Tudo sobre... Sungjong do INFINITE!

Hwayoung
8

E o último membro do INFINITE a se apresentar é ninguém mais ninguém menos que o maknae do grupo, o Sungjong! Conhecido por ter uma voz com um tom muito alto e também pela pele de bebê que possui! Se preparem que logo mais haverão os quizzes! ^^
Divirtam-se!


SUNGJONG

- Entrou para a Woollim Entertainment em 2008
- Houve um tempo durante os dias de trainee que o Sungjong, Hoya e Sunggyu viviam na casa do CEO.
- É um dos membros da sub unit INFINITE F.
- Ele tem a voz com o tom mais alto de todo o grupo.
- Sungjong tem um irmão que é três anos mais novo que ele.
- Sungjong cidade natal é em Gwangju, na província de Jeolla.
- Sungjong é um estudante da High School de Jeoju Arts.
- Ele é muito próximo dos membros de sua família.
- Filmou ”You Are My Oppa”


- Ele é muito sociável
- Ele gosta de chocolate
- Ele gosta de parques de diversões.
- Ele gosta de filmes de terror.
- Ele ama moda. 
- O complexo de Sungjong é o queixo.
- Sungjong tem medo de ficar sozinho. 
- O maknae geralmente é o responsável pela louça.
- Sungjong quer filmar um comercial de frango.
- Sungjong ama as músicas de Michael Jackson.
- Sunjong é um maknae angelical que faz atos bondosos. 
- Os olhos do Sungjong são as parte do seu rosto em que ele confiança.
- Sungjong é super fotogênico e ele pode detectar a câmera em qualquer lugar.
- O lado competitivo de Sungjong aparece quando ele dança músicas de girls groups.
- Sungjong admite que uma vez pensou que ele era mais bonito que alguns grupos de meninas.


- CEO queria tingir o cabelo de Sungjong de azul, mas a cor loira ficou boa no maknae.
- Sungjong confessou ser um grande fã do 2NE1, e seu membro favorito é Park Bom.
- Se os alienígenas existem, Sungjong queria ser amigo deles e ir dançar com eles e visitá-los no espaço.
- Um fã deu a Sungjong bonecas como um presente, porque ele se parece com uma boneca crossdressing
- A razão pela qual Sungjong ficou um tempo sem atualizar seu twitter, foi porque o seu notebook quebrou.
- Houve um tempo em que Sungjong estava andando pelo dormitório de cueca e de repente fez contato visual com os fãs do lado de fora.
- Momento em que Sungjong pensa que ele parece ter uma boa aparência é quando ele está olhando no espelho após o banho da manhã.
- De acordo com o compositor, quando ele escreve músicas para o INFINITE, ele imagina uma mulher cantando a parte de Sungjong.


- Sungjong quer pular na platéia durante o show do grupo.
- Sunggyu inveja Sungjong por causa de sua idade. 
- Sungjong inveja Dongwoo por causa do seu otimismo. 
- Os membros disseram que Sungjong faz bem o papel de maknae.
- Sungjong é muito grato a Hoya e Sunggyu por sempre ajudá-lo em seus momentos difíceis.
- De acordo com os membros, Sungjong e Dongwoo choraram como bebêzinhos após o debut.
- Sungjong, Sunggyu, Hoya, e Sungyeol têm fotos de si mesmos como seu papel de parede no celular.
- O armário no dormitório do INFINITE, muitas vezes cai, e uma vez Sungjong ficou preso debaixo dele.
- Sungjong trata Hoya especialmente bem porque eles sempre foram próximos desde os tempos de debut.
- De acordo com Sunggyu, o membro que mais mudou desde o debut foi Sungjong, porque ele se tornou um homem agora. 
- Quando solicitado a escolher entre HyunA ou Krystal, todos os membros escolheram Krystal exceto Sungjong e Woohyun que escolheu HyunA.
- Uma vez o Woohyun disse: "Na hora de dançar no estilo masculino, o wave do Sung-Jong não parece ser muito bom, mas quando ele dança no estilo feminino é muito mais que perfeito. Eu tentei imitá-lo mas o Hoya disse, “que nojo!”, e parei de dançar."
- Woohyun tem medo de mexer com Sungjong porque ele parece estar entrando na puberdade.
- Sungjong não sabia quem era o grupo coreano H.O.T. Sunggyu disse em seguida: "Todo o mundo da minha idade sabe quem eles são!"
- Myungsoo uma vez disse: "Nosso maknae Sungjong é inocente o suficiente para acreditar em tudo o que os hyungs dizem."
- Uma coisa que ele não gosta é quando Woohyun está mentindo, ele sabe quando Woohyun mente! Sungjong sempre tem um "detector de mentiras".


