Tudo sobre... Dongwoo do Infinite!

Hikari
13


Oi, meu povo!!! Aqui vai mais um "Tudo sobre..." com os garotos maravilhosos do INFINITE! Dessa vez, estamos trazendo o outro rapper do grupo e parceiro do Hoya na sub unit, ninguém mais ninguém menos que o Dongwoo! Ele é um cara com muito carisma, otimismo e com um sorriso estonteantemente lindo! Confiram as (muitas) curiosidades que achamos sobre ele e observem bem os gifs! kkkkkkkkkkkkk

DONGWOO

- Jang Dong Woo é um cantor, rapper, dançarino, apresentador e ator sul coreano.
- Dongwoo dançou estilo R & B durante a sua audição.
- Entrou para a Woollim Entertainment em Setembro de 2008.
- Teve seu debut em 2010 no INFINITE. Sua posição no grupo é a de Rapper e vocal.
- Ele é famoso como sendo um compositor profissional.
- Ele é um dos membros do popular grupo de K-pop chamado INFINITE, assim como também da sub-unit INFINITE H, que significa "Hip Hop Infinito" e consiste na rap line do grupo, Dongwoo e Hoya.


- Ele estuda na Hoseo University.
- Nasceu em Gyeonggi, Coréia do Sul.
- Sua família tinha um restaurante de polvo.
- Dongwoo é o único homem da família (dentre os filhos).
- Tem duas irmãs mais velhas, uma com 6 e outra 3 anos mais velhas que ele.
- Uma delas costumava ser dançarina e ele aprendeu como dançar com ela.
- Seus pais disseram que ele poderia ser cantor depois que terminasse o colegial.
- A vontade dele de estar nos palcos era tão grande que começou a aprender a cantar e a dançar quando estava no primeiro ano do colegial.


- Não gosta de ostras.
- Ele não tem tatuagem.
- Dongwoo não gosta de usar loção para o corpo. 
- Ele costumava criar um cachorro.
- Ele tem complexo com seus dentes.
- Dongwoo tem medo de sangue.
- Dongwoo bebe até 3 litros de água por dia.
- Dongwoo é o único com licença para dirigir.
- Ele é ótimo fazendo percussão de voz.
- Ele tende a comer banana depois do almoço.
- Papel de parede do celular de Dongwoo é de dinheiro.
- A parte que ele tem mais confiança de si é no hip hop.
- Já disseram a Dongwoo que ele lembra o ator americano Jim Carrey.
- Para Dongwoo, a melhor parte de seu corpo são seus lábios e os olhos.
- Pessoas tem dito a Dongwoo que a forma que ele come se parece com o de um dinossauro.


- É conhecido como o “Gummed Angel” por causa do seu sorriso.
- Em vez de um travesseiro, Dongwoo usa uma banana de pelúcia.
- Dongwoo tem um diário e nem todos os membros devem saber o que tem nele.
- Dongwoo pensa que ele se parece muito com um dinossauro ou um cavalo.
- Dongwoo gosta tanto de limões ao ponto de conseguir comê-los inteiros.
- Dongwoo aprendeu o rap de Mithra, Jin e Gonzo de Epik High.
- Dongwoo gosta do seu sorriso porque é mais alto do que o normal, então quando muitas pessoas estão rindo ao mesmo tempo você é capaz de distinguir sua risada.
- Se o apocalipse estivesse próximo, Dongwoo diria adeus a sua família depois iria dormir para que ele não visse nada.
- Dongwoo e Yoseob (BEAST) foram eleitos como os K-idols que os fãns gostariam de ver em um dueto.


