempre carrega em sua bolsa uma colônia (perfume).
- Ele perdeu muito peso se preparando para o 2 º álbum.
- Sungyeol implorou ao cabeleireiro para tingir seu cabelo de verde para o BTD.
- Sungyeol acha que as mulheres iriam gostar de namorar Woo-Hyun ou L. 
- Sungyeol quer se tornar bom assim como Yoo Hae-Jin e Lim Chan-Jung.
- Sungyeol acha que seus encantos são as bochechas, barriga e sua altura/postura.


- Sungyeol pode parecer do tipo mais estudioso e inteligente do que ele é realmente.
- Ele tem um monte de pontos fracos, como ele sempre fala, ele chia e chora com facilidade.
- Nas sessões de fotos, Sungyeol é aquele que tem o jeito mais estranho e poses hilárias.
O perfume que Sungyeol usa se chama ”Voyage D’Hermes”, aqui no Brasil ele custa em torno de 420 reais.
- A coisa mas preciosa para Sungyeol é uma carta de um fan. Que ele mantém pendurado na parede.
- Sungyeol embora tem familiares na indústria do entretenimento, ele não quer contar com a ajuda deles.
- Sungyeol alegou que ele sabe chinês, mas ele não é fluente como ele pensa. Ele agora está trabalhando duro para estudar Inglês.
- Depois de parar para observar, Sungyeol se acha parecido com um bulldog por causa de suas bochechas rechonchudas.


- Woohyun, Myungsoo e Sungyeol dividem um quarto.
- Sungyeol e Dongwoo dormem com os olhos ligeiramente abertos. 
- Se mandarem ele gravar uma cena chorando, num clipe por exemplo, ele não iria conseguir. (L: Então poderia ser num casamento!). Sungyeol realmente chora muito em casamentos.
- Sungyeol não salvaria os membros de um ataque de tubarão, porque ele acha que se um deles vai morrer, é melhor morrer todos juntos.
- Sungyeol pensava que Hoya era o membro mais estranho do INFINITE. Ao falar com ele, ele sempre fica surpreso e às vezes com medo.
- Sungyeol gostaria de ser Sunggyu por um dia, porque ele poderia ordenar os outros membros.
- Se fosse o último dia como membro, ele iria fazer uma promessa de que certamente se reuniriam na próxima vida.


Comentário dos membros:
- De SUNGKYU  |  "Ele é alto e parece ser bom. Mais do que tudo,ele é inteligente. Ele tem muitas habilidades, um cara interessante e suas idéias são inovadoras. Enquanto falamos,ele diz algo que nem sequer pensávamos. Pergunto-me como."
- De DONGWOO  |  "Ele é sempre brilhante e enérgico! Ele é um dos meus companheiros de quarto. Ele repreende-me se eu perder alguma coisa no chão."
- De WOOHYUN  |  "Falando de Sungyeol, eu não posso pensar em mais nada do que ele é alto (risos). Sua altura é o seu ponto forte e fraco ao mesmo tempo."
- De HOYA  |  "Ele está sempre brilhando. Ele atua como nosso irmão mais velho! Mas, na verdade ele é um covarde (risos)."
- De L  |  "Ele gosta de ser bobo. Ele é infantil e teimoso. Enfim, para dizer a verdade, ele é muito doce e agradável."
- De SUNGJONG  |  "Um cara alto e divertido. Às vezes ele se comporta estranho, você sabe."


- Disse ser parecido com a Dooly (o dinossauro dos desenhos animados).
- Sungyeol diz que o nariz é a sua melhor parte do corpo.
- "Se tivesse que me dar uma nota sobre minha aparência, seria 90 de 100."
- "Quando estávamos gravando o vídeo para “Come Back Again”, fiquei o dia inteiro só correndo."
- "Um dia espero fazer o papel de uma personagem cômico e que fique na memória de todos."
- "Eu sou bastante sentimental." (Hoya: Como pode dizer isso com as suas próprias palavras?) Mas quando tenta chorar forçadamente na frente dos outros ele não consegue. 
- "Em vez de ‘Infinite’, nós quase fizemos o debut com o nome ‘Super Sonic’, ‘I-pop’ ou ‘Blackberry’. O presidente da nossa empresa estava pensando em um nome mas nenhum de nós havíamos gostado. Ficamos muito felizes de saber que o nosso nome seria finalmente ‘Infinite’."
- "Eu estava me preparando para ser um ator, mas um dia tive a chance de subir no palco e cantar. Depois desse dia me apaixonei e comecei a treinar o canto junto com a atuação."
- "Ultimamente, eu tenho passado meu tempo olhando para fotos de macacos. Eu tive muito interesse por macacos há um longo tempo, mas isso está começando de novo. Eu sinto que nós poderíamos ser amigos por algum motivo..."
- "'O jeito com que as pessoas olham para mim' e 'o jeito com que eu olho para mim mesmo' não são tão diferentes. Eu frequentemente ouço que eu sou uma pessoa que é sempre inteligente e inocente, mas eu também acho que sou assim. E a minha personalidade honesta! Acho que é a minha maior 'arma'."
- "Antes de me tornar parte do Infinite, eu me sentia sobrecarregado pelo fato de que eu teria que levar o meu próprio futuro. Mas agora isso não é mais assim! Como eu tenho meus confiáveis hyungs e dongsaengs, eu me sinto confiante."
- "Se eu nunca tivesse me tornado um membro do Infinite, eu acho que estaria fazendo algo fora do normal, algo especial. Provavelmente... Uma profissão em que eu educasse animais?"