- Sungjong disse que não há nada particularmente difícil em ser um maknae.
- "Viver com 6 outros membros é muito sufocante. (Todos: Hahahaha!). Ah, é brincadeira. Eu estou feliz. É verdade! Todos me tratam bem. (L logo em seguida fala: Não tente consertar) =D"
- "Eu desafiei o hyung Jo Kwon, a dançar sensualmente. Comecei a dançar na frente dele e depois dançamos juntos. Eu queria ganhar mas acho que ele dançava bem demais."
- "Em um programa de rádio eu havia dito que estava com vontade de comer sushi. Logo depois as minhas fãs me mandaram, e eu comi muito bem. Obrigado a todos!"
- Sungjong já se comparou a um abacaxi porque ele é grosseiro e rude por fora mas por dentro é muito doce.
- Um dia Sunggyu disse: "Você é muito bonito" e Sungjong disse seriamente "Hyung, é realmente difícil encontrar uma pessoa assim como eu."


- Se eu tivesse que me dar uma nota sobre minha aparência, seria 95 de 100.
- P: O Infinite que Sungjong vê...? "Sempre alegre e brilhante."
- Se Sungjong podesse ser alguém por um dia, ele gostaria de ser ou Sunggyu ou CEO da Woollim. Sungjong gostaria de ser Sunggyu por um dia, porque ele quer ser tratado como um hyung.
- P: Se eu tivesse que me apresentar com palavras: "Eu sou o maknae, Sungjong, que é forte (isto é, tenho muita energia)."
- P: O que pensa da sua personalidade? "Animado, posso rapidamente fazer amizade com ninguém, e eu sou positivo!"
- P: Qual é o seu lema? "Dê o seu melhor em tudo. Não se esqueça de seus pensamentos quando você começou.”
- P: O que faz você feliz em ser o maknae? "Eu não tenho responsabilidades sérias. Ânimo, Líder!"
- P: Que canção de girlgroup você quer dançar?"'Bubble Pop' da Hyuna!"
- P: Você mudou o seu estilo de “bonito” para “cool” nos dias de hoje? "Eu só amadureci enquanto crescia."
- P: Como na letra de “Be Mine”, O que faria se você se apaixonasse pela mesma pessoa que outro membro do INFINITE? "Bem, em primeiro lugar, gostaria de falar com o outro membro e procurar a melhor maneira de escolher."
- P: Até esse momento, você teve alguma experiência em que uma amiga se converteu mas tarde em sua namorada? "Sim! Eu comecei a amá-la quando jogávamos."
- P: Quem parece ser o melhor no amor? "Woohyun hyung. Tem uma atração misteriosa e charme."


Comentário dos membros: Como ele é?
- SUNGKYU  |  "É o mais sábio de todos os membros. Muitas vezes tratam-o como um servo, porque é o maknae, mas ele gentilmente aceita nossas solicitações. É bonito. Mas às vezes é vago. Além disso, é bom organizando quartos. Ele retorna ao seu quarto a partir dos quartos de outros membros deixando desordenado. Tem que ser incordiante! Hoya, que partilha o quarto com Sungjong, você deve ter problemas com ele."
- DONWOO  |  "O bonito maknae. Todos pedem-lhe coisas, e ele parece preocupado. Em qualquer caso, aceita o que pedimos."
- WOOHYUN  |  "Maravilhoso maknae do Infinite! Mas provavelmente é apenas um adolescente que tenta se opor a nós."
- HOYA  |  "O bonito maknae que executa as solicitações de seus hyungs!"
- SUNGYEOL  |  "É um cara legal que se preocupa com seus hyungs, acima de tudo. Ultimamente é um pouco rebelde."
- MYUNGSOO  |  "O mais bonito maknae! É o melho imitador de danças de girlsgroups que existe!"