- Conhecido como a mãe do INFINITE.
- Quando o CD do INFINITE ficou em primeiro lugar pela primeira vez, ele chorou muito.
- Dongwoo foi puxado pelo pé por alguém da platéia durante a performance de 'Nothing's Over'.
- De todos os seus penteados, de seu debut até agora, o que ele mais gostou foi de pintar seu cabelo de vermelho. E ele quer tentar colorir o cabelo de verde também..
- Uma vez, quando estava dançando no programa do MBC <Infinite Girls>, sua calça rasgou. No começo ele não percebeu que tinha rasgado a calça, mas logo senti um vento frio no local. Na pressa, segurou a calça e continuou dançando e quando terminou disse: ‘Esta foi uma dança inventada por mim’. Mas essa parte foi cortada do programa, e só a cena dele dançando apareceu.
- Se Dongwoo não fosse um idol, ele gostaria de ter sido um médico especializado em ervas medicinais chinesas. Desta forma ele poderia ajudar sua avó a se recuperar de suas doenças.


- Dongwoo pensa que de todos os membros, ele é o que tem maior positividade.
- Dongwoo tem um par de pijamas de dinossauros, Woohyun tem um par de vaquinhas, enquanto Hoya possui um lindo pijama com girafas.
- Dongwoo e Hoya participaram de audições da JYP.
- Sungjong inveja Dongwoo por causa do seu otimismo.
- De acordo com os membros, Dongwoo e Sungjong choraram como bebêzinhos após o debut.
- Primeira impressão de Dongwoo quando conheceu Woohyun foi boa. Exceto seu cabelo.
- Razões para gostar do Dongwoo? (Hoya:) “Grandes dentes, pode comer muito de qualquer coisa.” | (Sungyeol:) “É cheio de vida e um pouco louco.” (risos) | (Myungsoo:) “Sua vitalidade faz com que a gente se sinta com energia.” (Sungjong:) “Faz rap muito bem, tenho inveja.”
- Comentário dos membros: Como ele é? (Sunggyu:) "Alegre, puro, nos alegra o dia. No entanto, às vezes é muito alegre, como um louco, e não é adequado para situações graves."
(Woohyun:) "Ele é inquieto. É frequentemente esquece de si mesmo ao fazer alguma coisa. Também é sempre feliz e divertido, nos dá parte da felicidade."
(Sungyeol:) "Tem uma personalidade impressionante, por isso é o melhor homem que eu possa consultar alguma coisa! Você olha como um homem simples e simples? Bem, há um outro lado que ninguém conhece."
(Myungsoo:) "Eu posso vê-lo como um segundo irmão. É muito inocente e puro. É, afinal de contas. Parece ótimo quando ele dança!"
(Sungjong:) "Nunca se esqueça de rir, brilhar e ser positivo! Às vezes é um ignorante."



- "Se eu tivesse que me dar uma nota sobre minha aparência, seria 97 de 100!"
- "Desde antes de fazer o debut, decidi escrever em um diário todos dia."
- "Todos pensam que eu cresci sendo mimado, mas na realidade cresci apanhando!"
- "Muitas pessoas me perguntam se eu realmente sou do Quénia. Não sou. Sou 100% coreano, nascido na província de Gyeonggi." Dongwoo é obcecado pelo Quénia. 
- "Nos tempos de trainee nós nos tornamos bem próximos em meia hora após comermos juntos. Woohyun acha que a força de comer junto fazem com que as pessoas se tornem próximas."
- "No clipe do ‘Come Back Again’, gravei a cena em que eu estou na chuva durante duas horas. Estava cantando ao vivo, mas a água da chuva não parava de entrar na minha boca e não conseguia abrir os olhos. (Woo-Hyun: Ele cantava assim: Da…..Shi Do….ra..wa)"
- "Uma vez aprendi a tocar um instrumento chamado Patica. Conectam-se dois cacaus, e o som é produzido através da areia presente dentro. Ele faz uns barulhos como Tac Tac tchi tchi. WooHyun diz que esse instrumento em casa irrita muito! Toda hora fica Tac Tac Tac tchi tchi~. Haha." Dong-woo tem dó de usar o instrumento original do patica, e fica usando um feito de plástico.