- P: Qual é sua obsessão atualmente? "O polvo."
- Algo que faz antes de dormir: Sonhar em ganhar prêmios.
- Uma canção para cantar muitas vezes em um karaoke? Sungyeol: "Ring - F-VE"
- P: Do que você se sente mais orgulhoso? "Ser parte do INFINITE é meu orgulho."
- P: Se eu tivesse que me apresentar em palavras? "Eu posso mudar meu conceito sempre."
- P: A razão pela qual eu falhei no amor foi...? "Obsessão? Mas depois de me machucar, eu consertei."
- P: Você já foi apresentador de um programa musical, o que acha que foi mais difícil? "No início não achei que fosse ficar nervoso, mas sem me dar conta fiquei nervoso e comecei a falar muito rápido. Antes de gravar, tenho que praticar falar pausadamente."
- P: Por favor, fale sobre seu estilo no aeroporto (mostramos a ele a foto que ele sai com o roupão de banho)... "Antes de mais nada, sou o membro que mais está na moda. Eu gostaria de dar um conselho, e é o de que a moda é comodidade, vestir-se confortavelmente. Muitas pessoas pensam que moda é luxo e classe, mas eu acho que é comodidade."
- P: Como ator, que tipo de drama ou filme você gostaria de fazer? "Quero interpretar um papel de uma pessoa que seja o contrario de mim. Por exemplo, o filme de guerra em que T.O.P (Big Bang) atuou."
- P: Como na letra de “Be Mine”, O que faria se você se apaixonasse pela mesmo pessoa que outro membro do INFINITE? "Eu afastaria a garota dos outros membros!"
- P: Quem é o mais popular com as garotas? "Myungsoo? Ah! É Sungjong! Tem um amplo círculo social! Sempre que vejo Sungjong interagindo com os membros de outros grupos, quero me juntar a ele. Mas sou tímido com estranhos, por isso não faço isso."
- P: Quem é o membro que se tornou mais atraente? "Woohyun! Olhe as fotos antigas e verá! Desculpe, Woohyun! haha"
- P: Quem sempre levanta com o pé esquerdo? "Sunggyu! Como sempre está cansado, também odeia fazer exercícios (risos)"


- P: Algo que o fez rir muito ultimamente? "Durante a gravação de Beatles Code 2, Sungjong fez todos rirem."
- P: Uma ocasião em que você se sentiu uma pessoa ruim? "Quando respondo as mensagens com lentidão sem nenhuma razão."
- P: Se pudesse reviver, em que gostaria de se transformar? "Eu gostaria de ser tal como eu sou agora, e me transformar em um garoto obediente que não deixa sua mãe preocupada."
- P: Se tivesse um programa de rádio, como gostaria que fosse? "Com uma atmosfera animada e muitos convidados!"
- P:Se pudesse ter um poder especial, qual seria? "Teletransporte! Mesmo se acordar tarde, poderia chegar aos compromissos a tempo e poderia viajar ao redor do mundo sem usar passaporte."
- P: Sendo sincero, sou uma pessoa…..? "Sou uma pessoa energética! Ainda que eu fique doente uma ou duas vezes mais que o resto, estou cheio de vitalidade!"
- P: A satisfação própria é…? "Myungsoo fez um trato comigo, se seu livro de fotos for um sucesso, ele me convidará para comer algo caro. Essa é a satisfação própria."
- P: Seu encanto pessoal? "Minha inocência. Ainda que às vezes faça com que eu me perca..."
- P: Se tivesse uma máquina do tempo, a que época iria? "A quando tivesse 40 anos. Se for um futuro ruim, trabalharia mais e não deixaria que isso acontecesse."
- P: Como costuma dormir? "Apenas com roupa íntima."
- P: Se tivesse um dia de descanso, o que gostaria de fazer com os outros membros? "Iríamos a um hotel familiar em Gangwon-do. Comeríamos churrasco, jogaríamos e beberíamos vinho enquanto conversávamos sinceramente."