- Data de Nascimento: 03 de setembro de 1993 (23 anos)
- Nome dos fãs: SUNGels- Signo do Zodíaco: Virgem
- Altura: 177cm
- Tipo sanguineo: A
- Posição no grupo: Vocal & maknae
- Cor favorita: Amarelo.
- Sunjong admira Epik High.
- Sungjong não gosta de feijão.
- Atrativo: Fofura, pele de bebê
- Seu modelo é Michael Jackson. “Eu quero me modelar depois como ele capta o público através de sua performance no palco.”


- Tipo ideal de Sungjong é alguém que é 4D (basicamente, isso significa que você é um pouco ímpar, estranho, levemente esquisito ou senão, “de fora desse mundo”), um pouco gordinha e bonita.
- "Eu nunca tive uma namorada. Se eu me apaixonar, serei sempre romântico."
- P: A maior coisa que eu poderia fazer para quem eu amo é...? "Cuidar dela, quando ela estiver doente!"
- P: A música que você lembra quando você pensar na pessoa que você ama é...? "Listen - Beyonce."
- P: A primeira coisa que você quer fazer uma vez que você arrumar uma namorada é...? "Eu quero comer o kimbap que minha namorada preparar."
- "Para futura Sra. Sungjong, eu sugiro que você aprenda como fazer um saboroso kimbap."
- P: Um presente que você quer receber ou dar no Dia dos Namorados? "Amor."
- Sungjong quer se casar em torno de seu início dos 30 anos



- Instagram: ssongjjong.ifnt
- Twitter: infiniteyounges

Postar um comentário

8Comentários
  1. Sou apaixonada quando o idol parece ser mais bonito que muitas garotas por ai, quando ele foi W. idol da ultima vez com o cabelo loiro pensei que era um anjo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Caramba, o fato de alguns idols serem mais bonitos que algumas garotas realmente chama atenção ^^'...
      E sim... ele tem um rosto extremamente angelical *u*

      Excluir
  2. Desde quando a pessoa que nasce em 1993 tem 18 anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops..........
      Houve um pequeno equívoco nesse calculo... hehehe
      Nos desculpe! Acabamos de consertar. Obrigada pelo aviso! ^^

      Excluir
  3. Sungjong é um FOFO, ele parece um bebê ele é lindo de cabelo loiro, porque ele não gosta de feijão? é tão bom principalmente com arroz. até eu seria amiga dos aliens se existissem e dançaríamos eletrônica. eu ia perguntar sobre o 4D mas depois que li entre parênteses entendi. me apaixonei com o gif dele com o gato 😍😍😍😍😍😍😍😍 😍😍deu vontade de apertar os dois juntos, mas gostei de todos os GIFs. Tenho mais de 3 bias, já tou começando a pensar

    ResponderExcluir
  4. Ele é muito fofo 😍 amei o esse Tudo Sobre. Amo o INFINITE, são demais esses garotos

    ResponderExcluir
  5. Só queria avisar que tem um erro, Sungjong tá com 23 anos, e 1,79 de altura, e na parte que os membros vão falar sobre ele, você escreveu Dongwoo errado, mas mesmo assim, amei o post, parabéns <3

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus ele é incrível , lindo fofo e tudo mais . A eu to surtando com uma coisa - P: A música que você lembra quando você pensar na pessoa que você ama é...? "Listen - Beyonce.
    ESSA MUSICA É MINHA PREDERIDA TIPO DA MINHA VIDA INTEIRA ATE AGORA NOS MEUS 22 ANOS DE VIDA. EU CANTO ESSA PORRA TODA VEZ NO KARAOKE KSJSKDJSHSKSJSJ EU QUERO ESSE HOMEM PRA MIM

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top