- O que te faz sentir orgulhoso? Dongwoo: “Estou orgulhoso destes últimos anos, pois a minha dedicação valeu a pena.”
- Qual a sua atual obssessão? “Amor e paz.”
- Sendo sincero, sou uma pessoa…? “Sendo sincero, sou um homem mau!”
- Algo que te preocupa ultimamente? “Comer muito depressa e morder a língua.”
- Uma satisfação própria é…? “Como o sorriso brilhante de uma flor.”
- Seu encanto pessoal? “Meu riso e meus lábios grossos.”
- Tenho um carisma…? “Tenho um carisma amável.”
- Se tivesse uma máquina do tempo, a que época iria? “A quando eu estava no jardim de infância. Se eu pudesse voltar a esse tempo, eu me livraria da minha personalidade tímida e mudaria.”
- Como você dorme? “De short.”
- Se tivesse um dia de descanso, o que gostaria de fazer com os membros? ”Dar um passeio pela cidade. Qualquer lugar seria valeria, eu conduziria!”
- Algo que te fez rir muito? “Quando fui ao programa de variedade ‘Mamma Mía’ com minha mãe."
- Se você fosse o produtor do INFINITE, que tipo de música faria? “House. Os membros ficariam contentes.”

- Um incidente durante as promoções do INFINITE H que te deixou uma grande impressão? “Nós passamos muito bem gravando o MV de ‘Special Girl’. Era a primeira vez que gravávamos um MV que se parecia com um programa de TV, foi muito interessante.”
- Um incidente durante as promoções do INFINITE H que fez com que você sentisse que amadureceu? "Como éramos apenas dois membros, eu tinha um grande sentimento de responsabilidade. No palco eu sentia que não podia simplesmente estar ali sem fazer nada."
- Uma ocasião em que você sentiu que era uma má pessoal? “Quando sou compassivo demais. Não sou muito atento com as pessoas.”
- Se pudesse viver outra vez, como gostaria de ser? “Eu gostaria de nascer como tal e como sou. Eu gosto de como sou agora.”
- Se tivesse um programa de rádio, como você gostaria que fosse? “Um com muita audiência e muitos microfones, com convidados e fãs também.”
- Se pudesse ter um poder especial, qual seria? “Um que me permitisse viver até o fim do mundo porque quero conhecer muitas pessoas. Também quero longevidade e não envelhecer. (risos)”
- Algo que aconteceu com você recentemente que fez você se sentir como um tolo? “Quando não posso fazer as coisas como as havia planejado me sinto estúpido. Mesmo que eu queira fazer, não posso…”
- O que acha do apelido que os fãs lhe deram de “ídolo generoso”? (Mostraram a foto onde ele aparece recolhendo lixo no Idol Athletic Championship) "Ah… Como vocês conseguiram isso? (risos) Na realidade a foto foi tirada pelos fãs, eu não me dei conta de que os fãs estavam olhando tudo. Darei o melhor de mim e continuarei fazendo coisas bonitas."


- Se houvesse um apocalipse, Dongwoo gostaria de se despedir de sua família então ele iria dormir, assim ele não saberia se o apocalipse viria.
- Você sabia que Sunggyu conseguiu convencer Dongwoo a deixá-lo ler seu diário? Isso porque ele pensou que estaria cheio de coisas filosóficas já que Dongwoo escreveu raps e letras. Bem, o líder estava errado. Dongwoo só escreveu sobre o que ele tinha para o almoço e como foi seu dia.
- Sabia que se um tubarão viesse atacar os membros, e eles só pudessem salvar um membro, Dongwoo diria aos membros que matassem o tubarão e o comessem juntos, Sungyeol diria que todos deveriam morrer juntos em vez de salvar um membro apenas, Sungjong salvaria Dongwoo porque ele não sabe nadar, Hoya iria encontrar uma maneira de salvar todo mundo e Sunggyu iria salvar o maknae primeiro!
- Você sabia que se os membros fossem trancados em um quarto por um estranho, Sungyeol escaparia e conspiraria vingança sobre eles, Dongwoo iria tentar logicamente comprometer com eles, mas se não funcionar, ele iria fazê-los rir para que eles possam sentir-se melhor e deixá-lo ir, e L apenas gritar "ABRAM!!!"
- Você sabia que se os membros só puderem lembrar de uma coisa pelo resto de suas vidas, Dongwoo não quereria se esquecer, Woohyun quer lembrar o dia em que os inspirits cantavam como um e o fizeram chorar, Hoya, Sungyeol e Sunggyu gostariam de lembrar de todos que eles amam.
- Você sabia que se o mundo congelasse, Dongwoo comeria tudo, usaria qualquer coisa, dirigia carros de luxo, jogaria todos os dispositivos de jogo que pudesse, iria para países estrangeiros.
- Você sabia que Dongwoo não só se compara a um dinossauro e um cavalo, mas também a avestruzes, pterodáctilos, girafas e peixinhos dourados.


