Vampiratas - Demônios do Oceano

Hikari
2

Nome: Vampiratas - Demônios do Oceano
Autor: Justin Somper
Nota: 100!
Editora: Galera Record
Categoria: Literatura Infanto Juvenil
Desde pequeno o pai dos gêmeos Grace e Connor, cantava uma canção sobre os "Vampiratas".  

"Se os piratas são maus
E os vampiros ainda piores
Rezo pra que, enquanto eu viver
Mesmo cantando sobre os Vampiratas
Jamais um deles possa ver"

Certo dia, o pai dos gêmeos morre e eles decidem pegar o barco do pai e se aventurar no Oceano, mas o tempo muda e o sol dá lugar a uma terrível tempestade, que acaba naufragando os dois irmão. Um deles é resgatado por um navio pirata, e o outro por um Vampirata. E assim começa a aventura dos nossos protagonistas.

Comentário: Minhas amigas leram esse livro antes de mim e elas sempre comentavam sobre como o livro era bom e que eu definitivamente deveria ver pra surtar junto com elas kkk 

O motivo disso tudo, como não podia deixar de ser, é o "Lorcan", o vampirata que salva Grace do naufrágio. Ele é simplesmente perfeito! Como diria minha colega: "um cavalheiro nível expert" shahshuau

A história em si é bem simples, mas incrivelmente envolvente, você vai lendo um capítulo, mais um capítulo, mais um capítulo, e quando vai ver, já terminou o livro! Não deixem de lê-lo, vocês com certeza vão gostar, principalmente se for uma menina! ^^

Até mais! ~~

Postar um comentário

2Comentários
  1. Fiquei surpresa ao ver que a série Vampiratas estava aqui também, poucas pessoas conhecem, na minha opinião. Amo muito esses livros <3 Tenho todos e admito que mesmo com tantos livros, eu leria eles novamente, vale muito a pena mesmo.
    (P.S: Lorcan Furey, homem perfeito!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, não é uma série muito comentada, embora seja muito boa. E que junção genial: Vampiros e piratas!!! kkkkk Sim, sim, todo o universo criado é muito cativante e instigante, e sim, eu esperava ansiosamente as aparições do Lorcan kkkkkkkkkkk Ai ai.... ❤

      Obrigada pelo comentário e sinta-se a vontade para ler as outras resenhas! ^^

      Até mais!

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top