- Nome artistico: SungYeol
- Nome dos Fãs: Yeollipops
- Nasceu em 27 de Agosto de 1991.
- Altura: 180cm
- Tipo de sangue: B
- Posição: Vocal
- Cores favoritas: rosa, roxo e verde
- Signo do Zodíaco: Virgem
- Hobbies: Assistir filmes, ler
- Comida favorita: Frutas
- Artista modelo: Michael Jackson
- Seu grupo japonês favorito é o Arashi.
- Lema: ”Não problema que não possa ser resolvido.”


- Sungyeol gosta de garotas mais jovens.
- Tipo ideal: Alguém que não engana, descontraída e bonita. Uma mulher que não tem a pretensão de ser inocente e fácil.
- O sonho proposto a Sungyeol é o de confessar seu amor para todo o mundo na TV.
- P: Um presente que você quer receber ou dar no Dia dos Namorados? "Um anel e colar."
- P: A primeira coisa que você quer fazer uma vez que você arrumar uma namorada é? "Eu quero dar as mãos e ir juntos para o cinema!"
- P: Como Sungyeol é quando se apaixona? "Sempre, se me apaixono, dou o melhor de mim. Eu gosto de ser desses que estão todo momento em circulação. O que tiver de ser, será!"



Twitter: @Seongyeol1991


Fontes:kpopsweetdreaminfinitespaintheconcertinconcertinfini7ebrminer8yutaemjoyceminholoverinspiritparadise,  infinitygods

Até a próxima!

Postar um comentário

12Comentários
  1. Gente, infinite é todo puro amor kkk
    Gosto tanto do site de vcs que ate citei no meu ultimo blog no amino
    http://aminoapps.com/p/i9j8k6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha gente.... Que fofa!!! Muito obrigada! Nós ficamos honradas pela citação! Tão emocionante!!!! >///<
      Muitíssimo obrigada por todo esse amor!!! Desejo muitos idols maravilhosos na sua vida! kkkkkkkk

      Excluir
  2. Aaaaah como ele é fofo!! Esse "Tudo sobre" não tá ajudando, só me deixando mais em dúvida ;u; kkkkkkkk Apesar de gostar muito de Dongwoo, esse menino me dá uns coiso tbm e.e huehuehue "Gosta de mulheres mais jovens" Pode vir =v <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk É realmente muito difícil, viu? São muitos seres maravilhosos para se analisar e decidir!
      "Me dá uns coiso..." MELHOR definição!!! kkkkkkk
      Eu quero Hoya pra mim... Ele me dá uns "coiso" também...
      ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  3. Cara, AMEI ele é um fofo já quero apertar essas bochechas rechonchudas, gosta de animais também. Lembro que já vi ele no programa do canal KBS trick and true, ele é realmente falente. já me apaixonei por esse cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Isso sim é amor! lol
      Eu acho ele uma graça, e sério mesmo... eu peguei uns gifs... que nooooossa!!! Peguei pesado nos gifs, viu? Cada um mais bonito que o outro! Salvei vários! Irão aparecer nos quizzes hehehe...
      ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  4. Opaaa opaa acho que achei meu bias no Infinite<3

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dudaaaaaaaaa!!!!! Mil desculpas!!!! Seu comentário foi excluído acidentalmente!!!!
      Perdão! Perdão! Perdão!!! i^i
      Poderia escrevê-lo novamente????

      Excluir
    2. Primeiramente, não se preocupe com isso. Acidentes acontecem, está tudo bem. posso reescreve-lo sim! e obrigada por avisar, achei que tinha escrito algo errado. Voce e muito fofa e obrigada mais uma vez. :-)

      Excluir
    3. Como já faz quase um mes que o postei, não me lembro extamente como escrevi. Mas foi mais ou menos isso:"Apesar de ter dado o DongWoo no teste, eu me indentifiquei mais com ele. somos parecidos em várias coisas, acho que não é a toa que ele é meu bias <3. Saranghaeyo oppa <3 !!!", gostaria de comletar que apesar de conhecer Infinite a pouco tempo, já os amo muito e com certeza é um grupo que eu admiro muito, e quero que os meninos sejam felizes e que realizem todos os seus sonhos!
      Desculpa se ficou um pouco sem graça... Tenho um probleminha de não saber me expressar bem atraves de palavras... E também quero agradecer ao blog por ter me concedido a chance de conhecer um pouquinho (muito) sobre os garotos!! :) <3

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top