- Nasceu no dia 22 de novembro de 1990.
- Apelido: O homem Sorriso (Smile), Kennya Boy, Woodong (apelido de escola).
- Nome dos Fãs: Woonique
- Seu signo é o Sargitário.
- Altura: 175cm
- Seu tipo sanguíneo é A.
- Cor: Verde, dourado (ouro) e branco
- Hobbies: Skateboarding
- Talento: Beatboxing, snowboard
- Personalidade: Otimista
- Jogo de computador: Dungeon and Fighter
- Esporte: Skateboard e snowboard.
- O tamanho do seu sapato é “8.5”.
- A sua marca favorita é HUPOT, ALAND.
- Seu perfume favorito é VERSACE: EAU FRAICHE MAN.
- Motto: “O que é bom é bom. Regule as regras por si mesmo.”
- Sua citação favorita é “Você é meu sonho! (Para as fãs)”.
- Os modelos de Dongwoo são Busta Rhymes / Ludacris. “Eles são rappers e eu realmente gosto desta baixa frequência, o estilo de voz rouca!”


- Atualmente, ele está solteiro. Ele disse que está na fase inicial de sua carreira e só quer se concentrar em seu trabalho.
- Ele quer comer Bulgogi na Ilha Cheju em seu primeiro encontro.
- Alguém que seja bonita e também que tenha uma personalidade decente.
- Ele disse que não tem muita preferência nesse assunto e admitiu que não pensa muito sobre isso.
- Segundo ele, qualquer garota que não se esconde atrás de suas sombras, é fofa.
- Ele realmente adoraria encontrar alguém algum dia com quem ele possa amar por quem ela realmente é, não por sua aparência externa.
- Quando perguntado sobre casamento, ele disse que é muito cedo para pensar nisso.
- Com o objetivo de alcançar a pessoa amada, Dongwoo vai pedir emprestado um barco e tomá-lo como se fosse coincidência. Então, quando eles estiverem sozinhos, ele iria expressar seus sentimentos. 
- Dongwoo não faria nada se quisesse seduzir uma garota porque seu carisma falava por ele.
- Se começasse a sair com uma garota, mas as fãs estivessem contra, o que faria? "Tentaria convencer minhas fãs explicando os pontos positivos da minha namorada. Sabe como é difícil encontrar o destino? Se é uma garota que eu gosto, acho que nossos fãs ficariam felizes."
- Declaração que Dongwoo quer dizer a alguém que ele amar no Dia dos Namorados é "Obrigado por conhecer um cara como eu. Em vez de chocolates, me leve. "
- Dongwoo está sentado do seu lado, que tipo de garota você acha que combina com ele? “Sungyeol: Como Dongwoo é uma pessoa muito despreocupada, ele precisa de uma garota que sempre cuide dele e lhe dê conselhos. (Dongwoo é a pessoa mais despreocupada do grupo.)
- P: Um presente que ele quer receber ou dar no Dia dos Namorados? “Telefones de casal, roupas de casal.“
- P: Música que você pensa quando você pensa na pessoa amada? “Touch My Body - Mariah Carey”!



- Twitter ID: @inspiritddww
- Instagram ID: @ddong_gg0




Até a próxima!

Postar um comentário

13Comentários
  1. "Para Dongwoo, a melhor parte de seu corpo são seus lábios e os olhos." Certamente, pode ter certeza disso =v Além do sorriso lindo <33 Cara, nós temos uma linda história. Quando conheci o Infinite, o membro que menos me atraía era DonGwoo =v E não era aparência nem nada assim, tipo, sei lá, ele não me descia, o santo não bateu, não sei. kkkkkkkkk Mas, não era tão ligada no grupo, então logo esqueci. Um tempo depois, vi que eles tinha lançado um mv novo, The Eye, e resolvi assistir já que tava sem nada pra fazer. Foi o destino, aquela chegadinha dele no início <3 Gzus e.e Blz, xonei na música e resolvi me aprofundar no grupo. Pesquisei, assisti o Weekly Idol e pá, e ele realmente me conquistou. Depois do mv, era só ele na cabeça. E quando vi o sorriso, a alegria dele no programa e tal eu tive certeza! "É você!" E pronto =v Quando casarmos poderemos ir ao Quênia se quiser u.u "Em vez de chocolates, me leve." LEVO!!! SÓ VEM! <3333 >///<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooowwwwnnnnn, linda história mesmo viu? Mas acredita que aconteceu a mesma coisa comigo? Eu também não gostava muito Dongwoo, achava que ele era meio besta demais, mas com o tempo fui me simpatizando com ele, principalmente depois de ver como ele agia como uma criança crescida em determinados momentos kkkkk Verdade viu, os programas do Weekly Idol me ajudaram muito a conhecer ele melhor e ver a personalidade de cada integrante também! Mas morria de pena do Sunggyu coitado, sempre sofria bullying kkkkkk Nossaaaaa, ousada você, né? Leva ele sim, pq ele merece ser feliz hahaha

      Excluir
  2. Melhor do corpo dele com certeza seria os lábios e o olhos por que me foquei nos olhos e nos lábios em todos os GIFs. pode até ser um pouco, mas uma loucura não faz mal a ninguém. Amei quando li que ele quer encontrar alguém que possa amar quem ela realmente é ao invés da aparência externa, eu quero alguém que me ame por quem e o que sou de verdade. "Em vez de chocolates, me leve" posso levar os dois, podemos até comer chocolate juntos. tem bom tempo que não ouço essa música da Mariah gosto do Touch My Body

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Verdade viu? Não é legal ser normal o tempo todo! E acredite, depois de conhecer o K-pop não tem como você ficar normal, vira vício e tal (pode até levar você a criar um blog sobre isso hsuhauhuhau) Adoro quando os ídolos falam coisas desse tipo, acho tão romântico kkkkk Nada melhor do que comer chocolate acompanhada não é mesmo? E é claro que vc estaria disposta a fazer esse "sacrifício" por ele! kkkkkkkk

      Excluir
  3. Com certeza é ele, meu bias 💙💙💙 é sempre reparei nele desde quando eu vir Bad, me apaixone na parte que ele faz o rap, lábios grossos e olhos 😍 é muito Amor.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adoro ele também! Mesmo que antes eu nunca tivesse reparado tanto no Dongwoo! Acho incrível ele dançando! haha ❤❤❤❤

      Excluir
    2. Verdade mana ele é incrível dançando, ele e o Hoya. Quando eu ensaio as músicas do INFINITE, faço a parte do Dongwoo 💙

      Excluir
    3. Ooooowwwwnnnnn que lindoo!! Eu tenho que tomar vergonha na cara e aprender umas coreografias kkkkkk Principalmente para tentar acabar com o sedentarismo! XD

      Excluir
    4. Tente, tenho certeza que você vai gostar, e vai acabar com o sedentarismo kkkk eu acabei com o meu kkkk

      Excluir
    5. kkkkkkkkk tudo bem!! vai fazer parte do meu plano para as férias! Fighting!! XD

      Excluir
  5. Ai ai, eu tô mesmo apaixonada por esse garoto... 😻😻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoo fofo e divertido ele né? Morro de rir com ele nos programas de variedade! XD Porque tem vez que ele acaba fazendo todo mundo rir sem nem ter sido a intenção hahahahaha

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top